E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu pekêno, maas se criatividade ajudar, semana que vem sai maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/7

1 hora depois, no quarto de Billy...

 

 

Billy: É isso! A melhor maneira de reconquistar uma garota, é se arriscando por ela, e vou aproveitar que amanhã é dia dos namorados...

Komba: -Abre a porta-  Vê se para de falar sozinho e vem jantar.

Billy: Eu não já falei que estou indo?!

 

 

Lá fora...

 

 

Julie: Que lugar bonito, Kato.

Kato: Hoje vamos passar a noite aqui.

Komba: -descendo a rampa e olhando a mesa.- Até que enfim uma comida descente!

 

 

-Julie lança um olhar mortal pra ele.-

 

 

Komba: Nada contra...

Billy: -Entrando na conversa.- E o Shun e a Alice, eles não vem jantar com a gente? -Ele dá um sorriso pra Julie, que ignora.-

Kato: O Shun já jantou faz meia hora, e Senhorita Alice ainda está passando mal.

 

 

-Julie vai para perto de Komba.-

 

 

Julie: Isso tá começando a me preocupar...

Komba: O que, a Alice passando mal?

Julie: Hoje ela estava triste e ela não está se alimentando direito.

Komba: Será que aconteceu algo?

Julie: Tenho quase certeza que sim.

Kato: VENHAM JANTAR, A COMIDA ESTÁ ESFRIANDO!

 

 


“Às duas da manhã, todos já estavam dormindo, exceto Shun. Ele estava sentado no sofá e todas as luzes estavam apagadas, mas tinha uma janela aberta e a luz da lua o iluminava. Shun olhava uma foto dele e com a Alice, que Dan os obrigou a tirar.
   

           Na foto, Shun e Alice estavam lado a lado,mas Alice agarrou o braço de Shun, e ambos estavam sem graça e deram só um soriso de canto; na hora eles não quiseram ficar com a foto por que um estava perto do outro e com muita vergonha, mas um pouco antes deles partirem, Shun pediu a foto a Dan ao perceber que Alice não estava perto, e ela fez o mesmo, o que deixou Dan confuso.

 
        Shun não parava de olhar aquela foto e aparentava estar chorando. 30 minutos depois, ele adormeceu, mas antes ele guardou a foto, e dormiu ali mesmo.
        De manhã, Shun acordou com a gritaria de Komba e Billy, que estavam discutindo porque Billy deixou Julie entrar na sua frente na fila do banheiro, e Komba alegou que estava apertado.”

 

 

Billy: ELA É GAROTA.

Komba: POR ISSO MESMO. SABE QUANTO TEMPO UMA GAROTA DEMORA SÓ PRA TOMAR BANHO? PIOR AINDA É PARA ARRUMAR O CABELO!

Billy: EU NÃO FAÇO IDÉIA, PORQUE EU NÃO SOU UMA GAROTA!

Komba: TÁ INSINUANDO QUE EU SOU?

Billy: Entenda como quizer...

Komba: A QUESTÃO É QUE EU ESTOU APERTADO E AGORA VOU TER QUE ESPERAR A SUA "NAMORADINHA" SAIR DO BANHEIRO!

Shun: -se sentando no sofá.- O que está acontecendo aqui...?  E por que minhas costas estão... Ai! (Eu dormi no sofá? E por que essa gritaria toda?)

 

 

-Shun falou tão baixo e com a gritaria, ninguem ouviu ele.-

 

 

Julie: -Abre a porta do banheiro e coloca a cabeça de fora.-  As garotinhas já acabaram de discutir, ou tá difícil?  -Eles olham pra ela.-  A questão é: Eu estou no banheiro, e ninguém me tira daqui. VOCÊS TERÃO QUE ESPERAR!  -ela bate a porta.-

Shun: Tá bom pra vocês? Agora parem de gritar, antes que acordem mais alguém. -ele se levanta e caminha até seu quarto com a mão nas costas.- Aiii...  (O Marucho é milionário, tem um jatinho particular, um mordomo, uma mansão, mas não um sofá um pouco mais confortável?)  -ele abre a porta e entra-

 

 

-Kato chega na sala-

 

 

Komba: Kato, o que você está fazendo acordado a essa hora?

Kato: Vamos decolar agora.

Billy: Mas o combinado não foi 9:30? Ainda são 8:20.

Kato: Sim, mas aproveitando que hoje é dia dos namorados, eu vou levá-los a um lindo lugar.

Komba: Você marcou um encontro pela internet?

Kato: Você também?

Os 2: AAAAAAAAAAH!

 

 

“Eles deram aqueles gritinhos afinados de garota, quando a amiga vem contar que ficou com aquele tal garoto lindo.”

 

 

Kato: Vamos para Madri, já que lá é um lugar exótico e foi lá que marquei meus encontros.

Billy: (Encontros?)

Komba: O meu também!

Os 2: AAAAAAAAAAH!

Billy: Me sinto vendo o filme "Deu a louca nos bocós" !  (Mas até que ir para Madri, não é uma má idéia. Talvez quando estivermos nessa linda cidade a Julie resolva ceder...)

Kato: Partiremos em 5 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Nessa fic, a mãe do Shun ainda está viva.
É só pra justificar os próximos capítulos.
REWIES FAZ BEM PRA SAÚDE AMORES!