My Two Dads and their story... escrita por JPoseidon


Capítulo 2
Chapter 2 - Chemistry and pie.


Notas iniciais do capítulo

Depois de cerca de um mês eu voltei. E na verdade é bem capaz de eu sumir de novo, mas né, a vida tá corrida, amores!

Eu finalmente finalizei esse capítulo depois da onda de positivismo e amor que jogaram nessa história, um tanto de elogio que me moveu e aaaaa obrigado, galera (vocês sabem quem são) ♥

Eis aqui mais um capítulo:

(por enquanto to focando no passado deles, porque não decidi o rumo que o presente vai tomar, mas o passado eu sei mais ou menos)

Boa leitura, amo ocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739386/chapter/2

Antigamente 

Castiel olhou para o teto, limpou os olhos e sentou na cama, com preguiça e sem a menor vontade de levantar para ir para a escola, mas assim que olhou para o relógio acima de sua porta, ele revirou os olhos e correu para o banheiro, tomando um banho rápido. Assim que o terminou, vestiu a camisa azul, seguido do cardigã cinza. Ele colocou os fones e desceu as escadas, acenou um beijo para o pai e saiu correndo, já estava atrasado. 

Castiel puxou os cabelos para trás com as mãos, os olhos azuis analisando cada pessoa que passava por ele. Ele estava feliz, e demonstrava isso, o que não era comum. 

Vez ou outra, parava no meio do caminho para responder Dean, sim, ambos vinham se comunicando bastante há mais ou menos duas semanas. Dean era divertido, protetivo e alegre. Infelizmente eles não passavam muito tempo juntos, além da aula de Química, afinal, ambos tinham seus grupos de amigos. 

Cas?! - Charlie chamou pela terceira vez, o fazendo levantar os olhos. - Finalmente! Eu te chamei duas vezes e você não me escutou. Falando com o Winchester de novo, não? 

A cara maliciosa da menor o fez revirar os olhos, rindo. 

—Sim, Charlie, com ele mesmo. - O garoto guardou o celular e voltou a olhar para frente, entrando na escola. 

 

Atualmente 

Infelizmente, Claire já havia voltado para a escola. Isso quer dizer menos tempo para seus pais ficarem com a filha, o que não os alegrava, mas eles gostavam de ver a feliz sempre que voltava da escola.  A garota amava a escola, claro que haviam desavenças, mas nada que ela não desse conta. 

Aquela noite em especial eles estavam todos na cozinha, menos Claire, que esperava deitada no sofá com preguiça de levantar desde que chegaram da escola.  

Castiel ainda estava com a camisa social azulada, enquanto Dean já estava de calça moletom e camiseta verde musgo, ele girava a massa - já com um pouco de molho de tomate, que por sinal, Castiel havia dito que não daria em coisa boa – e sorria seduzindo para o moreno, que ria com as cara e bocas do marido. 

Não deu outra com a massa, na hora que o loiro jogou para o alto, ele não conseguiu pegar em tempo e todo o molho de tomate caiu na cabeça dele, a massa ao cair puxou o pacote de molho, e como Dean escorreu, caiu e levou mais molho na cabeça, fazendo Castiel soltar um grito rápido, gargalhando em seguida. 

Claire apareceu, lentamente, com a cabeça na divisa da cozinha, olhando para o pai no chão e o outro rindo. Ela deu um riso rápido e tentou manter a seriedade, perguntando o que tinha acontecido ali. 

"Seu pai acabou de tomar um banho de molho de tomate, isso que aconteceu." Castiel havia interrompido o riso, mas agora estava claro que ele controlava para não continuar rindo. O apito que indicava que o tempo de cozimento da sua torta havia acabado apitou e ele pegou as luvas, sorrindo para Dean, que arregalou os olhos e correu para o banheiro. 

"NÃO OUSEM COMER UM PEDAÇO DISSO SEM MIM!" O loiro escorregou no meio do trajeto, mas logo estava correndo novamente, fazendo Castiel e Claire revirarem os olhos, rindo do loiro desastrado. 

 

Antigamente 

—Bom dia, alunos. - O professor de Química dissera, estranhamente animado para um homem que normalmente estava mandando os alunos calarem a boca. - Hoje eu quero lhes informar sobre uma coisa: para fechar a nota desse bimestre, eu preciso de um trabalho. Tema livre, ficarei aqui observando o sofrimento de vocês. 

 explicado o bom-humor. - Dean sussurrou para Castiel, fazendo os pelos da nuca do moreno arrepiarem, o fazendo engolir em seco, rindo em seguida, ignorando a sensação. - Então, na sua casa ou na minha? 

—Hoje ninguém vai estar lá em casa. Talvez só meu irmão que deve surgir de vez em quando, mas a casa vai estar livre. E na sua? - Castiel respondeu, vendo o loiro parar para pensar. 

—Meu pai vai estar lá. - Ele fez uma cara de desagrado, quase como se não fosse uma ótima opção. - Na sua casa, então? Se não for incômodo. 

—Claro. - Castiel sorriu, colocando a mão direita no ombro esquerdo de Dean, vendo-o sorrir. 

 

Atualmente 

Os dois foram servidos por Castiel, que se serviu após os mesmos, sendo abraçado por trás pelo marido, após o mesmo experimentar um pedaço da torta de amora. 

"Está deliciosa." O loiro repousou o queixo no ombro do moreno, que sorriu, feliz pelo loiro ter gostado. Amado, pelo jeito como ele devorava a torta, fazendo o moreno conter um riso. 

"Tá muito boa, papai." Claire disse, rindo ao ver o loiro dar um beijo melado de amora na bochecha do marido, que riu e deu um beijo nos lábios do mesmo. "Aproveitando esse momento amorzim de vocês, posso ir na festinha que vai ter na casa da minha amiga?" 

"Que isso mocinha, não quer passar mais tempo com seus pais?" Dean provocou, vendo-a rir e revirar os olhos. 

"Vocês sabem que eu amo vocês, mas eu também amo as amigas." Ela disse, e Dean assentiu. 

"Te levo, até porque eu quero aproveitar um tempo com seu pai." O loiro disse, fazendo a loira colocar a mão no peito e o olhar, como se estivesse incrédula. 

"Agora eu to sendo dispensada?!" Dean riu, falso, e assentiu sério, fazendo a loira revirar os olhos. 

 

Antigamente 

Castiel estava deitado no sofá vermelho de sua casa, lendo um livro sobre o tema que iriam fazer para entregar para o professor, Dean estava deitado de barriga para baixo, procurando no próprio notebook qualquer coisa mais recente sobre o assunto. Ele estava seguindo a sugestão de Castiel, pois por ele, eles não teriam nem assunto pra tratar, já que não entendia muito de química, e o que entendia agora era graças às aulas com Castiel em sala. 

—Ei, Cas! - Dean chamou o moreno, fazendo o mesmo olhar para ele. - Onde posso beber água? 

—A cozinha é uma ótima candidata. - Castiel sorriu, irônico, fazendo Dean rir, levando o outro aos risos. - Pode pegar lá, se quiser. Sinta-se em casa. 

O loiro se levantou, por um breve momento a camiseta revelando uma parte da barriga, distraindo Castiel, que se forçou a voltar para o serviço. Assim que o loiro entrou na cozinha Castiel soltou a respiração que não percebera que segurava (clichê? Até o momento ele se questionava se estava numa fanfic, pelos fatores clichês de nerd e popular se tornarem amigos, sim, ele lia várias). 

Dean, por sua vez, havia notado o olhar do moreno, e não sabia o que sentir consigo mesmo. Ele pegou água e olhou para a geladeira, onde uma foto de Castiel menor abraçado a uma mulher se encontrava. Ele sorriu, analisando o sorriso do menor, e então não resistiu. 

Cas? - Ele escutou o outro questionar. - Vem aqui, por favor. 

—Eu estava bem confortável deitado lá, fique sabendo que me fazer levantar não foi legal. - Então o moreno parou, assim que viu para onde Dean olhava. 

—Quem é? Digo, se não for incômodo falar. - O jogador perguntou, vendo o menor assentir, permitindo a pergunta. 

—Minha mãe. 

 

Atualmente 

"Eu te amo tanto." O loiro disse, pegando moreno pela cintura e colando seus corpos. O disco começou a rodar, a música começou a tocar e seus corpos se moveram, Unconditionally (Katy Perry) tocou em toda sua glória, a voz de Dean ressoando nos ouvidos de Castiel, fazendo o professor sentir o coração aquecer, os olhos se encherem de água, então ele deitou a cabeça no peito de Dean e abraçou forte ele. 

"Eu também te amo, Dean." Castiel sorriu, ele amava aqueles momentos simples entre os dois. Ee amava Dean. Ele amava ele mesmo. Agora ele tinha tudo. 

 

Antigamente 

Castiel se deitou no sofá vermelho e encarou o teto, vendo Dean vir em sua direção, sorrindo para ele. 

Assim que Dean apoiou o copo na mesinha de centro, ele tropeçou no tapete e caiu em cima de Cas, se não houvesse se segurado contra o braço do sofá, era bem capaz de ambos terem se machucado. 

Por um momento fez silêncio no local. Os dois se encararam, ambos vermelhos. 

—Então, vocês estão estudando, né? - Gabriel, o irmão de Castiel surgiu detrás do sofá, apoiado no mesmo, sorrindo maliciosamente, fazendo Dean pular pra longe de Castiel, engolindo em seco, enquanto Castiel respirava fundo, tentando se controlar. - Olha, e é química. Consigo sentir bastante disso nessa sala. Bom estudo, Cassy. 

O travesso subiu as escadas de casa rindo, um riso quase maléfico. 

—Definitivamente, uma fanfic. - Dissera Charlie, mais tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Two Dads and their story..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.