Depois de algumas vistas... escrita por Watermelon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olá meu Brasil, como vocês tão? eu sinceramente não sei quanto tempo tem da minha última postagem, então não faço ideia se demorei muito ou não, mas provavelmente faz um mês ou alguns dias menos sem postar, primeiramente vamos explicar a demora, eu tô bem persistente com a fic, mas as vezes é difícil ter ideias para uma fanfic tão curta, então tem que ter a espera pela vinda da criatividade e depois ainda tem a parte da escrita que demora bastante, eu tenho quatro dias do mês pata escrever, que são em geral os sábados, eu geralmente escrevo um capítulo como esse em dois sábados, por isso que demora tanto. Agora eu queria agradecer à recomendação da Mary, aquela linda, e a todos os comentários, chegamos a 21 ♥, fico feliz que vocês gostem dessa fanfic, mas ela está chegando em reta final, toda vez eu mudo quantos capítulos vão ter, então não tenho certeza, mas pelas minhas contas, a fanfic acabaria no 6 ou no 7, depende muito. tenho que terminar ela esse ano ainda, e a partir do capítulo que vêm, tudo será ainda mais rápido.
boa leitura pessoal, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739313/chapter/4

Após o domingo em que foi gravado o último vídeo com Nico e Thalia juntos, foi difícil eles se verem de novo, foram três semanas sem se ver, por conta da faculdade que acabou ficando puxada para os dois, mesmo assim os dois continuaram se falando quase sempre por mensagens e estavam se conhecendo cada vez melhor.

Nessas três semanas, os dois tiveram bastante tempo para refletir sobre suas relações, ambos chegaram à conclusão de que se davam muito bem, e além disso, se davam ainda melhor quando estavam sozinhos. Os amigos sempre levavam tudo muito mais na brincadeira, achando cômico os dois se dando bem, uma ex fã que crusha o ex ídolo e o ex ídolo que crusha a ex fã, só Nico e Thalia sabiam o quanto sentiam importantes um pro outro, tendo se visto apenas por dois dias.

Naquele dia, Thalia se arrumava para ir ao segundo encontrinho em uma livraria, no primeiro dia de encontrinho com o fãs a maioria reclamou que não pôde entrar, porque estava muito cheia e as fichas de entrada acabaram muito rápido, outros reclamaram também que não puderam nem falar por 1 minuto inteiro com a YouTuber, por isso a morena - de mechas cinzas agora ­- resolver arranjar uma livraria bem maior, dando também mais fichas e um tempo maior disponível.

Estavam quase em julho, e a menina já estava super animada e cheia de projetos para o canal, ela tinha criado uma super lista com vários youtubers, tendo um vídeo com cada youtuber, esperava conseguir cumprir todos, mas era difícil mobilizar tanta gente, teria que gastar para viajar ou para trazer colegas youtubers para perto, e para isso também era preciso muita organização.

Hoje todas as suas amigas tinham outras coisas para fazer, Annie e Piper iam sair com amigos da faculdade, Silena ia sair com Charles Beckendorf e Katie tinha uma manifestação sobre alguma questão ambiental, e seria acompanhada pelo Travis.

Annie daria uma carona para a morena de mechas cinza até a livraria, já estava tudo combinado, ela entraria pelos fundos, já que mesmo as senhas não tendo sido distribuídas ainda, pessoas já estavam na fila desde cedo.

A menina tomou um banho rápido, já que para variar estava atrasada, se vestiu com uma roupa que mostrava boa parte se sua barriga e das pernas, por causa da calça rasgada, colocou um tênis e levou um óculos.

Tendo a mochila já pronta, não demorou para que Annabeth também se apressasse para leva-la.

— Vamos logo Thalia, você fica chegando atrasada o tempo todo. —Reclamou a amiga loira, se dirigindo até o carro, já na garagem.

— Eu tenho muito sono. —Tentou se defender, mas a amiga não disse mais nada.

— Tá bom, entra logo. —Pediu mau-humorada, fazendo Thalia fazer uma careta para ela.

No caminho, Thalia ficava cantarolando algumas músicas e tuitando juntos dos fãs.

