O Outro Lado da História escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI, VOLTEI CHEGANDO E BAGUNÇANDO A ZONA TODAA!! >—< Huehuehuehe :v

Gente, I'm voltei! É, eu sei que a maioria das pessoas que acompanhavam O.O.L.H vindos de M.P.S e F já devem ter desistido dessa pequena fanfic que se passou antes, e bem, a maior parte não vai querer uma terceira temporada... MAS QUEM DISSE QUE EU NÃO VOU FAZER MESMO ASSIM? MUAHAAHAHA, sim eu gosto de quebrar a minha cara. Mas falando sério pessoal, gente que favoritou, que comenta, que acompanha, fantasminhas que leem e não se manifestam, o que vocês acham de uma terceira e última temporada para terminar de uma vez por todas com a saga de "Miraculous Para Sempre"?

Espero a opinião de vocês até os últimos capítulos de O.O.L.H., fechado? Mas é pra se manifestar gente, por favor. Brigada, de nada.

AGORA BORA PRO CAPÍTULO NOVO :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739551/chapter/13

 Narradora

Uma areia dourada instantaneamente surgiu aos pés de Stella, perfurando sua pele e penetrando violentamente em suas veias. Logo o poder imensurável lhe transformou: no lugar de seu curto cabelo loiro uma coroa dourada com grandes detalhes em cristal negro surgiu. Sua pele antes branca agora se tornara reluzente como o ouro puro e o cobre mais polido. Cobrindo seus olhos azuis intensos e talvez o único indício de humanidade na mesma aparecera também um óculos escuro negro, impedindo qualquer um de ver o que se passava atrás em seu olhar. Seu uniforme consistia em um maiô ousado que deixava a mostra seu corpo, passando a mensagem da notória diferença que acontecera. Se sentia poderosa. Como se pudesse fazer qualquer coisa com o presente que aquele desconhecido lhe entregara.

Soltou uma risada maligna que ecoou por toda Londres.

Uma tempestade começava a se aproximar, fazendo raios e trovões serem ouvidos ao horizonte daquela noite onde o ciclo da lua se completava. O prazo havia terminado e a maldição começava a mostrar suas aparências. A adrenalina podia ser sentida por todos os presentes, inclusive todo grupo de super-heróis que haviam se reunido num toque de emergência a pedido de August: Serena, a antiga portadora do miraculous da abelha; Robert, antigo portador do miraculous do pavão; Niakamo-Fu, o portador do miraculous da tartaruga; o próprio August, com o miraculous da borboleta e ela... A antiga e sábia descendente de Volpina. Todos reunidos para mais uma vez para enfrentar o desafio de salvar o mal das garras do mal. Todos prontos para darem sua vida pelo país e pelo mundo todo. Porém, além disso, havia mais um problema a vista: Gunfth. Com o prazo terminado, suas forças de um verdadeiro “morto-vivo” começavam a voltar aos poucos, trazendo sua humanidade de volta das profundezas. Ali, encoberto pela densa sombra negra que lhe cercava, o vilão encarava suas presas: Miss Fortune e Chat Blanc, sendo miseravelmente escondidos por Annabeth.

— Entregue-os para mim sua traidora, ou então sofra com as consequências. – diz sorrindo, certo do que dizia. – Dessa vez vocês não terão como escapar do seu destino.

— Só por cima do meu cadáver Gustav. – a super-heroína respondeu prontamente preparada para um ataque de fúria do mesmo. Para sua surpresa, ele começou a rir.

— Bom saber que isso será rápido então. – Gunfth rebateu encarando ambos os jovens tentando ser fortes diante de si. Encarou cada herói e parou novamente seus olhos amarelos na mulher de olhos verdes profundos. – A escuridão se aproxima.

