Depois de algumas vistas... escrita por Watermelon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Misericórdia, desculpa a demora, tive conjuntivite, semana de prova, semana de trabalho, semana triste tmb rs. 3000 palavras eu sou uma guerreira, obrigada pelas leituras, pela recomendação da Mary, pelos comentários também, vocês todos são maras. Boa leitura. (SEM NENHUM TIPO DE CORREÇÃO ORTOGRAFICA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739313/chapter/3

Domingo de manhã as meninas arrumavam a casa, só Annabeth e Katie na verdade, Silena editava o video que Thalico tinha gravado na tarde anterior enquanto Piper gravava um video com Thalia, manuseando a câmera.

Nico iria para o novo video daqui duas horas e Thalia queria ter um outro video pronto para postar durante a semana, a faculdade atrapalhava muito o desempenho do canal e era justamente sobre isso que ela dizia em video. Os fãs exigiam explicações quando não tinham vídeos.

Falando nos fãs, estes estavam doidos, ontem o video que Thalia postou na sua Stories do Instagram trouxe muita repercurção, era facil reconhecer a voz de Nico para quem é fã e o acompanha em todos os videos e a especulação dos fãs não demorou a vir.

NO TWITTER

(antes da Storie)@ThalicoSource: "Alguns fãs disseram que viram Thalia num trem para o outro lado da cidade. O mesmo lugar onde fontes dizem que Nico mora+"

@ThalicoSource: "Se isso não quer dizer feat, não sei o que quer dizer."

(quotando o primeiro tweet) @gIocin: "MEUS NENES JUNTOS AAAAAAAAAAA, QUERO FEAT MAS TAMBÉM QUERO BEIJO, QUERO FILHO, QUERO CASAMENTO."

(quotando o primeiro tweet) @laur969: "PORRA É FEAT É FEAT."

@ThalicoSouce: "não sei vocês, mas se eles tão fazendo tanto suspense é porque coisa boa é."

@WILLnos: "O povo nem sabe o que os espera."

@realDAngelo: "Vocês preferem que cor pra eu pintar o cabelo?? rsrsrs"

**

— Incrível que a gente sempre arruma a casa, é um absurdo. —Reclamou Katie com um bico irritado.

— Se dependesse das outras o apartamento nunca estaria arrumado Katie, por isso eu nem reclamo. —Comentou a loira ao seu lado.

— É verdade, mas estou me sentindo explorada. —Concordou com a amiga ainda irritada.

— Eu nem me importo, adoro o cheirinho de limpeza que fica depois. —Declarou Annabeth passando pano pela cozinha, enquanto Katie tirava o pó dos moveís da sala.

— Eu vou expor elas no Twitter. —A morena dizia pegando o celular e sentando no sofá.

A campanhia tocou assim que a menina se sentou e a mesma bufou.

— Alguém tocou o interfone? —Perguntou para a loira na cozinha que negou com a cabeça.

A morena se aproximou da porta e olhou primeiro no "olho magico", onde Nico e os meninos discutiam entre eles. A menina tirou uma das traves, só para que pudessem ver seu rosto.

— Vocês não vinham daqui a duas horas? E não era só o Nico? —Ela perguntou estrando.

— A gente não tinha nada pra fazer antes dessas duas horas e somos a produção do Nicholas, nos dê um credito poxa. —Leo explicou de sua maneira sorrindo brincalhão.

— Ata, espera. —A menina fechou a porta e destravou as outras traves. — Entrem, lembrem-se a casa não é de vocês.

Na noite passada a seção filme não deu muto certo, porque ninguém parava de falar e isso os fez ter um pouco de intimidade e se conhecessem o suficiente para serem colegas.

— Confesso que estava esperando uma casa toda rosa, com detalhes em dourados em todo canto. —Charles pronunciou surpreso com a decoração não escandalosa da casa.

— É porque vocês não viram o quarto da Silena. —Justificou a de olhos claros. — Vou avisar as meninas, o desprazer da presença de vocês.

A menina foi até a sala de gravação onde Silena, Piper e Thalia estavam e avisou sobre a presença.

— É a ansiedade em me ver. —Thalia disse saindo do assunto do video. — Não esquece de cortar isso.

As meninas reviraram os olhos. Katie então voltou para sala.

— As meninas tão gravando um vídeo com a Thalia e Annabeth ta passando pano na cozinha. —Disse pegando o celular da bolsa.

— Ai que pena, vamos voltar outra hora. —Will respondeu irônico. — Ah não pera, não vamos não.

— Misericordia, vocês gravam video toda hora? —Perguntou Nico.

