E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aii que dúvida!
Eu acho que vou mandar o Shun mesmo para um colégio interno, mas vocês poderiam dar suas opiniões!

Esse capítulo saiu grande pra compensar o ultimo!

Agradeço por lerem!

bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/4

“Komba resolve deixar Shun sozinho e vai pra sala. Chegando lá ele dá de cara com Billy, que estava jogado no sofá, com a mão na barriga e aparente cara de nojo.”

 

 

Komba: E aí Billy, como estava a comida do seu "amorzinho"?  -fazendo voz fofa-

Billy: Vê se não enche Komba. Além do mais, você foi embora e me deixou sozinho, e tive que comer tudo, ouviu? Eu disse TUDO!

Komba: Ora, ora. Pra quem a algumas horas atras estava tão apaixonado e sorridente, você está bem estressadinho, não acha?

Billy: Vai ver se eu to na esquina. Mas, e seu "Mestre", como ele tá?

Komba: E você se importa? Por que, pelo que eu sei você só se importa consigo mesmo e com a Julie.

Julie: -se mete na conversa-  NUNCA mais fale assim com o MEU namorado!

Komba: PARA DE GRITAR. VOCÊ NÃO SABIA QUE TEM GENTE DORMINDO?!

Julie: MAS VOCÊ TAMBEM ESTÁ GRITANDO!

Billy: CALEM A BOCA, VOCÊS DOIS!

 

Cricricri...

 

Billy: Será que vocês não podem discutir sem gritar não? Tem gente passando mal e tem gente dormindo!

Komba: O que passar mal tem a ver com gritar?

Billy: Tem tudo a ver!

Julie: Não to entendendo...

Billy: O que quero dizer, é que eles, assim como Kato, estão muito cansados e agora que enfim os três arrumaram uma hora pra descançar, vocês estão aí, discutindo por bobagem.

Julie: Bobagem? É bobagem eu defender meu namorado?

Billy: Não, Julie, é que vocês estão gritando por nada, sendo que a essa hora, deveriam estar dormindo.

Julie: Nada? Eu vir aqui e defender você é fazer NADA?

Billy: Amor...  -foi interrompido-

Julie: Amor nada. Não tem essa de "amor" BILLY! Eu paro o que tenho que fazer pra vir ver como você está, e te defender, e assim que você me agradece.

Billy: QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI?

Julie: Você é um ingrato, pelo menos o DAN não me tratava assim.

Billy: POR QUE VOCÊ TEM SEMPRE QUE METER O NOME DO DAN EM TUDO?

Julie: PORQUE ELE, DIFERENTE DE VOCÊ, ME TRATAVA BEM!

Komba: DÁ PRA VOCÊS PARAREM?

Julie: NÃO SE METE!

Komba: EU TO TENTANDO AJUDAR!

Billy: SE QUER AJUDAR, CALA A BOCA!

 

 

“Kato já estava dormindo em um sono profundo, Alice já estava no seu quarto tentando dormir, mas com a gritaria ela percebeu que não era mais uma conversa pelo tom de voz e resolveu ver o que estava acontecendo. Porém Alice, não estava com uma aparência muito boa, pois estava pálida, visívelmente cansada e meio tonta. Chegando lá ela resolve ficar na porta, e percebe que a discussão vinha ficando mais alta e mais intensa, e com o passar dos segundos, sua dor de cabeça aumentava. Alice estava tão mal, que nem conseguia falar direito.”

 

 

Alice: Gente, parem por favor, vocês se amam, não devem ficar brigando!

 

 

“Ninguém nem ouviu, pois estavam tão concentrados ali que nem perceberam o estado de Alice.”

 

 

Alice: Por favor, gente...  Pa...   -Alice desmaia e eles se assustam-

Os 3: ALICE!

 

-Eles saem correndo até ela e Julie apoia a cabeça dela em seus braços.-

 

Julie: Alice, por favor acorda vai. Ai meu Deus, olha só o estado dela. Ela

não tá bem.

Komba: O Kato não falou que ela não deveria sair da cama?

Billy: É, mas ele falou isso pra ela?

Julie: Isso não importa! A questão é que a Alice não está bem e nós não podemos fazer nada. Temos que chamar o Kato!

Komba: Você não se lembra do que o Billy falou? Nós não devemos chamar o Kato, por que amanhã ele vai trabalhar muito.

Billy: E o que é mais importante: A gente não se atrazar ou salvarmos a Alice?

Komba: Os dois. Só que o Kato deve descançar. Não é melhor chamar o Shun?

Billy: E o que ele iria fazer? O Shun não se preocupa com ninguém.

Komba: É, MAS COM...

Billy: Com quem?

Komba: Nada, deixa pra lá.

Julie: O tempo que vocês estão discutindo aí, é o tempo que a Alice já estava no seu quarto.

Billy: Tá, tá, calma. Vamos, eu levo ela para o quarto.

 

-Billy carrega Alice até o quarto, e a coloca na cama.-

 

Komba: Ela ainda não tá melhor.

