Depois de algumas vistas... escrita por Watermelon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaa, mil anos desde de o último capítulo, desculpa gente. Bom, em minha defesa, eu não tinha abandonado a fanfic ou perdido a vontade de escrever, mas estava cheia de provas (que eu tinha que ir bem em todas) e isso me tirou totalmente dos eixos da escrita, então fiquei afastada e dei maior importância para as provas. Fora isso, também estava com um pequeno bloqueio criativo, não sabia o que ou como escrever, mas no final deu tudo certo. A fanfic está na reta final, faltam mais dois capítulos sem contar esse, e todos os próximos serão curtos, no máximo 2000 palavras. Bom agora eu ja tenho a fanfic inteira escrita na cabeça e planejo postar dois capítulos em dezembro ou antes.
Agora um agradecimento para quem comentou, obrigada pessoal, vocês são tops, e um agradecimento especial para a Sra Maddox que recomendou a história, fiquei muito surpresa porque era uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum.
jÁ sE PAsSarAM 4 mEsES dESDe o PRImeIRO CaPÍtulO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739313/chapter/5

(leiam as notas)

(Três meses do primeiro vídeo, outubro)

 

Após um mês que Thalia e Nico ficaram pela primeira vez, eles assumiram que estavam juntos para os fãs, mas nunca como namorados, ambos diziam que estavam ficando - o que não fazia sentido nenhum para os fãs no casal -, já os amigos ficaram sabendo do acontecimento no mesmo dia, por um simples flagra.

Agora ambos agiam como namorados e se viam todo dia, mas nada de assumir um relacionamento sério. Para Nico, o tempo que ficaram juntos e o que passavam juntos já significava automaticamente um namoro, já Thalia não concordava, por isso os dois evitavam em falar sobre isso para que não houvessem brigas entre os dois.

Certo dia, houve uma mudança de clima muito grande onde ambos moravam, e muitas pessoas ficaram doentes por isso, incluindo Thalia. Era um dia comum de aula para ela, o que trouxe certa resistência por parte dela, não querendo faltar na aula, e ela não teria faltado aula caso não tivesse ficado com uma febre horrível. As amigas insistiram para que uma delas ficasse cuidando dela, mas a morena recusou, ficando sozinha em casa.

Planejava dormir o dia todo, se seu celular tocando não a incomodasse naquele momento.

— Alô, Nico. —Atendeu com a voz rouca.

— Oi amor, tô sabendo que a senhora tá doentinha.

— Nossa, como as notícias espalham rápido nesse apartamento. —Resmungou. — É sim, mas eu já tomei remédio pra febre e dor, e daqui a pouco fico bem.

— Mas você vai ficar sozinha aí?

— Vou, não tem problema amor, tá tudo bem.

— Eu não vou deixar você ai, doente e sozinha.

— Você não pode faltar na faculdade, e eu sei me cuidar. —O outro podia visualizar o bico que a morena teria feito ao falar com ele.

— Mas eu quero cuidar de você, meu bebê.

— Tchau Nicholas, eu vou dormir, vai pra faculdade.

Ela não teve coragem de desligar na cara do moreno, mas não foi preciso, pois o mesmo não se importou em desligar.

A youtuber se convenceu de que o menino estaria bravo e por isso provavelmente não viria, então quis dormir o mais rápido possível antes que começassem a ligar perguntando como ela estava.

Mesmo conhecendo Nico, Thalia estava bem errada, assim que o menino desligara o telefone, não tardou em colocar uma roupa quente e confortável para visitar a casa do mozão, ao contrário do que a outra imaginara, ele não tinha ficado nenhum pouco bravo.

Até tentou ligar avisando, mas ela teria desligado o celular ou caído no sono, julgando como ocorria a funcionalidade de remédios como o de febre.

Quando chegou no apartamento, o moreno teve que falar com o porteiro.

— Oi sr.Octavian, será que eu poderia entrar no apartamento 114 do bloco margarida?