"galera juro que to chegando"

"@thaliagrace se for pra chegar atrasada só se for bonita também"

"@1000nigthalia sempre né, nem preciso estar atrasada pra sair bonita né, amor?"

Foi passando a timeline e retweetando alguns tweets engraçados.

"mano, são 7 horas da manhã e o nico já tá interagindo com a thalia no twitter, eu não nasci para isso"

Com curiosidade, Thalia foi olhar a barra de notificações, e Nico não a tinha mencionado em nada, mesmo assim ela foi até o perfil dele para verificar.

"adoro quando a grace não me responde"

"não gente, aos que perguntam, ela não tatuou nada aind"

"e a gente não se vê desde o dia da live"

"@realDAngelo quando vc vai chamar ela pra sair?"

"@DiGrace to esperando ELA me chamar"

"vamos ajudar o nico gente '#thaliachamaonico'"

A menina riu dos tweets e mostrou para a amiga ao lado, que apenas sorriu balançando a cabeça.

"ao nicholas, eu queria dizer que sou dificil, então meu pedido pra sair não vai vir assim, beijo"

"@ThaliaGrace só se for na boca, bb"

Thalia riu com o tweet novamente e apenas retweetou sem dizer nada.

— Chegamos, temos algumas fãs espertinhas aqui atrás, vai falar com elas? —Annabeth perguntou.

— Vou, mas já vou entrar. —Respondeu a amiga.

A Grace beijou a amiga na bochecha e saiu do carro, se despedindo. Assim que viu as meninas de perto abraçou cada uma delas.

— Oi Lia. —Eram três meninas, todas pareciam ter a mesma idade e comprimentaram a youtuber da mesma maneira.

— A gente pode tirar uma foto? —Perguntou outra animada.

— Claro meninas, qual o nome de vocês?

— O meu é Alana, está é a Verônica e essa outra aqui é a Jess. —Apresentou a menina mais baixa, cada uma delas.

Elas pegaram o celular e tiraram fotos separadas e juntas com a youtuber.

— Thalia, a gente admira muito o seu trabalho. —Dizia a que Alana apresentara como Jess.

— Você é muito humilde e maravilhosa. —Completou Verônica.

— Te desejamos muito sucesso. —Alana sorriu.

Elas conseguiram conversar por cinco minutos, então Thalia explicou que tinha que entrar, pois já estava atrasada e não podia ser injusta com os outros, elas eram bem maduras para a idade delas e entenderam muito bem, dando tchau para a youtuber rapidamente e virando as costas para ela.

Lia entrou na sala onde explicaram basicamente quantas pessoas iam ser "atendidas", quanto tempo ia levar até atender todos e quanto tempo podia-se gastar com cada um, ela fora muito bem recebida por toda a equipe da livraria e logo abriram para os fãs interagirem com ela.

Thalia viu de tudo naquele dia, meninos, meninas, crianças, adolescentes, adultos... Cada um com uma característica diferente, e ela conseguiu cativar cada um deles, eram naqueles momentos que seu trabalho valia a pena todo o peso que trazia, ela sentia orgulho em pensar que ela tinha um papel de pouco á muito importante na vida daquelas pessoas.

Todos tiraram fotos, alguns pediram autógrafos, alguns sentaram-se para conversar com ela normalmente - o que ela achava mágico -, e foi assim até o meio dia, quando faltavam apenas uma hora para acabar o encontro.

Enquanto conversava com um fã chamado Lorenzo, sobre o quanto ela o tinha ajudado em uma fase muito difícil, fãs que esperavam começaram a gritar desde a fila e a porta fora aberta, porém o mar de pessoas impedia que a morena visse quem tinha entrado.

A maior parte do mar de pessoas que tinha ali também começara a gritar e Thalia se perguntava o que estava acontecendo. Quando terminou de falar com Lorenzo, autografar uma camisa dele e tirar fotos, ela chamou a próxima pessoa, e a sala inteira esperava a reação da youtuber ao ver que estava sendo visitada por Nico Di Angelo.

