Five Nights at Freddy's: A História do Assassino escrita por WhiteStorm


Capítulo 4
Silêncio.......


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739427/chapter/4

Ele adentra no escritório e observa atentamente o lugar, senta na cadeira e, como sempre, o telefone toca. Ele demora um pouco para atender, e quando finalmente atende, ficou totalmente imóvel, como se pudesse aparecer qualquer coisa para atacá-lo, enquanto isso, percebo olhos brilhantes no escuro do corredor:

Alô alô! Viu? Eu disse que não haveria nenhum problema!

Você... uh... você viu Foxy aparecer no corredor? Provavelmente não. Eu apenas estava curioso. Como eu disse, ele sempre foi meu favorito. Eles tentaram refazer Foxy, sabe? Uh, eles achavam o primeiro muito assustador, então redesenharam ele para parecer mais amigável com as crianças, e o colocaram no Canto das Crianças. Para manter as crianças entretidas, você sabe... Mas as crianças de hoje não mantêm suas mãos para si mesmas. A equipe literalmente tentou colocar as peças novamente em Foxy. Eventualmente eles pararam de tentar e deixaram ele como uma atração para "desmontar e colocar de volta." Agora ele é só uma confusão de peças. Acho que os funcionários se referem a ele apenas como "Mangle." Uh...

Oh, hey, antes de eu ir, uh, eu queria aliviar sua mente sobre qualquer rumor que você possa ter ouvido recentemente. Você sabe como essas histórias locais vêm e vão e raramente significam alguma coisa. Eu posso pessoalmente assegurar-lhe de que, seja lá o que estiver acontecendo lá fora, e o quão trágico seja, não tem nada a ver com nosso estabelecimento. É apenas tudo rumor e especulação... As pessoas querem fazer um dinheirinho. Você sabe... Uh, o guarda do dia relatou nada de incomum. E ele fica até a hora de fechar.

Ok, bem, de qualquer forma, aguente firme e falarei com você amanhã.

 Um outro Foxy, Huh? Interessante, também adoro o Foxy..... - Fala e abre um sorriso macabro, ele olha o corredor e ver o Bonnie, sem face e seu braço esquerdo. Ele coloca a máscara, calmamente e espera, Bonnie olha, furioso e sai. 

— Que robô bizarro, como consegue se mover sozinho? - Ele se pergunta, ironicamente. Quero sair daqui, mas não consigo de nenhum jeito, de repente vejo que eu voltei a ter controle do meu corpo. Com certeza, deve ser uma armadilha! Sinto uma vontade anormal de ver sangue e lembro das 5 crianças.

...... Q-que maravilha....... - Esbanjo um sorriso, mas o que eu estou fazendo? Eu estou no controle, mas eu estou virando um assassino de verdade. Tento me controlar, mas fico sem forças e me rendo, é o fim. A Chica aparece no corredor, depois o Foxy, o Bonnie e o robô magro da caixinha de música. A noite foi bem difícil, o Foxy quase pulava em cima de mim, ainda bem que escapei desses robôs irritantes, não vejo um hora dee acabar as cinco noites. Tive uma ideia brilhante, talvez eu vá destruí-los, para que aprendam que nunca se mexe com Purple Guy! Vou dar uma boa lição neles, assim vão se arrepender de tentarem me matar!

                 * * *

Deu seis horas e ainda estou no escritório, murmurando, animadamente. A cena não me sai da cabeça. Foi ótima! Não consigo nem descrever......

Aquelas crianças......... Seria ótimo voltar no tempo, só para ver seu sangue mais uma vez..... A cena deve ter sido dolorosa, mas não sinto nada. ROXO é só o que posso enxergar!

J-Joey? - Olho para a porta e lá está Henry, mais chocado que antes, ao "descobrir" o que Jeremy fez. Que divertido! É por isso que esconde-esconde é minha brincadeira favorita. Adoro ser o predador, sentir o medo dominar a presa e a melhor hora, a presa é capturada!

— Henry, Henry....... Que surpresa! Que ótimo você estar aqui. 

— E-então, foi você? Mas, porquê?

— Sabe, a mordida de 87....... Eu sou o pai do menino........ Zack.

— Por isso, achei você familiar. Como pôde jogar tão sujo desse jeito? E por causa daquilo, você fica assim? - Falava com a voz embargada e seus olhos estavam marejados. — Você conseguiu....... Jeremy foi preso, por sua culpa!

— Ah, não fique assim...... Desculpe, mas não estou sentindo nada. Ao contrário, isso me diverte, me anima. Mas olhe pelo lado bom, você não foi preso.  - Não sinto nada, Henry. Essa sensação parece ruim, mas por estar me divertindo, é muito boa.

— Seu monstro! Todos vão saber o que VOCÊ fez!

— Não, não, não. Não estrague a brincadeira, Henry. Assim, você seria um grande estraga prazeres! ....... OU VOCÊ QUER TER UMA MORTE ALTAMENTE DOLOROSA? - Eu tiro minha faca e corto o braço de Henry, ele fica apavorado e recua.

— Pare! Eu vou ficar calado.....

— Que bom que posso contar com você, Henry....... Se me der licença, vou para minha casa. - Antes de sair, olho para Henry e esbanjo outros sorriso macabro. Ele retribui um olhar frustrado e hesitante. Ao andar, continuo com o sorriso nos lábios, vejo um criança chorando e vou até ela.

— O que houve, pequeno?

— E-eu machuquei o joelho.....

— Calma, não precisa chorar. Onde está sua mãe?

— Está ali. - Ele aponta para uma mulher, levanto o menino e levo-o para a mulher.

— Deve ter mais atenção, senhorita. E você, mais cuidado, até mais! - Ao falar, acaricio seu cabelos, fazendo com que fiquem bagunçados e saio andando. Talvez, esse menino possa entrar no esconde-esconde, seria uma boa presa. Chego em casa e sento no sofá, pensativo, ouço uma voz.

— J-Joey......... O ka-rma al-guma h-hora vê busc-ar...... 

— Eu tenha que concordar, mas é tão divertido! O que posso fazer? Hahahaha! Ahhhh, hoje o dia foi divertido, mas bem cansativo. Tive de cuidar desses seus "amiguinhos" irritantes! E ainda tem o Henry, preciso ser mais cuidadoso..... Pelo menos, o Jeremy está no meu lugar, assim ninguém irá desconfiar, se o Henry não falar nada. Vou ficar de olho nele......... Já que não tem um guarda do dia, acho que ao terminar as cinco noites, vou trocar de turno. Hahahaha!

Me deito e adormeço logo, ainda ouvindo a mesma frase de quando eu cheguei. Que irritante........ Mas, logo vou fazê-lo calar aquela boca, que aliás é bem grande.

— Joey matou todos.........

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A História do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.