— O que você vai fazer lá, Nicholas? —Nico parou para olhar o morador que estava entrando no momento que ele chegou, para sua infelicidade, era o loiro Jason Grace, equilibrando um bebê conforto em uma mão e na outra dois pacotes com fraldas.

— Ahm, vou cuidar da minha namorada. —Respondeu olhando para baixo.

Nico já estava velho de saber que Jason era irmão de sua namorada, mas foram poucas vezes que teve realmente que falar com ele, pois o Grace tinha que cuidar do filho recém nascido  mais velho era muito cedo.

— Vou tocar no interfone, como vou saber se não está mentindo? —Perguntou Jason, desconfiado. — Você pode estuprá-la ou talvez, ela nem esteja lá e você vai roubar a casa.

Nico fez uma careta de desgosto.

— Eu não estupraria a Thalia, primeiro porque é imoral, horrível, segundo porque eu não preciso. —Deu um sorriso malicioso. — E sobre roubar, ela está lá Jason.

O porteiro olhou com pura raiva nos olhos de ambos, mas não disse nada.

— Ligue mesmo assim, Octavian. —Garantiu o loiro.

O youtuber soltou um suspiro pesado de frustração, porém não disse mais nada para não estressar ninguém. Octavian discou o número exato no telefone e esperou cerca de um minuto para ver se alguém atendia.

— Ninguém atendeu, senhores. —Por um momento Nico ficou inseguro, mas sabia que Thalia estava lá, então não baixou a guarda.

— Eu tenho certeza que ela está lá, foi a Katie que me ligou para avisar que Thalia estava doente, e eu liguei pra ela hoje cedo, me deixa entrar e é isso.

— Não Nicholas, se ela está lá e não atendeu é porque não quer.

— Ou porque está dormindo. —Interrompeu o outro.

O porteiro apenas observava com cara de tédio.

— Vai embora, se ela tivesse te convidado você teria passado já. —O Grace mais velho argumentou, com uma expressão raivosa no rosto.

— Jason, só me deixa ir.

— Senhor Grace, só deixa ele ir. —Concordou o porteiro, querendo se livrar de tudo.

— Eu e minha irmã pagamos seu salário para você fazer seu trabalho de forma certa, portanto sem autorização o Di Angelo não entra.

— Caramba, Octavian, quantas vezes você já não me viu com a Thalia? Isso não me dá o direito de ir lá? Mesmo se você me acompanhar. —Nicholas já cansado, tentava convencer o homem.

— Vocês parecem duas crianças, vamos subir os três, se a senhorita Grace estiver lá, Nico e Jason ficam, caso ela não esteja os dois descem, entenderam?.

Os dois assentiram como duas crianças birrentas fariam após serem contrariadas. O porteiro loiro e magricela com pelúcias no cinto, saiu de trás da portaria e chamou o segurança para ficar em seu lugar por um tempo.

O grupo pegou o elevador do bloco margarida sentiram o ar constrangedor entre eles, cada um olhava para algo diferente, evitando mais constrangimentos.

No andar do apartamento das meninas, onde só Thalia residia, todos se entreolharam como confirmando o que deviam fazer. Jason, o mais desesperado, bateu na porta com força gritando o nome da irmã bem alto. Octavian afastou o outro da porta, e bateu levemente.

— Caralho quem é porra? —Thalia perguntou com a voz rouca de sono, sem abrir a porta.

— Sou eu, Octavian. —Declarou antes que algum dos dois respondesse.

Logo ouviu a porta se abrindo e uma cara nada amigável.

— Senhor, podem começar a explicar. —Pediu colocando a mão na cabeça.

— Nico chegou para entrar aqui, Jason estava entrando bem na hora, disse para eu não deixar ele entrar, Nico disse que por ser seu namorado e saber que você tava aqui ele devia poder subir, você não atendeu, então viemos. —Explicou o porteiro.

Thalia segurou um palavrão em voz alta, ela estava doente e só queria dormir e ser feliz assistindo uns filmes e tirando o dia para si.

