E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tαí mααis um cαpítulo, que de novo, sαiu minusculo pelα α fαltα de criαtividαde dα pessoα, que no cαso sou eu.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/5

Alice: AAAAAH!

Shun: Não precisa se assustar...   -Shun fecha os olhos e cruza os braços-

 

 

“Shun estava sentado na beira da cama de Alice, ele a estava observando. Ela estava sentada na cama, vestindo um mini-shorte rosa claro, e uma blusinha roxa, que ia um pouco acima do umbigo, de manga. Ambos estavam com muita vergonha; Shun, por que não esperava que ela fosse acordar tão cedo, e por ver Alice naquele estado. E Alice por estar naquele estado. Embora o quarto de Alice fosse muito escuro, Shun tinha ligado um abajur que ficava ao lado da cama de Alice, porém, a luz era baixa.”

 

 

Alice:  Mas...   Mas, como...   Como...

Shun: Como eu entrei aqui?  Pela porta.  -continuava de olhos fechados.-

Alice:  Mas...  Por que você tá aqui?...    Quero dizer...  Por que você veio aqui tão cedo?... 

Shun: -fugindo da pergunta-   Acho melhor eu ir embora...

Alice: Não Shun, espera por favor...

Shun: Hum?...

Alice: Espera, vai...  Pelo menos responde...   Responde a minha pergunta...    Por favor...

Shun: É porque...  Eu perdi o sono, aí eu não tinha nada pra fazer e lembrei que o Komba tava gritando com não sei quem, e tinha falado que você não tava legal,aí...

Alice: Aí...?

Shun: Aí...  Eu resolvi ver se você...   Se você estava bem...

Alice: Eu to bem, bem melhor agora.

Shun: Ah, que bom, né...

 

 

“Shun ficou espantado com a resposta, mas como sempre, não demonstrava nenhuma emoção. Alice percebendo que falou demais, logo corrigiu o seu "erro".”

 

 

Alice: Quer dizer...    Depois de eu ter dormido, isso deve ter ajudado o bastante, né...     (Por que eu nunca penso antes de falar?)

Shun: É.    Bom...  Agora, acho que é melhor eu ir né...  Deixar você descançar mais um pouco, afinal de contas, você está doente...

Alice: Não...  Eu já falei que não estou doente, é só um...   ATHIM!

Shun: Tem certeza que não quer um remédio...?  Se você quiser...  Eu posso trazê-lo pra você...

Alice: Não Shun...  Pode deixar, eu to bem.

 


“Os permaceram em silêncio por uns 10 minutos, apenas trocando olhares. Então Alice resolveu quebrar o silêncio.”

 


Alice: É...  Shun...

Shun: Que foi ?  Eu estou te incomodando né?  Se eu estiver, pode falar, eu vou embora.

Alice: Não, Shun.  Fica, por favor.   Eu quero que você fique.

Shun: -respira fundo-  Imagino que não era isso que você iria dizer...

Alice: É.

Shun: Então... O que era?

Alice: Bom, eu meio que passei a noite inteira pensando nisso, no caso, antes de eu desmaiar...

Shun: Nisso, o que?

Alice: Promete que dessa vez, você vai responder minha pergunta?

Shun: Bom, Alice...  Eu não sei...   Dependendo da pergunta...

Alice: Promete?

Shun: Tá.

Alice: É verdade que você nunca mais vai manter contato comigo?

Shun: (Quando eu preciso, o Komba não aparece.) É, é sim.

 

 

“Shun resolve ser frio com a garota, por que percebeu que estava começando a perder o controle da situação.”

 

 

Alice: -cabisbaixa- Mas...  Mas, por que?

Shun: Porque, mesmo que eu quisesse, não iria dar. Eu vou ter que treinar duro, por que meu avô diz que toda essa história de bakugan, me fez perder a forma.

Alice: Mas você poderia...  Poderia, pelo menos arrumar uma hora...  Não sei, um tempo depois dos seus treinamentos...

 


“Alice começou a entrar em desespero por saber que nunca mais teria notícias dele, mas fazia o possível para não demonstrar.”


Shun: Não, Alice...  Não vai dar.

Alice: Mas, Shun...

Shun: É melhor não, Alice...

Alice: MAS POR QUE SHUN?  -Shun fica calado.-  COMO VOCÊ IRIA SE SENTIR SE ACABASSE DE SABER, QUE NUNCA MAIS IRIA TER NOTÍCIAS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!