E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Por Fαvor, dêem suαs verdαdeirαs opiniões sobre o que vocês αchαm de levαr o Shun pαrα um internαto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/3

Enquanto isso, no quarto da Alice...

 

Alice: Cof cof...   Aii, que dor de cabeça, parece até que eu tomei uma porrada...   ATHIM!   Aiiin, devo ter pego um resfriado!...   -abaixa a cabeça-  (Shun...)

 

“Alice resolve ir comer alguma coisa, de preferência uma fruta. Chegando lá ela se depara com uma imença escuridão, pois todas as luzes estavam apagadas. Tinha apenas uma janela aberta, a lua, porém coberta por muitas árvores, iluminava parte da escuridão, mas parecia que alguem estava na janela, observando aquela linda noite.”

 

-Alice abre a geladeira diante da escuridão-


Shun: Desculpa, eu não sabia que você estava aí.     -a pequena claridade aumenta-

 

Alice: Ãnh?

 

Shun: De um jeito ou de outro, eu já estava de saída.

 

Alice: Não, Shun. Pode ficar, só vim pegar alguma coisa pra comer.

 


“Shun volta para a janela, e Alice senta na mesa que tinha na cozinha e resolve ficar por ali pelo menos até acabar de comer.”

 


Alice: Éé...

 

Shun: Ãnh?  Unnh...

 

Alice: E você...  não vai comer nada?

 

Shun: Não to com fome.

 

Alice: É, mas é que já se passaram mais ou menos umas 9 horas que ninguem come, imagino que você tambem não.

 

Shun: Não to com fome. Você devia se preocupar com você, já que está doente.

 

Alice: Não... não é nada demais...   é só um resfr...  ATHIM!

 

Shun: -fecha os olhos- Você devia ficar de cama pelo menos por algumas horas, e não ficar andando por aí.

 

Alice: -abaixa a cabeça-   Éé...   tem razão...

 

Shun: Vou dormir.

 

Alice: Ah...  tá...     -Shun passa por ela-    É...  Shun?

 

Shun: Ãnh?

 

Alice: Posso te fazer uma pergunta?  -Ele não diz nada e ela resolve continuar-  Agora que toda essa história de Bakugan acabou, quer dizer que cada um vai pra sua casa, né?

 

Shun: Onde você está querendo chegar?

 

Alice: Quer dizer que nós, Os Guerreiros, não vamos nos ver e nem ter notícia um do outro, né?  Quero dizer, o Dan, a Runo, nós nunca vamos nos falar?

 

Shun: Eu não sei em relação aos outros, mas pelo menos eu não.

 

Alice: Como assim?

 

Shun: Quero dizer que vocês nunca mais terão notícias minha. Talvez eu fale com o Dan algumas vezes, mas difícilmente isso vai acontecer.

 

Alice: -cabisbaixa-   E comigo...   você nunca mais vai manter contato?

 

Shun: -fugindo da pergunta-  Só isso? Eu posso ir agora?

 

Alice: Ah...  tá...  Desculpa...

 


“Shun vai para o seu quarto, e deixa Alice na cozinha. Embora depois daquela conversa Alice tenha perdido a vontade de comer, ela resolveu ficar por ali pensando em tudo que eles dois passaram juntos desde o momento que se conheceram até agora. Porém Shun, estava no seu quarto com um semblante meio que preocupado, mas também pensava nas mesmas coisas que Alice, e nem notava que alguem vinha lhe chamando a muito tempo.”

 


Komba: Mestre Shun, você tá me ouvindo? MESTRE SHUN? Entendo que não queira falar comigo por que aconteceu algo, mas você tem certeza que tá tudo bem?

 

Shun: Ãnh ?  Ah...  É você Komba...  O que você quer?

 

Komba: Claro que sou eu né, Mestre Shun. Esperou que fosse quem?

 

Shun: Fala logo o que você quer.

 

Komba: Só queria saber se você estava bem. Você tá meio estranho já a muito tempo.

 

Shun: Estaria melhor se você me deixasse em paz.

 

Komba: Tá, tá. Desculpa...  Eu sei que não devia estar aqui te pertubando, pois você adora ficar sozinho, mas...

 

Shun: Já acabou?

 

Komba: -saindo- Nossa, que mau humor, hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooi peqêno né?
É α fαltα de criαtividαde! ¬¬