— Primeiramente, Octavian, se eu não atendi o interfone é porque não ouvi ou porque não quero atender. —Suspirou pausado. — Jason, só porque você é mais velho não quer dizer que possa me proteger de tudo ou que deva, você tem sua esposa e seu bebê e eu já sou bem grandinha pra saber o que quero fazer.

Nico até achou que ela não fosse brigar com ele.

— Nicholas, eu disse que tava de boa e que iria só dormir, eu aprecio sua preocupação, só porque você fica comigo não quer dizer que possa  vir aqui assim,  fora isso você causou tudo isso. —A morena cruzou os braços e murmurou palavrões.

Os três homens perceberam que a garota não tinha usado a palavra "namorado", o que causou indiferença em Octavian, felicidade em Jason e trouxe muita confusão para Nico.

— Tá bom, desculpa não ter respeitado sua escolha. —O moreno estava se virando para deixar o local, quando a morena puxou seu braço.

— Agora que você está aqui, vai ficar. —Ele entrou no apartamento, e ela continuou. — Os outros dois cavaleiros, obrigada, já fizeram o que era necessário.

Jason foi embora contragosto olhando com uma expressão que dizia "nos falamos depois, pirralha", já Octavian parecia dar graças.

— Desculpa Nico, espero que não tenha ficado chateado, é que eu reservei meu dia para ficar triste, doente e dormir. —Pediu a menina, enquanto abraçava o "namorado".

— Não estou incomodado com isso, Thalia. —O Di Angelo confessou. — Por que você nunca se refere a nós como namorados?

Thalia vinha tentando impedir essa discussão há tempos, já tinha percebido que o garoto ficava incomodado quando ela dizia que eles "ficavam". Para a youtuber, o compromisso é o que faz um relacionamento não dar certo, os pais e os tios que se casaram não tiveram sucesso em suas relações, e suas experiências também não tinham sido boas. Não queria que isso acontecesse com seu novo affair.

Fora isso, Grace não sabia quais eram seus sentimentos sobre o "ficante".

— Porque não teve pedido —A voz garota afirmava como uma desculpa, mas a entonação mostrava dúvida.

Nico se surpreendeu com a resposta, acreditou piamente no que a garota disse, mas não achava que ela era o tipo de garota que esperava grandes pedidos, depois se sentiu mal por não ter pensado nisso.

— Desculpa, por um momento achei que você não sentisse nada por mim. —Disse, ainda inseguro, porém se sentindo melhor.

Ela não respondeu, pegou a mão do menino e o guiou até o sofá, onde sentou em cima de suas pernas, e o beijou (com mais paixão do que achava que tinha), sendo correspondida na mesma hora.

— Você não estava doente?

— Cala a boca.

—_____

(No outro dia- de tarde)

 

Nico e Will estavam saindo da faculdade, geralmente eles saiam de noite, mas hoje não tinham nenhum trabalho, então podiam voltar para casa.

— Como foi com a Thalia ontem, cara? —Perguntou o loiro, enquanto andavam até sua casa.

— Ah, quando eu cheguei lá foi uma merda, Jason estava na portaria. —Ambos reviraram os olhos como se pensassem o mesmo. — Depois eu, o porteiro e Jason subimos pra ver se Thalia estava lá, ela disse pra mim depois que estava dormindo quando tocou o interfone, mas na hora ela brigou com nós três.

— E aí?

— Bom, ela se referiu a nós como "ficantes" de novo, eu nem sei o que isso deveria significar. —Nico reclamou. — Eu falei com ela sobre isso, ela disse que é porque não teve pedido.

Solace olhou para Nico com um olhar preocupado.

— Sério? Não achei que Thalia fosse assim.

— Também não, mas acho que estamos errados. —O moreno deu de ombros.

— É, quem sabe. —O amigo olhou desconfiado para o loiro. — Você vai fazer o pedido?

— Sabe que na hora eu acabei nem pensando nisso? —Will olhou-o malicioso.

— Acho que você deveria fazer algo especial que mostre para ela a importância dela, e também traga segurança.

— Sim, mas não imagino como. —Afirmou Nico, frustrado.

— Bem, depois eu te ajudo a pensar, só consigo raciocinar de barriga cheia.