— Só assim para eu ver você. —Reclamou Nico.

A morena o olhou, tentando de alguma maneira entende-lo, mas apenas soltou uma risadinha, sem saber ao certo o que dizer em meio a tanta gente.

— Pode ir pro final da fila, não é porque você é meu xuxuzinho que vai furar de todo mundo. —O menino fez uma cara cachorrinho que caiu do caminhão, mas não se abalou.

— Vou esperar minha vez então. —Respondeu sem reclamar apenas indo até o fundo da fila.

Enquanto Thalia atendia os outros fãs, percebeu que o moreno estava ali esperando mesmo e ficou com muita dó, mesmo ele estando conversando com outros, ele tinha ido lá apenas para vê-la.

— Nico. —Chamou fazendo um sinalzinho com a mão.

O moreno foi, meio ressentido.

— Fica aqui vai. —Apontou para o banquinho ao lado dela.

— Não quero mais, tô batendo um papo f...

— Tá bom, fica lá então. —Respondeu a youtuber emburrada.

— Tô brincando, tô brincando. — Nico se sentou ao lado dela e se aproximou o suficiente para sussurrar em seu ouvido. — Você já é linda, mas tá tão sexy com esse óculos.

Thalia provavelmente nunca tinha corado tanto quanto naquele momento, e não foi capaz de esconder, os fãs riam descontroladamente, alguns tiravam fotos outros gravavam, todos ali estavam eufóricos com a situação, mesmo aqueles que desacreditaram antes.

*******

A YouTuber chamou a próxima, faltavam apenas umas 10 pessoas, e a morena amava os fãs, mas estava muito cansada e com fome, e não via a hora de ficar sozinha com o moreno.

— Ai gente eu tava olhando vocês dali e nem parecia que eram reais. —A adolescente deu um gritinho, fazendo a "ídola" soltar uma gargalhada.

Ela estendeu o braço para a fã.

— Posso te assegurar que sou real, toca. —A fã tocou no braço como se realmente acreditasse que a outra não existia.

— Ai gente, eu tinha feito um super roteiro do que falar para você Thalia, e eu até lembro mais ou menos, mas agora que o Nico chegou eu fiquei toda desconcertada pensando nos filhos de vocês. —A menina "riu de nervoso".

— Menina, não se preocupe, só diga o que sente que deve. —Respondeu a youtuber.

Nico apenas observou, mexendo no celular.

— aAAAAAA, você é top miga, vocês tão namorando?

Nessa hora Nico olhou para Thalia, e depois para menina consecutivamente, então respondeu por ele:

— Se a Thalia não fosse uma menina tão ocupada e atarefada, por mim a gente já tava namorando dez mil vezes.

A fã deu uns pulinhos animada.

— Vocês já se beijaram?

Os dois a olharam tentando censura-la, a menina corou e se desculpou.

— Posso tirar uma foto com os dois?

Tiraram uma foto juntos, Thalia, a fã no meio e Nico no canto.

Os próximos atendidos se passaram bem mais rápido, talvez fosse a ansiedade de poder falar com o menino sem interrupções ou a fome. Depois que tudo ocorreu, os dois foram para uma salinha nos fundos, não tinham muitos funcionários no dia, então a sala pôde ser ocupada apenas por eles, levaram o almoço para dois que devoraram.

— Isso ta muito bom. —Comentou o menino apontando para a marmita.

— Ta mesmo. —Concordou a parceira ao lado.

— Escute meu planejamento para o dia. —A menina o olhou confusa, mas o deixou prosseguir. — Vamos ficar aqui até terminarmos de almoçar, depois vamos fazer sua tatuagem e depois da tatuagem vamos tomar um sorvete ou ir ao parque.

A menina sorriu com comida na boca.

— Parece ótimo. —Sorriu e olhou para o cabelo descolorido do moreno. — Gostei tanto do seu cabelo como estava antes e já desbotou

Fez uma carinha triste.

— Uma pena que eu prefira ele assim né. —Riu da careta que a outra fez.

Comeram normalmente com bastante gosto pelo que faziam, a comida estava gostosa e de repente já tinha acabado.