Subitamente a falsa carne que cobria o rosto do vilão começou a se desprender de sua face e escorrer em direção ao chão enquanto a sombra negra se dissipava em suas costas por completo. Então, de repente, ele simplesmente desapareceu diante dos olhos dos sete ali presentes. Um raio luminoso ilumina o céu acima daquele cenário macabro e com o som de um trovão uma tempestade começa a cair sobre a capital de Londres.

— Sintam todos a minha ira! – a vilã grita erguendo com fúria o seu bastão e fazendo raios irem ao encontro de sua arma.

Duas figuras sinistras brotaram do chão a partir de pequenos montes da areia dourada da Rainha do Estilo. Um monstro com mais de treze metros de altura que se assemelhava muito com um ursinho de pelúcia monstruoso com apenas um único grande e ameaçador olho de cristal amarelo. O outro era uma espécie de morcego demoníaco com dois olhos idênticos a outra criação de Style Queen. Ambos encaravam com raiva os inimigos de sua mestra, apenas esperando sua deixa para atacar. A equipe podia sentir o medo presente e tão real quanto a grossa chuva que começava a cair sobre todos. E então, com um simples movimento, a Rainha do Estilo estendeu seu bastão na direção dos antigos heróis.

A batalha estava apenas começando.

***

Já haviam se passado horas que estavam naquela luta e Bridgette nunca se sentiu tão perdida, assustada e cheia de vida ao mesmo tempo. Nada daquilo tinha uma sombra sequer de lógica, fazendo seu cérebro não funcionar como deveria e seu coração querendo sair pela boca a cada raio disparado pelo ursinho monstruoso enquanto lutava, lado a lado com Chat Blanc, ambos de costas e cobrindo a retaguarda do outro com suas determinadas armas. Não podiam se dar ao luxo de facilitar qualquer brecha que Gunfth pudesse colocar as mãos em seus miraculous. Agora que a maldição havia se cumprido nenhum dos dois realmente sabia o que iria ou não acontecer - não que realmente quisessem descobrir. A mestiça sente o chão embaixo de si tremer e lentamente levanta os olhos.

Você e eu

Nós somos como fogos de artifícios e sinfonias

Explodindo no céu

— Cuidado! - ela berra empurrando seu parceiro para longe de onde o raio acertaria ambos e os congelaria em estátuas de cristal para sempre.

Ambos acabam se embolando com tamanha força que a heroína empurrara Chat Blanc, onde ambos saíram rolando pelo chão e caindo um encima do outro. Se não estivessem em plena batalha pelo destino do mundo talvez a garota não ficaria tão irritada com um sorriso envergonhado do loiro como acabara de ficar.

Com você, eu estou vivo

Como se todas as peças que faltam do meu coração

Elas finalmente colidissem

Mas antes que a mestiça pudesse dizer alguma coisa, o monstro "Morcegão" começou a avançar na direção oposta da luta. Estreitou os olhos enquanto passos pesados a faziam sacolejar levemente sobre o asfalto em condições já precárias. Ele se distanciava cada vez mais de onde os heróis estavam e como se fosse uma mosca lhe incomodando, assistiu a criação da Rainha do Estilo lançar Annabeth para longe e rugir alto o suficiente para trincar os vidros do carro mais próximo de si e de Chat Blanc. Ambos apertaram os ouvidos com força com tamanha barulho. A heroína de preto olhou a direção que o inimigo estava indo e ficou confusa.

— Onde é que ele está indo? - seu parceiro indagou antes da mesma. Ela olha para ele e franze a testa.

— Se Style Queen quer realmente dominar o mundo, isso significa que primeiro precise dominar... - um pensamento terrível passou pela sua mente atormentada e a garota arregalou os olhos com tal possibilidade. - A menos que...