Os dois riram e continuaram o caminho para casa, ambos cansados e com sono, mas ainda assim sustentando uma conversa saudável para ambos.

—______

Naquele mesmo dia, terça feira de noite, Thalia chamou Nico para sair. A menina não deu muitos detalhes do que fariam, mas sabendo que já eram nove da noite, ele não esperava muita coisa para o tal "encontro". A Grace demorou pelo menos 20 minutos para chegar na estação, ela havia pedido para que o garoto fosse indo para a estação porque se ela fosse passar na casa dele, demoraria demais, então Nico resolveu adiantar as coisas.

— Olá. — Beijou o menino no canto dos lábios.

— Oi nenê, tá melhor hoje? — Perguntou.

— Estou sim, como foi seu dia?

— Olha, até então tinha sido um dia bem comum, mas com a sua presença tudo fica melhor. —Di Angelo explicou, e arrancou um sorrisinho da namorada.

— Que bom, vamos para um lugar talvez um pouco broxante, o campus da minha faculdade, o meu lugar favorito lá, talvez tenha um pouco de aventura. —Ela disse.

— Você é um xuxuzinho mesmo, a gente está muito longe? —Questionou o garoto.

— Mais uns dez minutos de estrada. —Respondeu simples, e aumentou o som da música, como se não quisesse conversar.

Nico não questionou, só queria ficar de boa na lagoa por um tempo, sentia que era um incômodo questionando tudo toda hora.

Thalia dirigia tranquilamente até o campus, mas parou alguns metros longe para que pudessem caminhar.

— Bom, vamos ter que subir nessa grade. —Ela mostrou a grade que separava um campus do outro. — Os campus são todos livres, mas essa grade divide as irmandades da faculdade em si, quando está de noite, eles trancam a portinha.

Ela apontou para a porta ilustrando a situação.

— Ok, essa grade é bem grandinha pra subir. —Reclamou o moreno olhando para cima.

— Bom, é, mas eu sempre venho aqui quando estou triste ou quero pensar, o que é bastante. —Thalia começou a subir.

— Ah, eu não sei subir, a gente não podia só ficar aqui? —Perguntou Nico, incomodado.

A morena estava lá em cima quando ele terminou de dizer.

— Eu queria conversar ou ficar só respirando ali, é especial pra mim. — Ela fez um biquinho, e seu par se rendeu, achando fofo.

Nico subia com dificuldade, ele provavelmente não fazia nada muito radical desde que ele tinha uns 10 anos. Os dois desceram juntos.

— Você nunca teve medo de cair? —Questionou o garoto com curiosidade.

—  Bom, eu tenho medo de altura, então eu sempre tenho medo. —Confessou. — Mas eu me sinto bem aqui, me sinto parte deste lugar, então eu venho aqui pra pensar, para sumir do mapa ou só ficar existindo aqui. Eu nunca trouxe ninguém.

Nico sorriu, um sorriso verdadeiro e abraçou a menina de lado.

— É um bom lugar. —Afirmou Di Angelo observando o local.

Ficava entre árvores, era em cima de um morro e dava para ver boa parte do campus de lá.

— Eu me sinto muito teenage dream aqui. — Expôs a menina, rindo junto com o garoto. — Esse lugar é ótimo e ninguém fica aqui, o que é maravilhoso para mim ou ruim para o lugar. Eu quis mostrar este lugar especial para você notar o quanto você é especial.

Tocou o rosto do namorado e juntou suas testas.

— Eu te adoro. —Continuou ela, sem deixar o menino falar. — E eu gosto das coisas como estão.

— Eu te adoro. —Nico deu ênfase no "eu" e sorriu. — Ficar existindo aqui parece ótimo.

— É sim.

— Ficar existindo do seu lado é minha mais nova coisa favorita. — Passou os braços em torno dos ombros da menina.

— É, eu posso me acostumar com isso. —Ela sorriu e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que você está achando? O que acha que vai acontecer no próximo?
Não sei hein, bom, aguardem o próximo.
Ohrigada pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de algumas vistas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.