— Não, Thalia é que ta toda enrolada com essa faculdade dela.

— Ui, isso pareceu uma critica. —Travis murmurou, porém foi escutado e levou um fuzilar de olhos da garota.

Will sussurrou no ouvido de Nico e Leo e aproveitando que Katie estava distraída, deixou-a sozinha com os outros três amigos e foram procurar a sala de gravação. Passaram agachados por Silena e Piper pedindo segredo.

— Thaliaaaa. —Gritou Leo ao aparecer ao seu lado no vídeo, assustando a menina.

— Que isso, misericordia Leo de onde você surgiu? —Perguntou Thalia, esquecendo do video.

Nico colocou o rosto em seu ombro.

— Acho que foi no utero alheio. —Opinou Nicholas.

— Ata. —Respondeu a menina. — Eu tava gravando vídeo.

— Ainda tá olha lá. —Leo apontou para a câmera apontada para eles.

— Gente, é sério. —Pediu a menina.

— Finaliza com a gente aqui, bebe. —Nico sugeriu.

— Vocês são muito insuportaveis. —Disse ela. — Então pessoal, finalizando o vídeo, eu queria agradecer pela espera e paciencia de vocês, estou me esforçando mais e fazendo mais videos ultimamente para quando não tiver tempo e tudo mais.

— Pose pro final do vídeo galera. —Os dois se apossaram de um doslados dos ombros da garota sorrindo. — É isso gente, até a proxima, deixa o seu like aqui embaixo, se inscreva no canal caso não tenha o feito ainda e beijão.

Piper apareceu desligando a câmera e Thalia olhou com cara feia para Nico e Leo.

— Meu vídeo tava super fofo, vocês vieram estragar que absurdo. —Reclamou a menina com uma expressão raivosa.

— Tava muito ansioso pra te ver bebê, não aguentei. —Nico piscou abraçando a menina de lado.

— Ser vela é foda. — Leo disse suspirando. — Preciso de um xuxuzinho pra mim

E então piscou na direção de Piper que fez cara de vômito.

— Meus casaisinhos acontecendo na minha frente bicho. —Will pronunciou, recebendo um olhar estranho em troca.

Com o braço em cima dos ombros de Thalia, Nico saiu do estúdio voltando para sala onde os outros amigos ficaram junto de Katie. Agora com Annabeth junto dos outros, estavam todos discutindo sobre algo.

— Olha a feira, olha a feira. —Percy gritou batendo palma.

— A gente vai receber multa por falar muito alto, e provavelmente acordar os vizinhos de baixo. —Reclamou Silena ao chegar na sala.

— Foda-se, não sou eu quem vai pagar. —Debochou Travis, dando de ombros.

— Mais é um ogro mesmo esse menino. —Dizia Katie revirando os olhos.

As conversas paralelas rolavam a solta no apartamento, Katie  e Travis discutiam como um casal que já estava junto a muito tempo, já Annie, Percy e Will falavam entre si, Leo, Piper, Silena e Charles conversavam sentados no sofá. Thalia e Nico se entreolharam encarando os amgios logo em seguida, Thalia foi a primeira a quebrar o silêncio.

— Eu pensei que a gente podia gravar um video agora e uma live pintando seu cabelo mais tarde com toda a galera.

Nicholas fez um bico que quase fez a menina derreter.

— Você não vai mesmo ter dó do meu cabelo?

— Nope, você vai ficar bonito Nico, eu prometo que não vou cagar no seu cabelo. —A menina entrelaçou o dedo midinho na do garoto e sorriu quase doce, só quase mesmo.

— Se eu achar que meu cabelo ficou feio, vou mandar tatuarem um pênis na sua cintura, Thalia. —Declarou fazendo uma expressão de desdem.

— Nossa que maduro. —Revirou os olhos ao mesmo tempo que num ato quase involuntário, Nico beijou sua bochecha, fazendo-a corar.

— To brincando, já até pensei no que vai ser, você vai gostar. —Assegurou ele sorrindo.

Thalia sorriu de modo singelo, sem demonstrar muita coisa, e Nico se perdera em tentar decifrar o que era.

— Qual vídeo a gente vai fazer antes da live então?

— Ah Nico, pensa aí, eu não faço ideia. —A de mechas respondeu num tom preguiçoso e o outro youtuber revirou os olhos.

— Vou pensar em algo. —Respondeu simplesmente, saindo de perto da menina - que não deixou de achar estranho.

Enquanto Nico tinha ido para algum outro lugar, cuja Thalia não fez muita questão de procurar, ela tentou se infiltrar na conversa de Percy e Will.