— "A menos" que o quê Miss Fortune? - o loiro questionou enquanto a jovem agarrava seu ioiô e o lançava no prédio mais próximo de onde estavam. - Onde você vai? Temos que ajudar aqueles loucos ali atrás a enfrentar o ursinho do mal que transforma todo mundo em estátua. - Chat Blanc lembra apontando na direção de onde o grupo de adultos estava. Como que por ironia do destino, ambos viram o mais novo conhecido miraculer da tartaruga voar na direção onde estavam, se estatelando no carro há dois metros de distância. Obra de arte do monstro de treze andares que enfrentavam. - Hã... Era exatamente disso que eu estava falando.

— Eles estão em cinco Chat! - a mestiça exclamou exasperada, gesticulando para o grupo esquisito da história esquisita que estava submersa até o pescoço. Revirou os olhos, impaciente. - Escuta, aquele monstrengo está indo pro centro. Pro Palácio de Buckingham, se eu estiver certa.

— Porque raios ele iria pra lá? - o loiro questiona se esforçando para entender o que sua parceira havia pensado.

— A bandeira. - Miss Fortune responde respirando fundo. - Style Queen precisa conquistar alguma coisa antes de ameaçar dominar o resto da Europa e do mundo. É por isso que o Morcegão do Mal ali tá indo atrás da rainha Elizabeth.

— Pra conquistar a Inglaterra. - Chat Blanc conclui, abaixando os olhos por um instante. - Mas isso é impossível, nada consegue acabar com esse país. Nem mesmo duas Guerras Mundiais foram capazes disso Fortune.

A heroína de uniforme preto enrola uma das mãos no fio infinito do ioiô e balança a cabeça.

— Não sabemos o que essa tal de Style Queen pode fazer gatinho. - disse encarando profundamente aqueles olhos azuis gélidos que eram tão conhecidos e tão estranhos para a mesma. - Eu não posso ficar aqui parada assistindo todo esse caos.

Então, pare o tempo aqui mesmo a luz da lua

Porque eu não quero nunca fechar meus olhos

O gatuno dá uma risada sarcástica e abre os braços, indignado.

— E você acha que sozinha vai conseguir fazer alguma coisa Miss Fortune? - indaga irritado, enquanto o monstro se distanciava mais. Dessa vez, ele não tinha muito o que dizer para a mestiça.

Ela apenas dá um sorriso triste, tomando impulso para ir até o prédio mais próximo.

— Eu preciso tentar. - ela responde e em seguida desaparece sendo puxada pela sua arma.

Sem você, eu me sinto quebrado

Como se eu fosse metade de um todo

Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar

Sem você, eu me sinto rasgado

Como um barco de vela na tempestade

Sem você, eu sou apenas uma triste canção

Assim, Félix ficou encarando por longos minutos a direção onde a morena havia passado com um aperto no coração. Nunca havia sentido nada parecido desde que soubera da notícia que sua mãe havia morrido. O que estava sentindo? Ele não sabia o que era e isso lhe assustava mais do que estava acontecendo ao seu redor. Era arriscado demais segui-la, ainda mais sob a constante pressão que estava submerso até o pescoço.

Eu sou apenas uma triste canção

Um grito de comemoração chamou a sua atenção e ele rapidamente se virou, encontrando uma fuga da tamanha dúvida que lhe afogava. O Ursinho Bilú do Mal havia desaparecido. Rapidamente correu até onde Mister August estava e o levantou do chão.

— Como foi que vocês fizeram aquilo? - indagou procurando uma resposta aos parceiros do portador do miraculous da borboleta. O observou tossir e se levantar com uma expressão de dor.

— Depois de quase perdermos nossas cabeças e ficarmos presos no cristal pelo resto da vida nós descobrimos que atingindo o olho daquele monstrengo caolho ele some. - Robert, o descendente do miraculous do pavão, respondeu, amparando a abelha do grupo.

— Um problemão a menos. - Serena comenta se agarrando ao braço do amigo norte-americano.

