E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tudo começa no avião onde estão Billy, Julie, Komba Shun e Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/1

“Billy, Komba, Shun, Julie e Alice, estavam no avião de Marucho indo para suas casas. Enquanto Billy e Julie estavam "agarradinhos", Komba parecia entusiasmado por voltar para sua casa, e Alice estava triste por seu avô a ter deixado de novo, mas tentava o possível para não demonstrar isso; Shun, que estava em pé num canto e com os braços cruzados, percebeu que o semblante de Alice estava diferente, e percebeu que algo havia de errado com aquela garota.”

 

Komba: Ownt, olha o que temos aqui, um casal apaixonado!  -falou num tom irônico-

Billy:-vergonha- Ah Komba, vai encher outro!

Julie: Billy, não ligue pra esse bobo. Ele tá falando isso por que tá com inveja por não ter uma namorada.

Komba: Eca! Pra que ter namorada? Ter que ficar aturando uma mulher reclamando dia e noite e ficar gastando dinheiro? Isso é perda de tempo, né Mestre Shun ?

 

 

-Shun fecha os olhos, ignorando totalmente o Komba, e sai andando-

 

 

Billy: Ih Komba, se eu fosse você, eu nem tentava falar com ele.

Julie: O Shun tá desse jeito desde antes da gente entrar no avião.

Billy: Você tá insinuando que tenha acontecido algo com ele ?

Julie: Acho que sim.

Komba: Tudo bem gente. O Shun é assim mesmo, ele vai ficar bem.

 

 

“Shun já não se encontrava perto desde o começo da conversa, então todos resolveram esquecer o ocorrido. Porém, uma garota que estava sentada junto com os outros, parecia muito preocupada com ele. Então Alice resolveu ir para seu quarto.

      Como a viagem era longa, pois iria durar 1 semana e estavam apenas no 1° dia, Billy fez questão de dormir no mesmo quarto de sua namorada. Como ninguem queria ficar com eles, sobraram mais dois quartos. Então Komba e Shun resolveram que Alice devia ter sua privacidade e dormiria sozinha. Ela queria ficar com seus amigos, mas depois compreendeu os dois.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do Capítulo 1.
Ficou pequeno, mas semana que vem posto mais.
Espero que alguem leia.