— Não cara, mas aquele carro não é automático, um carro daquele porte não ter esse tipo de câmbio, não vale nem a pena comprar. —Retrucou Will sobre algo que Percy dissera e ela não tinha escutado.

— Vocês tão falando de quê carro?

— Um SUV que eu tava afim de comprar. —Percy deu de ombros.

— O Nico ta todo estranho, a gente tava conversando, ele sumiu, não ta com ninguém. —Thalia decidiu dizer após segundos muito silenciosos entre o grupo.

— Ih rapaz, do jeito que eu conheço esse menino, ele vai te roubar, cuidado. —Brincou o loiro entre eles sorrindo da forma mais maléfica que pôde.

— Que quê você disse pra ele? —Perguntou o moreno de olhos verdes.

— Ué, nada, nada de diferente, falei sobre o vídeo só e pedi pra ele pensar no tema. —Explicou a youtuber.

Os amigos se entreolharam num olhar de cumplicidade onde ambos entenderam o que tinha acontecido ao amigo, mas não disseram para a menina, apenas mudando de assunto e trazendo-a junto dele.

Nicholas apareceu alguns minutos depois, se juntando a eles e falando do vídeo.

— Nosso vídeo vai ser, Yoga challenge. —Disse o menino, no mesmo momento em que os amigos caíram na risada.

A menina corou, parecendo um pimentão.

— Ah não Nico, ta me fodendo sem nem pagar jantar.

— Você falou que eu escolhia, além do mais, é diferente e eu ainda não fiz no meu canal. —Explicou de modo paciente enquanto os dois amigos apenas observavam.

— Nossa Nico, não pode deixar de pagar o jantar antes, mano. —Zombou Will que foi fuzilado pelo olhar dos dois.

Yoga Challenge era um daqueles vídeos do YouTube que poucos se arriscavam a fazer, justamente porque envolviam poses comprometedoras e dificeis da maioria das vezes.

— A gente deveria fazer agora já, vocês vão fazer mais alguma coisa depois? —Questionou Percy de maneira sugestiva.

— Na verdade sim. —Os três a olharam maliciosos. — Uma live idiotas.

Will pareceu ter uma ideia, porém não compartilhou com ninguém, apenas sorriu diabólico.

— Também acho que vocês já deveriam começar, já são 10:30, caso queiram saber.

Thalia e Nico se entreolharam desconfiados, porém não disseram mais nada, apenas chamaram Silena e Piper.

— Sil, você já editou o vídeo de ontem? —Perguntou Thalia olhando bem para a amiga.

— Estou quase terminando.

— Quando terminar você posta? —Pediu, quase numa obrigação, para a amiga que apenas assentiu. — Pipes, você pode gravar a gente agora?

— Não aguento mais gravar vídeo, mas tudo bem. —Deu de ombros indo para o estúdio.

Por fim, Nico pediu a ajuda de Charles e Leo para que eles pudessem executar certo todos os exercícios, e eles também os acompanharam até o estúdio.

Piper já estava com a câmera ajustada, Thalia foi buscar o tatame de exercícios de Silena, enquanto os outros esperavam ter tudo pronto, Nico baixou um aplicativo de exercicios de Yoga para casais e mostrou aos amigos.

— Você vai morrer hoje. —Charles confirmou, batendo nas costas do amigo.

— É por uma boa causa. —Piscou confiante.

Thalia arrumou o tatame de forma que a câmera pudesse focar nos dois e nos exercicios que fariam.

— Vamos começar? —Perguntou a menina, e o outro já confirmou.

No três, a de decêndencia Cherokee, ligou a câmera e as luzes.

— Oi galera, tudo bem? —Nico sorriu com os dentes brilhantes perfeitos. —Espero que sim, hoje nós temos um xuxuzinho como convidado.

Abraçou o redor da menina que revirou os olhos fazendo com a boca "HELP ME".

— Oi, oi, eu sou o xuxuzinho. —Sorriu colocando a mão embaixo do rosto fazendo uma pose, já imaginando os prints.

O vídeo corrreu bem, tinham alguns movimentos muito dificeis e alguns muito faceis, em alguns eles até precisaram de ajuda, mas em geral deu tudo certo e o vídeo ficara bem engraçado principalmente com a participação especial dos meninos que sempre ficavam comentando sobre os movimentos e dando nota. Nico se despediu dos fãs do final do vídeo, pedindo a inscrição de todos em seu canal, e no de Thalia, mandando também um beijo final.