— Sabe, eu fico tão feliz depois de encontrar fãs, é tão lindo ver a diversidade do meu público de perto e pode-los ver crescer, mesmo de longe. —Nico constatou que os olhos da youtuber brilhavam mais que o normal enquanto ela falava disso.

Claro que ela também ficava mais bonita que o normal.

— O que você tá olhando? Minha boca está suja? —Perguntou a morena, com uma expressão até engraçada.

Nico e Thalia estavam próximos, então o moreno não se preocupou nem um pouco no que ela pensaria ao tocar seu rosto com as mãos.

— Você nunca achei você tão beijável como agora. —Disse como numa confissão.

Não deu tempo de Thalia reagir, seus instintos responderam por ela, eles se aproximavam, lentamente, ao redor deles parecia quente e denso, o mundo parecia esperar por aquele beijo.

Quando seus lábios estavam a um fio de se encontrarem, a porta foi aberta, era uma fã, que não demorou a perceber o que estava acontecendo.

— Meus deuses, vocês iam se beijar. —A fã, uma menina baixa de uns 15 anos, e voz doce, colocava a mão na boca em sinal de surpresa.

Ambos estavám corados demais no momento.

— Aí gente, desculpa, eu sou muito muito fã de vocês, e meu pai é dono da livraria, e ele disse que não seria justo se eu fosse a primeira da fila e que eu podia falar com você depois Thalia, aí ele disse que vocês estavam aqui, e que já deviam ter terminado de comer, aí tô me sentindo mal, eu estraguei todo o clima. — Tagarelou a menina, pedindo desculpas repetidas vezes.

Os dois pensaram em algo para dizer e sorriram para menina.

— Menina, nem precisa pedir desculpas, a gente nem ia fazer nada, Nico tava limpando meu rosto de comida mesmo. —Tentou disfarçar.

— Gente, eu não sou criança tá, talvez comparada a idade de vocês, mas eu sei o que é beijo e sei que vocês estavam prestes a dar um. —Respondeu a menina, entrando no cômodo e fechando a porta atrás de si.

— Ah, ok, você quer uma foto? —Nico sugeriu nervoso, e talvez decepcionado.

A menina fez uma expressão brava.

— Aí para de ficar bravo só porque você queria beijar ela, beija depois meu. —Repreendeu a menina mais nova frustrada. — Vocês estão namorando?

— Não. —Responderam juntos, sem hesitação.

— Ah, ok. —Sentou-se ao lado dos dois. — Como foi o dia de vocês?

— Foi legal, e o seu? —Respondeu Nico, sem dar oportunidade para Thalia de responder.

— Também, não temos assunto, triste, vamos tirar as fotos logo.

A menina pegou na mão dos dois e os arrastou para fora do cômodo, pedindo para os funcionários tirarem fotos, a primeira foi dos três juntos, e outras duas com os dois sozinhos.

— Foi top conhecer vocês, se beijem ao vivo qualquer dia desses, tchau tchau. —Ela deu um abraço em cada um, e deixou-os  sozinhos.

Thalia e Nico estavam bem envergonhados, entraram na sala de novo sem fazer contato visual, apenas pegando as coisas que tinham deixado lá e dando uma limpada no que tinham sujado.

— Bom, acho que já vou para casa. —O youtuber fez uma careta.

— Não senhora, a gente vai sair agora, você acha que eu esqueci da sua tatuagem? —A menina deu de ombros. — Só não sei se você está com medo da tatuagem ou que eu tente te beijar de novo.

A menina mordeu os lábios e olhou para baixo de novo.

— Você venceu, já pensou na tatuagem que eu vou fazer? —Thalia questionou, mesmo já sabendo a resposta, mas esperando que ele dissesse qual seria.

— Já sim, mas você só vai ver na hora. —Respondeu simples.

— Tá bom. —Acompanhou o moreno até seu carro, sem reclamar muito.

****

Enquanto estavam indo em direção ao lugar que Nico tinha escolhido, Thalia ficava tuitando.

