Five Nights at Freddy's: A História do Assassino escrita por WhiteStorm


Capítulo 3
Ele está no controle.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739427/chapter/3

Chego em casa e sinto um ar estranho, como se alguma coisa estivesse ali. Escondido nas sombras do quarto, vejo um ser estranho e vou para mais perto. Era uma criança, mas era transparente e chorava muito, ela tinha cabelos negros, olhos também negros e usava uma blusa vermelha. 

— Algum problema, criança? - Ele me vê e me lança um olhar ameaçador.

— Você....... Você........

— Eu? Você me conhece?

— ....... Matou todos....... - Ele desaparece, não deu pra entender a frase completamente. Ele só pode ser um fantasma! Mas, quem "matou todos"? 

— Essa criança tinha um belo choro.....

— Cale a boca! Como pode achar isso bom? - Nem espero a resposta e vou tomar um banho, para relaxar. Deito e adormeço, depois de muito tempo sem conseguir. 

Acordo com um barulho, resolvo verificar e vejo 5 crianças ajoelhadas no chão. Elas estão murmurando alguma coisa, vou para perto e ouço.

— Joey matou todos...... Joey matou todos......

— O quê? Eu n-não fiz isso! ........ Ontem eu adormeci e não lembro de nada. Não pode ser!

— Você não estava louco para saber? Pronto, agora sabe...... Joey, Joey. Que malvado, fez isso mais uma vez e sem nenhum motivo.

— PARA COM ISSO!

— Agora, você não será mais a minha presa. Você será o predador! - Tudo vira um mar escuro e sou engolido.

                 * * *

Acordo ofegante e percebo que tudo foi um sonho, mas será que eu fiz aquilo mesmo? Não consigo pensar na resposta, pois me sinto péssimo. 

— Agora, é o momento....  

— O quê? Pare, me deixe em p...... - Tudo fica escuro, mas logo minha visão volta. Só que tinha algo errado. — Finalmente, consegui me libertar! Agora, tenho que ir pro trabalho, ninguém pode desconfiar. 

Ele tomou o controle absoluto do meu corpo. Eu não sei se ele sabe, mas eu posso ver tudo, sem conseguir impedir ele de fazer o que quer. Ele coloca o uniforme e vai para a pizzaria, espero que não fique no controle para sempre.

— Oi, Henry.

— Olá, Joey. Boa noite, desculpe incomodá-lo, mas precisa vir comigo.

— Ok..... - Eles vão andando até o escritório do Henry, e lá havia um homem, parecia ser mais velho, usava uma camisa listrada e calça jeans. Tinha um bigode bem cuidado e usava óculos. 

— Olá, você deve ser Joey, certo?

— Sim, senhor..... 

— Sou o delegado James, prazer! Pena que não podemos conversar normalmente, tenho que interrogá-lo sobre o desaparecimento das crianças.

— Claro, senhor! Pode contar comigo. 

— Que bom! No dia do desaparecimento, você notou alguma coisa suspeita?

— ........ Eu vi, senhor...... - Não acredito, o que ele vai dizer? — Eu vi o Jeremy, o guarda do dia, vestido de urso e levando 5 crianças para longe do palco.

— É mesmo? Hum...... 

— Tem certeza, Joey? Não pode ser......  

— Tenho certeza, Henry....... 

— Obrigado por me contar, foi de grande ajuda. Agora, eu estou de saída, desculpem por ser à esta hora da noite.

— T-tudo bem, delegado....... - Henry estava com uma cara chocada. Como ele pode jogar tão sujo? O delegado sai e Henry tranca a pizzaria e sai, completamente silencioso. Ele ri, se sentindo vitorioso.

— Foi muito fácil enganá-los! Agora, tenho que aturar esses robôs malditos.......

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser pequeno, mas em compensação vou postar o próximo mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A História do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.