— Mais um otimo video para a coleção. —Zombou Charles.

Os dois youtubers presentes reviraram os olhos em reprovação ao que ele dizia.

— Que horas são? —Perguntou a menina das mechinhas.

— Quase meio dia. —Respondeu a amiga que terminava de desligar os equipamentos

— Tô com fome, a gente vai comer o que? —Questionou o menino de cabelo enrolado olhando para os amigos, esperando alguma ideia.

— Nico podia fazer algo. —Thalia deu a ideia, sendo rapidamente descartada pelo mesmo.

— Já fiz comida ontem.

— Vamos comprar umas besteiras no mercado e assistir uns filmes até a hora da live. —Sigeriu Silena, quieta até então.

— Qual a hora da Live? —Nico coçou a cabeça em confusão.

— Vamos fazer umas 18 horas, assim a maioria pode assistir. —A de cabelo até então roxo disse, abraçando o menino pelas costas, sem se dar conta do quão intima já estava do moreno.

— Uma hora no canal do Nico, e uma hora no canal da Thalia, o que acham? —Propôs Charles, sentado ao lado de Sil.

— Então é melhor começar ás 17 horas, todas temos faculdade amanhã. —Disse Piper em um tom quase reclamão.

— Ok, então vamos assistir filmes mesmo? —Perguntou Leo, e os outros deram de ombros indo até a sala para propor aos outros amigos.

*****

Acordar cedo num domingo não é muito bem aceito por jovens que ficam cansados durante a semana toda, cheia de trabalhos e tarefas em geral, por isso mesmo, assim que eles colocaram o primeiro filme, sem excessão, todos dormiram. Ontem, quando se encontraram pela primeira vez, já tinham visto alguns filmes e por não terem muita intimidade apenas conversaram e assistiram, hoje muito mais relaxados, ninguém se preocupou com a formalidade de inicio de amizade.

Antes de irem assistir, enquanto os meninos foram ao mercado buscar besteiras, Silena tinha postado o primeiro vídeo que thalico fez junto no canal da amiga, assim que postou Thalia fez questão de publicar a foto que tinham tirado juntos, divulgando o vídeo e agora anunciando a live também.

O apartamento das meninas era relativamente grande, um triplex, o dos meninos era maior ainda, mesmo assim, nos sofás todos se acomodaram e só acordaram 30 minutos antes da live.

— Gente, vocês já tem tudo pronto pra live? —Perguntou Percy, cutucando Thalia e Nico.

Os dois custaram a levantar ou a simplesmente olhar para o amigo, mas se desesperaram.

— Meu Zeus, precisamos comprar tinta e creme, eu esqueci de pedir. —A morena fez uma careta esfregando os olhos com vontade.

— Mano, falta trinta minutos. —Avisou Katie.

— Tem uma lojinha ali embaixo, mas não sei se tem o que você usa. —Annabeth tentou ajudar.

Nico e Thalia se levantaram para procurar os produtos e antes de saírem, avisaram que os amigos podiam começar antes caso não chegassem na hora.

Assim que eles saíram Will teve uma ideia.

— E se fizessemos perguntas? Eu e os meninos podemos fazer perguntas para vocês ou para Thalia e vocês podem fazer para nós ou para o Nico.

Os amigos compartilharam um olhar maquiavelico como se todos tivessem pensado a mesma coisa.

— Seria legal, apimentaria um pouco as coisas, adoraria sacanear os dois. —Silena disse em concordância ao loiro.

— Espero que eles cheguem atrasados, assim podemos começar a live e pedir perguntas, o que acham?  —Sugeriu também Travis.

— Quero meu casalzinho junto, esperei a vida toda para isso. —Exclamou Piper de repente, exagerando um pouco.

— Ah, mas você já viu aqueles dois? —Will dizia como se fosse um segredo. — Ficam se abraçando o tempo todo, quando não é ele, é ela ou vice e versa.

— Tensão sexual foda. —Comentou Leo, arrancando risos e se levantando para ir ao banheiro.

Piper começou a montar os equipamentos na sala, onde seria a gravação, já que no estúdio não caberiam todos, Leo montou os equipamentos de Nico ao lado, para quando fosse a vez do canal do outro, a galera ajudou a arrastar as poltronas para de perto do sofá e também pegaram duas cadeira da cozinha para Nico e Thalia não sujarem nada.

Thalia e Nico avisaram que estavam voltando quando faltavam cinco minutos para as 17 horas. Todos os amigos criavam expectativas. Ligaram a câmera assim que deu a hora, e foram se amotoando de forma que todos fossem vistos. Annabeth e Charles jaziam um laptop na mão de cada, para ver as perguntas e quantos tinham.