Mais uma vez o destino ri da cara dos antigos heróis e magicamente, das profundezas do cimento, se levanta mais uma vez o inimigo. Seu olho monstruoso encarava a todos os heróis com ódio por ter sido vencido na última batalha. Mais uma vez a gargalhada da Rainha do Estilo ecoa no cenário onde os heróis estão. Raios e trovões iluminam a cidade que agora começava a ser tomada pelo terror causado pela aliada de Gunfth. Cada grito de pânico que surgia nas ruas de Londres fortalecia os poderes ainda não totalmente conhecidos da vilã da história. Ao ver de Annabeth e August aquele era, sem dúvidas, algo que não se via todos os dias. Porém, o homem de trajes roxos tinha um problema específico para tratar ali. Sozinho. Stella.

— Espalhem-se! - ele grita se distanciando da direção da oponente e acenando para os parceiros de combate. - Já sabem como derrotá-lo! - continua, correndo na direção oposta na qual seus amigos e Félix estavam, procurando chamar a atenão da mulher e dar uma chance da sua equipe derrotar o monstro de um olho só. Ele vê Style Queen olha na sua direção em meio a grossas gotas de chuva que embaçam a sua corrida.

— Onde você vai querido? - a Rainha do Estilo questiona com um sorriso irônico no exato momento em que um raio corta o céu atrás de si, iluminando um sorriso maligno no rosto da mesma. - Nós ainda não acabamos a nossa conversinha.

— August, não! - Annabeth grita, desviando-se de um dos raios do monstro semelhante a um urso. Tanto o homem quanto a inimiga olham na sua direção. Um raio do bastão da mulher é lançado na sua direção, mas a velha raposa se defende girando sua arma.

— Ei Stella, como se sente sabendo que já levou mais um chifre? - a pergunta do antecessor de Hawk Moth lhe machuca mais do que ele imagina, conseguindo a total atenção e fúria da Rainha do Estilo.

Annabeth sentiu o tempo parar subitamente e antes que o amor de sua vida desaparecesse de seu campo de visão, ela deixou escapar um "Eu te amo" de seus lábios. Ela não sabia se ele ouvira, se não conseguira responder ou se Stella já tinha o apanhado naquele momento. Não. Entretanto um sentimento de justiça cresceu em seu peito. Erguendo a cabeça e correndo o mais rápido que podia, a dona dos olhos verdes escuros pulou em um prédio, outro, outro e... Deu um golpe de esquerda no monstro o levando ao chão com tanta força que todos os carros ainda presentes na rua dispararam os seus alarmes. Aproveitando a oportunidade, foi a vez de Niakamo-Fu usar sua arma especial: o bastão com o símbolo em preto e branco do Yin Yang. Com apenas algumas palavras o chinês fez novamente o Ursinho Bilú do Mal desaparecer.

Félix apenas assistia toda aquela cena, boquiaberto demais para dizer ou fazer alguma coisa.

— Tudo bem, eu realmente tenho muita coisa pra aprender ainda... - ele murmura cruzando os braços e desviando o olhar.

— Nossa Anna, pra quê tanta violência? - Serena pergunta a sua velha amiga com um pequeno sorriso. A mulher apenas solta um pequeno sorriso.

— Chega uma hora que a gente cansa. - a raposa responde respirando fundo, ainda ofegante. - Mas enfim, será que esse monstrengo finalmente morreu agora?

— Parece que sim. Até agora aquela coisa não voltou ainda. - Robert argumenta olhando ao redor com a máscara azul ciano sobre sua face.

— Esperem. - Niakamo-Fu diz em voz alta e faz todos pararem onde estavam. Seus olhos escuros param sobre os azuis gélidos do Agreste. - Onde está Miss Fortune?

— Ela foi atrás do outro monstro. - o gatuno de branco responde olhando mais uma vez na direção por onde sua parceira havia passado. - Segundo ela o Morcegão estava indo na direção do palácio de Buckingham.

— Você deixou ela ir sozinha? Qual o seu problema? - Annabeth grita estreitando os olhos embaixo da máscara laranja. O loiro volta o seu olhar para a morena, confuso. - Céus, você não percebe que tudo isso deve fazer parte de uma armadilha de Gunfth para separar vocês dois?

