E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Apesar das ameaças de morte...
Eu fiquei tão feliz por não terem me abandonado.
Sei que merecia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/17

“Ainda nem era dia, quando Alice revirava os lençóis tentando dormir mais um pouco. Tudo que ela queria, era achar uma maneira para fugir de sua atual realidade, pois ainda não havia acreditado que Shun tinha a tratado daquela maneira. E para piorar, ainda tinha o sumiço de seu avô, no qual ela não tinha nenhuma informação sobre o que realmente aconteceu. Em meio a pensamentos e lembranças, procurava uma solução para ambos os casos, mas era praticamente em vão. Com seu avô a situação era pior, pois não fazia a menor idéia de onde e como ele estava. Desapareceu sem ninguém saber de nada, e aquela angústia só aumentava. Já com o Shun, a situação não era nem um pouco melhor. Ela não entendia o motivo de Shun estar agindo assim. Tentava entender o porquê dele estar tratando-a daquele jeito, se antes eles só passavam o tempo junto, trocando carinhos e tudo mais. No mínimo ele devia confiar nela. Pelo menos era isso que Alice queria.

Alice: Por que ele me trata assim? Depois de tudo que nós passamos juntos, ele tinha que confiar em mim! Eu não sei por que ele está agindo assim. Logo ele, que é tão equilibrado, agir com tanta imaturidade. E eu sei que ele perdeu a mãe há alguns dias, mas ele não é do tipo de pessoa que desconta seus problemas nos outros.

“Com Shun, a situação não era assim tão diferente. Tentava ele entender, o porquê dela ter dito tudo aquilo. Uma hora achava que foi por pura raiva, mas logo vê que pareceu mais um desabafo. Aquelas palavras, surpreendentemente, estavam mesmo afetando ele.

Shun: (Pelo visto, o que ela quer mesmo é ficar com o Klaus. Ela só deve ter me dito tudo aquilo para ter certeza de seus sentimentos por ele. Afinal, a vida é jogo de estratégia.)

“E assim os dois ficaram por quase toda a manhã. Apenas tentavam entender o sentimento do outro, mas mal entendiam o próprio.

          De manhã cedo, Kato já havia se levantado para decolar o avião rumo a América do Norte. Tomou café em seu quarto mesmo, pois achava que estavam todos dormindo, e não queria acordá-los.

          Enquanto passava pela sala para se dirigir à cabine, sentiu falta de Komba jogado no sofá, vendo qualquer porcaria na televisão.”


Kato: O que eu estou pensando? Eu com saudades do Komba?! Devo estar ficando maluco! É melhor eu ir logo para a cabine.


“Tentou fazer do trabalho uma distração, para ver se esquecia um pouco certa pessoa. Por vezes conseguiu, mas estranhamente para ele, a saudade parecia ser bem mais forte.

          Algumas horas depois, Julie e Billy acordaram. Ela logo se dirigiu ao quarto de Alice, e Billy ao de Shun. Ela bateu duas vezes na porta, mas Alice não atendeu. Achando que ela estava dormindo, voltou para seu quarto e o namorado já estava lá.

Billy: E aí, como foi lá?

Julie: A Alice não atendeu a porta, então achei que estivesse dormindo, e preferi não incomodar.

Billy: Ela deve estar cansada. Vai saber que horas ela dormiu ontem.

Julie: Tem razão. Mas e você? Foi tão rápido assim?

Billy: Assim que entrei no quarto e chamei por ele, a primeira coisa que vi, foi ele me lançando um olhar mortal, e preferi não incomodar. –Disse em um tom sarcástico-

Julie: Engraçadinho... Vai mesmo fazendo piada.

Billy: Calma amor. Foi só uma brincadeira. Não precisa ficar bravinha. –Ele dizia enquanto a abraçava por trás e beijava seu pescoço-

Julie: Eu não estou brava, eu só estou preocupada. Eles parecem estar piores do que antes. Deve ter acontecido alguma coisa ontem.