— E ai gente do YouTube. — Will começou.

— Thalia e Nico já tão chegando, eles saíram pra comprar umas coisas para o cabelo do Nico. —Explicou Piper, calmamente para a câmera.

— A gente aproveitou para começar e também pedir umas perguntas para sacanear os dois, nós vamos fazer perguntas para a equipe das meninas ou para Thalia, e as meninas para nós ou para o Nico. —Leo disse.

— Perguntas boas, beleza? —Pediu Charles.

 

— É, nada disso de "Ai qual sua cor favorita", é para sacanear eles. —Completou Annabeth.

— Nico acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está na portaria, ajam naturalmente. —Alertou Travis.

Interagiram um pouco com os fãs na dupla, falando sobre qualquer coisa que eles escreviam nos comentários da live.

— Começaram mesmo sem a gente. —Comentou Thalia, assim que pisou no apartamento.

— Dá para ouvir vocês falando desde o elevador do primeiro andar. —Exagerou Nico, arrancando o revirar de olhos de todos.

Thalia apareceu na câmera sorrindo e logo indo ao banheiro preparar o produto de descoloração, e a tinta. Tinham comprado também um creme capilar para ajudar na hidratação.

— Acabei de perceber que alguém vai ter que ficar me trazendo água toda hora 'rs'. —Revelou Thalia assim que juntou tudo o que precisava.

— Gente burra é burra pra sempre né. —Katie murmurou como uma critica, e os amigos riram.

A menina fez careta.

Nico se sentou na cadeira posicionada no centro e Thalia começou o processo.

— Então meninas, primeiro façam a misturinha. —Disse afinando mais a voz. — Aí depois vocês aplicam na mão pra ver se arde.

— Mentira meninas não apliquem que vai descolorir seus pelos. —Silena advertiu, sem perceber a brincadeira da amiga.

— Nico e Thalia, as garotas farão perguntas para nós ou para o Nico e vice versa ok? Só avisando. —Disse Percy.

— A gente começa, porque a ideia topzera foi nossa. —Will fez os amigos se aproximarem e decidiram a pergunta. — Meninas, por que vocês colocaram uma pergunta que tinha haver com o Nico, com tantas outras para responder?

As meninas riram como numa piadinha interna e encararam Thalia, concentrada no cabelo do menino.

— Essa eu mesma posso responder, porque eu sempre tive um crush no Nico né, vocês podem ver isso até pela foto no primeiro encontrinho, eu estou toda coradinha, enfim. —Sorriu como se fosse uma memoria distante.

— Aí a gente queria ajudar esse casal lindo a se juntar, ainda não galera, porém, já quero. —Pronunciou Piper, quem tinha escolhido a pergunta.

As garotas se juntaram e escolheram a pergunta.

— Nico, por que você stalkeou a Thalia até o ultimo tweet?

— Porque ela era bonita e me parecia familiar, ai eu fui stalkeando só as fotos 'rs'. —Respondeu de maneira simples, arrancando risos das garotas.

Thalia fazia o trabalho no cabelo de Nico enquanto os outros os faziam perguntas, quando terminou de "embalar" as mechas no papel aluminio com o descolorante, se sentou ao lado do mais novo amigo.

— Thalia, por que depois de três semanas você resolveu fazer o feat com o Nico? —Leo perguntou.

— São os fãs que tão mandando isso mesmo? —Recebeu um sorriso diabolico como resposta. — Eu tava conversando com a Katie e ela em outras palavras disse "Miga você ta com medo do boy porque, o que poderia acontecer", ai eu fiquei me sentindo meio merda, depois pensei nos fãs e decidi chamar.

— Sei, sei.

— Nico, como foi ver a Thalia depois de algumas vistas?

— Nossa, ela chegou atrasada, foi tipo, um absurdo, mas tava super bonitinha, principalmente com o cabelo colorido. —A menina deu uma cotovelada nele, envergonhada.

Os amigos foram fazendo perguntas tentando deixa-los envergonhados, mas os dois não sentiam vergonha em "crusharem" um ao outro, então a noite terminou calma, o grupo de amigos e também os fãs estavam felizes, Thalia terminou o cabelo de Nico que agora tinha mechas azuis nos cabelos - e não ficou nada feio -, e no final da noite os meninos voltaram para casa tendo perdido um dia, mas valendo a pena cada segundo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por lerem tudo, obrigada pelos comentários também, vocês são lindos. Até o proximo.