— Mas porquê ele iria querer nos separar? - Chat Blanc rebate encarando a mulher que o fuzilava com os olhos cor de floresta. - Isso não faz sentido nenhum!

— É claro que faz! - a raposa rebate, irritada. - Gunfth quer os miraculous de vocês, já se esqueceu? Com a maldição se cumprindo ele pode muito bem conseguir dominar o mundo, pegando o miraculous da Miss Fortune primeiro e depois o seu. Como você pôde ser tão imprudente garoto?

Eu fui imprudente? - o loiro repete, se irritando com a mulher. - Não fui eu que comecei com toda essa situação há anos atrás e mandei um filho da mãe possuído das trevas pro além!

— Já chega! - Niakamo-Fu grita se colocando entre os dois heróis. Ambos não quebraram o contato visual mesmo assim. - Brigar agora sobre de quem é ou não a culpa não vai adiantar nada.

— Mas Fu... - a portadora do miraculous da raposa começa apontando para o loiro, mas o chinês lhe interrompe com uma das mãos.

— Mas nada Volpina. - responde lhe silenciando com um olhar sério. Um trovão esbraveja nos céus negros com a tempestade.

— Eu não queria estar aqui pra início de conversa. Eu não tinha interesse nenhum em participar dessa loucura ridícula. Foram vocês que me enfiaram nisso tudo e é por causa de vocês que agora a minha vida pode estar em jogo junto da Miss Fortune! - o Agreste grita, revoltado com tantas mentiras, com tanto mistério e com tanta fantasia que agora era real na sua frente. - Entenderam? Eu não queria estar aqui! Eu não queria!

Um tremor balança a todos mais uma vez e sob o olhar de todos os adultos sobre si Félix revira os olhos. A profunda raiva que sentia explodir em seu peito e em sua cabeça gritavam que era mais uma vez o monstro aparecendo para uma batalha. Lembrou-se daqueles malditos jogos que se derrota o vilão e ele sempre voltava com vida máxima no final, suspirando impaciente.

— Ele tá atrás de mim, não tá? - pergunta, e um rugido sinistro e ensurdecedor corta a resposta de todos os outros. Ele olha pra cima e vê que dessa vez parecia ser a última vida do monstro: seu tamanho estava ainda maior e sua aparência ainda mais aterrorizadora, destacando um único olho de cristal amarelo e reluzente mirando na sua direção. - Fala sério. - o mesmo murmura começando a correr o mais rápido que consegue.

Num lampejo que o Agreste não sabia dizer se era da sua cabeça ou se realmente estavam lá ele viu duas figuras muito familiares assistindo a toda aquela cena as espreitas: Mercúrio e Melody, escondidos falhamente atrás de uma caçamba de lixo no beco no fim da rua que estava fugindo. O pânico tomou conta de si ao pensar nos seus amigos correndo aquele tipo de perigo e instintivamente o gatuno usou seu bastão para tentar atrasar o monstrengo que corria no seu encalço. Tudo aconteceu rápido demais: o monstro cai, o gatuno agarra ambos os amigos e consegue afastá-los da ameaça sem dar espaço para pergunta alguma e Serena acaba sendo congelada no cristal, desviando a mira do Ursinho do Mal do mesmo e fazendo todos se revoltarem contra o gigante inimigo.

F'lamme Blanc!

O inimigo derrotado. Amigos suspeitando de quem o Agreste realmente era. Uma miraculer presa nos encantos de Style Queen. Miss Fortune correndo uma possível ameaça. Uma tempestade quase afundando Londres em água.

Tem como tudo isso ficar pior?

Tem. Sempre fica pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de dar a opinião de vocês sobre a possível-ou-não-terceira-temporada, belezinha meus xuxus? Até o próximo capítulo! 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.