Billy: Eu entendo você estar preocupada com eles. São seus amigos, e eles nos ajudaram. Mas tente esquecer um pouco isso, e me dá um beijo. –Dizia já a beijando-

“Mesmo não achando certo ela estar se divertindo enquanto a pessoa que mais a ajudou está sofrendo, ela correspondeu ao beijo e aos carinhos de Billy. Esse por sua vez, acabou se empolgando e foi deslizando calmamente uma das mãos por todo o corpo dela, apreciando cada detalhe. Começou pelo pescoço, depois os seios, ventre... Até que...

Julie: Pára com isso, Billy. Por favor. –Dizia enquanto se soltava dele-

Billy: Mas por que, amor? Está tudo muito bom, e sei que você está gostando.

Julie: Eu sei disso. Mas é que...

Billy: O que? Fiz alguma coisa de errado?

Julie: Não é isso, Billy. É que eu não consigo ficar aqui me divertindo com você, enquanto a Alice está sofrendo. Não tem sentido eu ficar aqui contigo, enquanto estou pensando em como ela está, o que ela está pensando. Não é justo com você. –Ela dizia enquanto uma lágrima rolava pelo seu rosto-

Billy: Calma amor. Não precisa ficar assim. Eu sei que você está preocupada não só com ela, mas também com o Shun, e...

Julie: Eu não quero que nenhum deles sofra.

Billy: Eu sei disso. Mas não precisa se preocupar comigo. Vai ser meio duro não poder te beijar e te tocar. Mas é muito pior te ver chorando. –Dizia a abraçando-

“Julie conseguiu apenas retribuir o abraço. Ficou surpresa e feliz ao ouvir Billy dizer aquilo.

           Ficaram um bom tempo abraçados, e logo depois foram tomar café da manhã. Ficavam em total silêncio. Somente o som das turbinas do avião era escutado. Até que o surgimento de Alice mudou tudo.

Julie: Alice?!

Alice: Posso tomar café da manhã com vocês?

Julie: Pode, não. Deve! –Dizia com um enorme sorriso no rosto-

Alice: Billy pode me passar a cesta de frutas?

Billy: Claro! –E assim ele fez-

Alice: Obrigada. –Disse sorrindo-

“Tomaram café da manhã calma e alegremente. E não querendo desfazer o sorriso de Alice, preferiram não tocar no nome do Shun. E o mesmo nem passou por ali.

            Assim que acabaram, retiraram a mesa do café, pois já era tarde e provavelmente Shun não iria mais aparecer. Julie não queria ver Alice triste ou cabisbaixa de novo, mas precisava perguntar.

Julie: Alice, você está bem?

Alice: Estou sim. Por quê?

Julie: Você sabe por que eu estou perguntando isso. Você ontem estava toda triste e hoje acorda assim, feliz. Você e o Shun se resolveram?

-Billy olha para Julie-

Alice: Não precisa se preocupar comigo. Eu vou ficar bem.

Julie: Eu não quero que você fique bem. Eu quero que você esteja bem.

Alice: Eu estou bem.

Julie: Então porque você não me diz se você realmente se resolveu com o Shun ou não? O que aconteceu? Ele não acreditou em você?

Alice: Eu estou tentando muito entender o porquê do Shun estar agindo dessa forma. Mas eu nem parei para pensar como eu estou agindo com ele. Acho que se eu fizesse isso antes, evitaria que tudo isso tivesse acontecido.

Julie: Então que dizer que ele não acreditou em você?

-Ela fez sinal negativo com a cabeça-

Julie: Mas como ele pôde?!

Billy: Mas a culpa não é só sua ou dele. Vocês têm que lembrar que muita gente anda se metendo nas suas vidas. Esse é o único motivo por vocês estarem assim.

Alice: Se ao menos ele me ouvisse, acreditasse em mim... Eu sei que eu e ele estamos agindo errado, mas tudo que eu não quero é perdê-lo. –Dizia já deixando as lágrimas caírem-

Julie: Calma Alice. Nós vamos achar um jeito, você vai ver. –Tentava consolá-la-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que deveria ter feito um capítulo maior e com mais conteúdo depois de todos os reviews lindos. Mas não deu. :(