A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Missão Cupido escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Missão Cupido
Ochako e Katsuki acabam por ouvir sem querer uma conversa um tanto pessoal entre dois de seus amigos. O certo seria fingirem que não ouviram nada e seguirem em frente, mas não dá pra ver um amigo com dificuldades e não fazer nada.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

O tempo é mesmo relativo escrita por annaoneannatwo

O tempo é mesmo relativo
A turma 1-A está jogando o Jogo da Garrafa, e se isso já não é besta o suficiente, o Katsuki tinha que acabar no armário com a fã número 1 do Deku, uma garota atrevida que parece ter talento e vontade de irritá-lo. Sete minutos com a Uraraka vão durar uma eternidade!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sutilmente escrita por Akemihime

Sutilmente eles entravam na vida um do outro e deixavam marcas profundas e impactantes.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 


A folga escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

A folga
Katsuki nunca imaginou que diria aquelas palavras em algum momento; Mas ele disse. E para alguém que considerava os um ou dos dias de descanso semanais o suficiente... Foi realmente uma surpresa!

Mas bem, diante de algumas circunstâncias da vida, até que ter uma folga não era lá uma ideia tão ruim assim, no final das contas.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram  

 

Quarentena escrita por Manoo

Quarentena
{TodoDeku}
Izuku colocou o celular para carregar, repensando a ideia. Realmente, se ele colocasse uma máscara e luvas e seguisse os conselhos de Tenya, não seria tão arriscado pôr os pés para fora de casa. Além disso, sua mãe havia comentado há menos de meia hora que precisava comprar detergente- era ou não era a oportunidade perfeita?
...
Inquieto por causa da quarentena, Izuku decide ir ao supermercado para se acalmar.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um passo a mais escrita por Mileninha Fics

Um passo a mais
Quando desejos nada puros começam a surgir em seu peito durante as sessões de beijos com sua namorada, Kirishima entra em pânico.
Ele nunca teve problema com esse tipo de coisa, mas parece que, no final, nenhum garoto escapa.

O que... Ele deveria fazer agora?


|| Kirichako/KiriOcha ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Ecchi

9 favoritaram  

 

Silly love songs escrita por Mandalay

Silly love songs
Os gostos musicais que tinham eram diferentes, então por que Kirishima não se dava por satisfeito enquanto ele não mudasse de ideia?

[ eijirouxkatsuki ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Amizade

1 acompanhando  

 


I can't with you escrita por Nati Miles

I can
Ele jamais aceitaria perder, mas dessa vez havia perdido. Sabia que não tinha nada a ser feito, pois agora ela só teria olhos para aquele que foi seu amigo na infância.

[unrequited love | Bakugou!centric]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram  

 

First Impressions escrita por Yurievna

First Impressions
Para Shoto, encontrar as almas gêmeas fizeram do pai e de Touya mais idiotas. Mais bobos. Mais vulneráveis.

Tudo devido… Ao que mesmo? Ao laço que nem a morte separava? Não entendia bem como as pessoas podiam mudar tanto umas às outras.

Até que chegou sua vez.

[Inasa x Shoto]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Day by day escrita por Kori Hime

Day by day
A rotina de Aizawa Shota na escola para super heróis era bastante tumultuada desde que ele aceitou a classe 1 - A daquele ano.
Mas essa não é única tarefa do sensei, além de treinar Shinso todos os dias, ele também passeia com Eri-chan e, se sobrar um tempinho, até pode aproveitar um drinque ou dois com uma boa companhia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando