My Two Dads and their story... escrita por JPoseidon


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Winchesters and how it began.


Notas iniciais do capítulo

Oi, povo! Essa é uma introdução básica e bem simples, de uma história que estou idealizando tem muito tempo, mas né, me decidi que mesmo com outras histórias em andamento, eu quero mesmo começar essa, então aqui está uma introdução, o primeiro capítulo ♥

A história alterna entre passado e presente, parece clichê, por todo o negócio de nerd e popular, mas né gente, quem não gosta dessas coisas? E sem falar que não é porque é clichê que não acontece, dois bjz aokdsodksokd

Vamos nos divertir bastante com as histórias deles, mas provavelmente também chorar... MUAHAHAHAHA

Espero que gostem e comentem o que acharam! Bjs, até ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739386/chapter/1

Há alguns anos atrás... 

Heyvocê é o Castiel, né? - O loiro perguntou e viu o menor assentir, corando com o sorriso do outro. 

—Sim, e você é o Dean, né? Quer dizer, claro que você é o Dean, você é um dos caras mais populares Castiel! — Castiel atingiu a mão na cara, olhando para cima, revirando os olhos devido seu embolar ao se dirigir ao maior. Dean riu, fazendo o menor corar mais ainda. 

—Posso me sentar? - O loiro perguntou, vendo Castiel afirmar. - Seremos parceiros de química agora, algum problema com isso? 

—Não, não. - Castiel disse, vendo o outro sorrir para eleenquanto a  professora entrava na sala. 

Atualmente 

"Vai, Cass, olha pra mim!" Dean ria, a câmera focando no marido que corava, colocando a mão na frente para não aparecer. "Ei, baby, olha pra mim, por favor." 

O moreno olhou para o loiro, um olhar de raiva, somente de brincadeira. Os cabelos claramente mostravam que eles haviam acabado de levantar, mas haviam passado a noite acordados. 

"Claire volta esse fim de semana, e estamos como?" Jensen brincou, virando a câmera para si e mostrando ele ao lado do marido, que riu. 

"Completamente bagunçados." O moreno riu, enquanto pegava uma toalha e mandava um beijo para a câmera. Dean sorriu e parou o vídeo. 

"Ei, me espera!" Dean exclamou, enviando o vídeo no seu twitter, marcando a filha. 

... 

"Teremos uma semana com ela antes das aulas voltarem, eu estou tão empolgado!" Castiel falou, o sorriso encantando Dean, que secava os cabelos após o banho compartilhado juntos. "Que foi?" 

"Sua animação, seu sorriso... Você é tão lindo." Dean se levantou da cadeira e se aproximou do marido, dando um beijo na bochecha do mesmo. 

Castiel riu envergonhado, como sempre ficava com os elogios do loiro e o abraçou, escondendo o rosto no pescoço do maior. O moreno beijou ali, os lábios frios combinando com o pescoço quente do loiro, que arrepiou. Os celulares tremeram ao mesmo tempo, os fazendo se afastarem e entreolharem. Com os celulares em mãos eles sorriram bobamente, afinal, a filha deles respondera: Também estou com saudade de vocês, seus dois loucos! 

"Faz duas semanas que não vemos nosso bebê. Nossa que saudades!" Castiel falou, olhando a foto de perfil da filha, o nariz ficando vermelho, denunciando que ele estava perto de chorar. 

"Ei, sunshine, ela está de volta até de noite." O loiro o lembrou, fazendo o moreno respirar fundo e sorrir, assentindo e voltando a abraçar o loiro, cheirando a gola da camisa vermelha de flanela. 

Antigamente 

Castiel andava pelos corredores sem ter para onde ir. Não que ele não tivesse amigos, muito pelo contrário, mas naquele dia parecia que todos se juntaram para faltar, então ele não queria ir para o refeitório e ser o centro de chacotas da maioria dos meninos populares. 

O moreno colocou uma nota na máquina de salgadinhos da sua frente, e selecionou um Doritos, vendo-o cair. Assim que o pegou, sentou-se apoiado na máquina com preguiça de ir guardar seu material, então o colocou no colo e os fones nos ouvidos, colocando a versão instrumental de Sorry Not Sorry. 

Os olhos fechados, a boca abrindo e fechando sistematicamente conforme aproximava a comida da boca, e nisso nem percebeu quando seu nome fora chamado, repetida vezes. Até que alguém o desse tapinhas sutis na bochecha, o fazendo abrir os olhos e encarar um par de orbes verdes brilhantes. 

A—ahDe-a-na... - O moreno retirou os fones e viu o loiro sorrir, assentindo. 

Ahn, posso me sentar com você? - Dean perguntou e Castiel assentiudando um sorriso gentil.  

—Então, o que te traz a esse local escondido e longe dos humanos? - Castiel pergunta, vendo o outro achar graça. 

Ahn... meus 'amigos'. - Dean respondeu, fazendo aspas com as mãos, preocupando Castiel. 

—'Amigos'? Por que as aspas? - Castiel não sabia porque aquilo havia o preocupado, mas saber que o loiro não considerava aqueles com quem ele passava o tempo, estava sempre rindo e do lado dele, como amigos, o preocupou. 

A gente ri, se diverte e tudo mais... mas eles não são meus amigos, sabe? São pessoas de convívio que eu tolero. E tem todo o lance de ser popular e do time, isso é meio esperado, sabe? - O loiro crispou a boca e Castiel pousou os olhos ali, engolindo em seco. 

Nossa... - O moreno disse, colocando mais um doritos na boca, sem saber o que falar. 

—Nem sei porque estou falando disso com você, mas obrigado por me escutar. - O maior agradeceu. 

—Obrigado vocêpor confiar em mim. - Dean sorriu encostou as costas na máquina. 

—E você, Castiel? Por que veio parar aqui? - O loiro perguntou, os olhos perguntando se poderia pegar um pouco de salgadinho. Castiel assentir, vendo-o afundar a mão no pacote sobre sua cintura, o fazendo engolir em seco e chacoalhar a cabeça, começando a explicar. 

—Meus amigos faltaram e eu não gosto de ficar sozinho no refeitório, principalmente porque podem mexer comigo. - O menor explicou, pegando mais salgadinho. 

—Quem mexe com você? - O loiro perguntou, o tom de voz de repente mostrando que ele pegaria a pessoa pelo pescoço se o fizesse de novo. 

—Eu não sei o nome, mas sei que é um dos populares. Mas isso  aconteceu uma vez. - Castiel explicou e o loiro se virou para ele, olhando nos olhos azuis vibrantes. 

—Qualquer coisa que acontecer com você, me chame. - Ele falou e Castiel sorriu, assentindo. O loiro foi pegar mais um pouco de salgadinho e ambos só perceberam as mãos se tocando, e o sinal bateu, os fazendo afastar as mãos e engolir em seco. Dean pegou o casaco que havia tirado ao sentar ali e se virou novamente para o moreno. - Vamos pra aula, Cass? 

Atualmente 

"Pais, cheguei!" A loira entrou em casa, notificando-os de voz alta, vendo-os correr em sua direção, saindo sabe-se de onde. 

"CLAIRE!" Eles berraram, como crianças, abraçando ela, fazendo com que a adolescente risse, abraçando os pais. "A gente estava morrendo de saudades." 

"Eu também, pais, eu também." Ela disse, fechando os olhos e aproveitando o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Two Dads and their story..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.