"passei uma vergonha do caramba agora pouco"

"não to sabendo lidar"

"ai gente que vontade de beijar do caramba"

"@thaliagrace o nico qu eu sei"

"@troyedarkside acertou"

— O que você tá fazendo? —Perguntou o outro.

— To me confessando no Twitter. —Explicou Thalia, ativando a curiosidade do moço que dirigia.

— Vou te stalkear depois, hein.

— Melhor ainda rs. —Sorriu sapeca olhando o menino.

Não demorou até chegarem no estúdio, Nico disse que já tinha feito tatuagem ali antes e que tinha gostado muito do resultado e da competência do tatuador.

— Calma Thalia, nem dói tanto, eu te prometo. —Ele beijou a testa da garota, que num sentimento clichê, teve a sensação de estar sendo protegida.

Entraram juntos, Nico tinha uma câmera na mão, já registrando tudo para os fãs. Um recepcionista os atendeu, dando uma papelada gigante para Thalia e pedindo todos os seus documentos e depois foram direcionados ao tatuador, que provavelmente tinha apenas alguns anos de diferença deles os atendeu, Luke era seu nome.

— Ora ora, temos um xuxuzinho por aqui. —Disse o loiro, colocando as luvas e entregando um caderno para Nico.

— Eu mesmo. —Respondeu Nico, sem mostrar seu desconforto.

— Acho que era eu, só acho. — Thalia provocou, sentando na cadeira próxima ao moço.

— O que faremos hoje? Uma tatuagem nas nádegas? Nos seios talvez? —Perguntou o loiro, olhando sugestivo para Thalia que balançou a cabeça negativamente.

— Hoje, faremos um tatuagem dessa. —Nicholas mostrou a tatuagem do livro. — No fim da costela dessa moça.

Thalia estava muito curiosa sobre a marca que faria em seu corpo, mas sentia que o menino faria algo no mínimo legal para ela.

— Seu namorado é muito clichê, xuxu, mas vamos lá, pode tirar a roupa toda? Brincadeira, só levante um pouco a blusa. —Luke tocou a pele da menina com a luva, e começou a esterilizar o lugar.

O loiro olhou para o moreno com a câmera e franziu o cenho.

— Então, qual a história de vocês? Estão gravando vídeos para lembranças? Só para ver depois que vocês tiverem terminado. —Perguntou, porém continuou sem esperar a resposta. — Já fiz isso, é terrível, vejo essas fitas todos os dias a noite, e depois penso em como me tornei um fracassado, ainda dá para apagar o vídeo, moço.

Os dois se olharam com uma expressão cômica que foi capturada pela câmera.

— Na verdade, nós só somos youtubers, esse é um vídeo para o canal dele, eu pintei o cabelo dele de azul no meu canal, agora é a vez dele. —Explicou Thalia.

Os olhos do loiro caíram com decepção, mas logo se iluminaram como se tivesse uma ideia.

— Então você está solteira, xuxu? —Perguntou ele, arqueando as sobrancelhas e piscando de modo engraçado.

— Não necessariamente. —Dizia Nico, com uma carranca.

— Ah, ok. —Fez um bico, pegando a máquina (pistola, não sei como chama rs). — Qual o nome de vocês para eu procurar o canal?

— O meu é Thalia Grace e este carrancudo do seu lado é Nico Di Angelo. —Respondeu pelos dois.

—  Não culpo seu namorado por ser ciumento, que partidão você é Thalia.

A máquina entrou em contato com a pele da menina sem aviso prévio, ela então deu um quase grito e pediu a mão do moreno, que sentou numa cadeira ao seu lado.

— Como se sente? —Perguntou Nico.

— Incomodada.

— É só uma picadinha, vou fazer umas piadas, e você vai esquecer, olha só. —Ele fez uma pausa. — Toc Toc.

— Quem é?

— Britney Spears.

— Britney quem.

— Toc Toc.

— Ué? — Thalia ficou confuso.

— É pra você perguntar quem é de novo. —Explicou Luke.

— Quem é?

— Oops i did it again.*

Nem um dos dois riu, mas acharam engraçado e deram um sorrisinho.