Julie: Acho que se ela descançar um pouco, ela melhora.

Komba: É, acho melhor nós irmos. -eles saem-

Billy: E aí amor, o que você acha de nós irmos dormir agora?

Julie: Boa noite, KOMBA.

Billy: Ih, tá estressadinha é?!

Komba: Boa noite pra você também!

 

 

“Billy e Julie entram no quarto com uma cara não muito boa. Komba chega e encontra Shun deitado, mas não pôde saber se ele estava ou não dormindo, pois estava muito escuro, então ele resolveu ir dormir.      Julie, Billy, Komba e Kato já estavam no 7º sono, porém Alice, ainda estava "desmaiada". Shun era o único acordado, porque algo o incomodava e ele mal sabia o que exatamente. Mas ele, por estar muito cansado, logo adormeceu.      De manhã cedo, o clima entre Julie e Billy era pesado, pois eles, principalmente a Julie, ainda não tinham superado a noite anterior. Komba estava louco pra ir pra sua casa, mas ele parecia meio triste e acabado.”

 

 

Billy: E aí Komba. Parece que você não dormiu bem essa noite.

Komba: Cala a boca, Billy. Se você não sabe de nada, não abre o bico.

Billy: Ora, ora. Parece que alguem está ficando furioso.

Julie: Vocês mal acordam, e já enchem o saco?

 

-Julie passa pela sala para ir a cozinha, já que a mesma ficava a dois corredores dali.-

 

Komba: Cara, sua namoradinha anda meio estressada, não acha.

Billy: Pois é cara, eu to começando a me preocupar.

Komba: Se preocupar com o que? Tá com medo de tomar um fora do seu

"amorzinho"? -fazendo voz fofa nessa última palavra.-

Billy: Cara, será que você não entende? A Julie é a pessoa mais importante da minha vida.

Komba: E o que EU tenho a ver com isso?

Billy: Por que não vai proucurar o "Mestre Shun"? Você só fica atras dele mesmo.

Komba: -cabisbaixo- É, porquê não?!

Billy: Cara. O que tá acontecendo contigo? Os treinamentos ninja estão te deixando deprê?

Komba: Ninguem te merece, hein Billy. Não sei como a Julie te aguenta todo esse tempo.

Billy: Aff...  ¬¬  Até você?!

 

-Kato aparece no telão-

 

Kato: Senhores e Senhoritas, nós vamos embarcar logo cedo.

Komba: Mas já? Ainda são... HÃM? 6:30 DA MANHÃ?

Billy: Ué, Komba? Não era você que estava louco pra ir para casa?

Kato: Me desculpem, mas as minhas ordens foram para que vocês

chegassem o mais rapido possível aos seus destinos, pois devem estar com muita saudade dos seus familiares.

Komba: Bom...  Se foram suas ordens...  Tudo bem...

Kato: Mas antes de nós decolarmos, tem gente querendo falar com vocês.

Billy: Quem iria estar acordado a essa hora, para falar com a gente?

???: NÓS!

 

-Julie entra na sala que nem um furacão-

 

Julie: DAN, MEU AMOR!  EU SENTI TANTO A SUA FALTA!

Billy: (Eiii, peraí...  Que parada é essa de "MEU AMOR"?)

Runo: EIII, VÊ SE NÃO ESQUECE DA GENTE!

Marucho: É. NÓS TAMBÉM ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES!

Billy: Vocês estão com tantas saudades assim para acordarem a essa hora?  ¬¬

Runo: É lógico. Mas em relação ao Dan, eu não sei, por que EU tive que ir na casa dele acordá-lo, pois nem a mãe dele conseguia!

Dan: ¬¬  Ninguem mandou você querer ficar até tarde naquela festa de ontem!

Runo: EIII, NÃO COMEÇA A QUERER COLOCAR A CULPA PRA CIMA DE MIM NÃO, HEIN! -dá um soco na cabeça do Dan-

Marucho: Ei, vocês dois, dá pra pararem?!  A gente veio aqui pra ver eles, esqueceram?

Runo: Pois, é. Desculpa Marucho.  Mas cadê a Alice?

Dan: -Com a mão na cabeça por causa da dor.-  É. E cadê o Shun? Eu sei que é cedo, mas o Shun sempre tá acordado a essa hora.

Komba: Bom, a Alice não tá legal, e o Shun também não.

Marucho: Ãnh? Mas o que houve com eles?

Runo: Dá pra alguem traduzir o que o Komba falou?

Julie: Bom, Runo. Como era de se esperar, você nunca sabe de nada.

Runo: NÃO ME CULPE!  EU ACABEI DE CHEGAR!

Dan: Meninas, não briguem, por favor.

Billy; O que ele estava querendo dizer, é que a Alice tá passando mal, e o Shun, até agora não acordou por causa do cansaço.

Dan: MAS O QUÊ? O SHUN DORMINDO A ESSA HORA?

Runo: QUAL É O PROBLEMA? VOCÊ ESQUECEU DE ONTEM? O SHUN E ALICE FORAM ARREMESSADOS LONGE!

