O Outro Lado da História escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só pra vocês não dizerem que sou ruim vou postá-la enquanto termino com "Forever". Aceito as sugestões de vocês ou o que quiserem mandar.

Que se inicie mais uma história. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739551/chapter/1

Provavelmente você já ouviu falar nos miraculous que há muito tempo atrás foram criados, sendo os brincos mágicos da Ladybug que fornecem o poder da criação e o anel do Chat Noir, que lhe fornece o poder da destruição. Durante muito tempo eles foram utilizados para o bem da raça humana em todo o mundo e sempre carregando histórias lendárias de seus portadores de geração em geração, impedindo que ambos acessórios caíssem em mãos erradas.

Mas eu tenho certeza que você não conhece toda a história por trás da formação desses pequenos objetos, conhece? Se conhecesse não estaria aqui neste momento se mordendo de curiosidade para continuar a ler.

A partir de agora você vai descobrir a verdade escondida por trás dos misteriosos miraculous da Ladybug e do Chat Noir franceses. Mas essa história não começa na França. Ela começa em Londres.

Meu nome é Félix Agreste, mas daqui pra frente você pode me chamar de outro nome.

Chat Blanc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.