E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/2

“A noite já chegara, estão Kato resolveu pousar, e de manhã eles iriam partir.”

 

Kato: Senhores e Senhoritas, por favor, queiram segurar firme, pois iremos pousar.

 

“Eles pousaram dentro de uma floresta, tinha um espaçoso lugar, porém cercado de muitas árvores, devia ter bastante animais. Komba, Julie, Billy e Kato resolveram sair para dar um olhada no lugar.”

 

Komba: Não tinha um lugar melhorzinho para você pousar não?

 

Kato: Sinto muito Komba, era o lugar mais perto que achei. Se ficasse proucurando um lugar melhor, iria durar a noite inteira.

 

Komba: Tá, mas...  - Komba nem pode terminar a frase, pois foi interrompido. -

 

Billy: Para de reclamar. Pra mim lugar tá bom, por tanto que eu esteja com Julie...

 

Komba: Dá pra vocês pararem com a melação?

 

Julie: Aii amor, você é tão carinhoso...

 

Billy: Hehee...  Eu tento né?!

 

Julie: Seu bobo!

 

Komba: ¬¬'  Perda de tempo!

 

Kato: Alguem de vocês estão com fome? É que, já é tarde e vocês estão tanto tempo sem comer.

 

-A barriga dos três roncam alto e ao mesmo tempo-

 

Billy: Éé, acho que já deu pra perceber, né?

 

Kato: Tudo bem, vou preparar algo pra vocês comerem.

 

Julie: Posso ajudar? Por favor, deixa, vai.

 

Kato: Tudo bem, senhorita Julie.

 

Billy: Ai amor, faz uma comida bem gostosa pro seu namoradinho aqui.

 

Julie: -saltando- Pode deixar, Billy. Vai ser a melhor comida que você já esperimentou na vida!

 

Komba: =.=' Ninguem merece!

 

45 minutos depois...

 

Komba: Cara, a Julie tá demorando muito.

 

Billy: É. To começando a ficar preocupado.  -as barrigas deles roncam-

 

“Billy e Komba resolvem ir lá pra fora preparar a mesa.”

 

20 minutos depois...

 

Billy: Não to aguentando mais. OOO JULIEEE!

 

Komba: De tanta fome, ja  to ficando com sono! =.=  NUNCA VI DEMORAR TANTO PRA FAZER UMA COMIDA!

 

Julie: TÁ, TÁ, JÁ TO INDO!

 

“Julie chega com um frango totalmente queimado, dois copos d'água, e uma salada murcha por causa do tempo.”

 

Kato : -descendo a rampa- A Senhorita Alice não poderá vir comer conosco.

 

Julie: Mas por que? É a primeira vez que eu cozinho, queria tanto que ela esperimentasse...

 

Komba: (Sorte dela. Só assim ela não vai ter que comer esse trócio!)

 

Kato: É que a Senhorita Alice está passando muito mal, já dei um remédio pra ela, mas não sei se fez efeito.

 

Julie: Será que tem alguma coisa que a gente pode fazer?

 

Kato: Sinto muito Senhorita Julie, agora acho que não há nada que possamos fazer por ela. Talvez se ela dormir um pouco ela fique bem.

 

Julie: Que pena! Espero que ela melhore.

 

Komba: Kato, você sabe se o Mestre Shun vem jantar com a gente?

 

Kato: Bom, o Shun eu não vejo já faz muito tempo. Acho que a ultima vez que o vi foi quando ele veio beber água, e já faz umas 6 horas.

 

Julie: Estranho o Shun desaparecer desse jeito.

 

Billy: Ah, ele deve estar no quarto, reclamando da vida.

 

Komba: -se levantando da mesa- Tem razão. Vou ver se ele está lá.

 

Julie: Eii, peraí!  Você não vai nem esperimentar minha comida?

 

Komba: -subindo a rampa- Ah! Não, já perdi a fome. Por que não pede ao seu "namoradinho" pra esperimentar, hein?!

 

Billy: Ah, não. Por favor não me deixe aqui, vai. Eu te imploro!    -falou o mais baixo possível-

 

Julie: Amor, você vai comer né?

 

Billy: Ah, claro amor. Por que não iria?  (Você me paga, Komba!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fooi o 2° cαpítulo, αcho que essα fic vαi ficαr um pouco grαnde poor qêe eu tooh pensαndo seriαmente em levαr ou nαõ, eles prα um internαto, seei lαα'