Dan: E DAÍ? EU LUTEI CONTRA O NAGA, SE VOCÊ NÃO TÁ LEMBRADA!

Runo: E ELES TAMBÉM!  ALÉM DO MAIS, VOCÊ NÃO VOOU LONGE!

Komba: GENTE, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS FALAREM MAIS BAIXO!  O SHUN E A ALICE ESTÃO MAL DE VERDADE!

Runo: Desculpa, Komba. E você também, Dan. Me desculpa, eu não devia ter gritado com você.

Dan: Não, Runo.  Você tá certa, eu não devia menosprezar o que o Shun e a Alice fizeram ontem por nós.  -vergonha-  Me desculpa, tá.  É que ás vezes eu perco a cabeça, quando você defende muito o Shun, sabe.

Runo: Tudo bem, Dan.  Eu faço isso por que vocês dois são tão amigos, aí eu acho que...   -foi interrompida-

Marucho: Desculpa interromper a melação de vocês, mas...   O que houve com o Shun e com a Alice?

Julie: A Alice ontem estava muito mal. Cheia de dor de cabeça e chegou a desmaiar. O Shun, a gente não vê a muito tempo, pensamos até que ele estava assim por estar cansado, mas está muito mais fechado que o normal, e o Komba disse que quando ele entrou no quarto pra vê se ele tava bem, ele estava com um péssimo humor. E tá dormindo desde ás 21:00 hs.

Runo: O QUE? A ALICE DESMAIOU?

Todos menos Runo e Dan: Shiii...

Runo: Tá, tá.  Desculpa, eu me esqueci!

Dan: O SHUN TÁ DORMINDO DESDE AS 21:00 HS?

Runo: Eiii, vê se fala mais baixo!

Billy: É. Mas sabe como o cara é esquisitão, né ?!

Komba: Ninguem te merece, hein Billy.

Julie: Você não faz idéia, Komba. Você não faz idéia.  ¬¬

Marucho: Mas, e vocês, como estão?

Komba: Péssimos!  Vocês não sabem o que é aguentar esses dois brigados.

Runo: Ué Julie, tá tendo crise no relacionamento é ?

Julie: Pois é, maninha. Como o Dan quis uma sem-noção ao invés de mim, eu tive que arrumar um outro cachorro-sem-dono pra dar ração, sabe.

Billy: Ò.Ó  ( Cachorro-sem-dono?  Ração? )

Runo: COMO É QUE É?  QUEM É A SEM-NOÇÃO AQUI, JULIE? SÓ SE FOR VOCÊ NÉ?!

Julie: Bom, Runo. Você tá surda ou o quê? Eu estou me referindo a você mesmo, maninha.

Billy e Dan: Garotas!  ¬¬'

Marucho: PAREM VOCÊS DUAS!

 

Cricricri...

 

Dan: (Nossa! Quem diria que o Marucho, um dia iria botar moral em todo mundo. Logo ele, que é tão quietinho!)

Marucho: Será que vocês não param de brigar nem quando estão uma longe da outra?  Vocês são tão amigas, e ficam brigando por besteira. Ficar brigando pelo Dan e pelo Billy, não vão levar vocês a nada.

Billy e Dan: Eii, o que você está querendo dizer com isso?

Marucho: Que vocês quatro se amam, e não devem ficar brigando!

Julie: Eu vou para o meu quarto, dormir mais um pouco.

Runo: ÓTIMO!  NINGUEM VAI SENTIR SUA FALTA MESMO!

 

-Julie vai para o seu quarto, e Runo resolve sair dali tambem.-

 

 

“Com a briga feia das garotas, Dan e Marucho resolvem deixar eles em paz e talvez uma outra hora, quando as duas estivessem mais calmas eles iriam voltar. Billy e Komba, também resolvem ir dormir mais, pois era muito cedo e com a gritaria, eles ficaram com um pouco de dor de cabeça.      Quando Billy chegou em seu quarto, Julie estava dormindo, porém algo naquela cena chamou muito sua atenção: Julie dormia calma e tranquilamente, mas dormia agarrada com uma foto que ela e Billy tinham tirado fazia 3 dias. Ela esqueceu de guardar a foto antes de dormir, pois estava um pouco cansada e adormeceu. Isso para o Billy queria dizer que ela sentia falta dele, mas seu orgulho nunca deixaria ela admitir.      Komba entrou em seu quarto, e também teve uma surpresa:”

 

 

Komba: ( O quê?  O Mestre Shun não está aqui?  MAS ONDE É QUE ELE FOI?  Bom, se eu soubesse que ele estava acordado teria o chamado para falar com o Dan.  Derrepente ele é sonambulo... Vai saber... )

 

 

“Depois de pensar muito, Komba resolveu ir dormir, ele decidiu que se preocuparia com o Shun depois.      Mas as surpresas não acabaram por aí. Uns 30 minutos depois de eles irem dormir, Alice acordou e se assustou com o que viu; uma cena que ela nunca pensou que veria na vida:”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!