— Sem graça vocês dois, escuta essa. O que o pintinho disse para mãe galinha?

— Não sei. —Falou Nico.

— Oi mãe.

— Cara, você é péssimo. —Thalia disse, deixando o outro um pouco pra baixo.

— Fique com a sua dor então. —Luke deu de ombros, suspirando.

A tatuagem era pequena, mas durou uma hora mais ou menos para fazê-la inteira, uma hora de piadas ruins que Luke ia lembrando durante o tempo ou cantadas da parte dele em Thalia, boa parte tinha sido gravada para o canal, mas muito seria cortado no final das contas.

— Minha obra de arte está pronta, você precisa assinar alguns papéis e pagar claro, outra coisa, tem uma série de coisas que você tem que fazer para cuidar dessa belezinha, e eu não estou falando da sua namorada, e tem umas coisas que você não pode comer também, mas isso é de escolha. —Luke explicou direitinho as coisas e deu o papel de instrução e outros documentos para assinar.

Thalia olhou a tatuagem no espelho, era um aviãozinho de papel, insinuando sobre as viagens que a menina queria fazer pelo mundo, tinha alguns tracinhos indicando que estava em movimento, enquanto a menina admirava sua nova marca, Nico gravava a cena e se surpreendeu quando a menina se jogou em seus braços.

— Essa foi a coisa mais fofa que alguém já me fez. — Ela disse, beijando sua bochecha com carinho.

— Foi top conhecer vocês, me recomendem, e Thalia, caso fique solteira, saiba que eu estou aqui. —Piscou para a garota que apenas riu e Nico desligou a câmera e ambos saíram.

Quando saíram do estúdio, Nico pegou a câmera de novo.

— Como se sente agora?

— Marcada. —Respondeu Thalia.

— Pô Luke, caso veja isso, desculpa ter mentido para você, mas como eu tenho interesse. —Apontou com a cabeça para a morena ao seu lado. — Não podia você levar essa.

— Tchau pessoal, espero que tenham gostado. —Thalia sorriu e Nico aproveitou para se despedir também e desligar a câmera.

Os dois se olharam, sem saber o que passava na cabeça do outro.

— Acho que você deveria me stalkear agora. —A morena sugeriu mordendo os lábios divertida.

Nico franziu o cenho, mas fez o que a menina quis, pegou o celular e digitou o user dela na pesquisa, logo a menina sorria sapeca e ele não tardou em entender.

— Você tá com vontade de beijar Thalia? —Perguntou, bloqueando o celular e colocando de volta no bolso.

— Nossa, tô. —Respondeu.

Nico sorriu.

— Soube que tinha um tal de Nico aí.

— Se ele quiser eu quero. —Disse sorrindo, quase dócil.

Thalia puxou o braço de Nico para sua cintura e entrelaçou uma de suas mãos. Dessa vez nenhum dos dois queria demorar muito e arriscar serem interrompidos, os lábios dos dois se encontraram mais rápido, num selinho demorado que ia se alterando, então o beijo foi se intensificando, as línguas se entrelaçando, Thalia mantinha suas mãos na nuca e no cabelo do outro e Nico mantinha a posição imposta pela garota.

Nenhum dos dois contou ou imaginou quanto tempo ficaram ali, mas ainda estavam na porta do estúdio, Thalia se encostou no peito de Nico e ficou apenas escutando seus batimentos, aquilo a acalmava de uma forma sem igual.

— A gente ainda vai tomar sorvete? —Perguntou Thalia.

— Nós temos duas opções, tomar sorvete ou ir para minha casa que não tem ninguém. —Nico respondeu, mexendo no cabelo da garota, que soltou um risinho na hora.

— A gente compra um pote e vai pro seu quarto. —Provocou o menino, maliciosa, dando ênfase no "quarto".

— É pra já, xuxu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, já vou indo, até a próxima meus amores.
Visual da Thalia caso alguém se interesse:
https://www.polyvore.com/thalia_depois_de_algumas_vistas/set?id=227851085

eu sempre esqueço de colocar, mas sempre tem gente.
Beijos, xx