E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Depois de um ano (literalmente), ta aí o capítulo 18. Perdoe-me , eu sei que desapontarei muitas pessoas, e não as culpo por isso . Eu sou a culpada de tudo, e não mereço leitores tão incríveis , que mesmo com todo esse tempo , não esqueceram a fic. Me perdoem, novamente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/18

Depois de conversarem bastante com Alice, Billy e Julie foram dormir, pois sabiam que quando chegassem em casa, não teriam um descanso. Alice tentou fazer o mesmo, mas não conseguia parar de pensar naquele que a fez chorar durante esses dias. E por mais que estivesse com raiva dele, era a pessoa com quem ela mais se importava.

Percebendo que ficar trancada no quarto chorando não a levaria a nada, ela resolve procurar algo que fizesse esquecer um pouco dele. Então ela lembra que cozinhar sempre lhe fez bem, e já que Kato está ocupado e Julie dormindo, ela resolve fazer o almoço.

Chegando a cozinha, ela se depara com Shun pegando algo na geladeira. Ele nota a presença dela, mas por sua vez, prefere não dizer nada. Em seguida, eles se encaram intensamente por longos minutos, e logo depois ele vai embora, deixando a garota um pouco mais confusa.

Alice: (Já chega! Eu não aguento mais isso. Tenho que tomar uma atitude, e farei isso agora.).

Decidida, a garota desiste de fazer o almoço e vai em rumo ao quarto de Shun. Chegando ao recinto, ela o encontra na janela, totalmente distraído com algo, talvez a paisagem, e nem notara a presença dela. E mesmo um pouco receosa, ela se aproximou dele, e o abraçou por trás, causando um leve susto da parte do garoto.

Alice: Shun, por favor, me escuta, deixe-me explicar.

Shun: Não tem nada o que explicar, Alice. Eu já ouvi demais. -Disse sem desviar a atenção do lhe distraíra antes. -

Alice: Você tem que entender... Nada daquilo era verdade, Shun. Não tem por que eu ter mentido pra você.

Shun: Pare com esses joguinhos, Alice. Você não já se divertiu o bastante?

Alice: Do que você está falando?

Shun: Eu sei que tudo que você quer, é se divertir à custa dos outros, como o Mascarado fez.

Alice: Eu nunca faria isso com ninguém, principalmente com a pessoa mais importante da minha vida. Você seria a última pessoa que eu iria magoar. -Nesse momento, a garota que continuara abraçada a ele, deixa escapar algumas lágrimas-.

Shun: Se tem uma coisa que me irrita, é a pessoa se fazer de sonsa.

Alice: Por que você acha que me preocupo contigo? Por que você acha que estou aqui te implorando que me deixe explicar? Por que você acha que ficar só um dia afastada de você me doeu tanto? Por que você acha que uma simples palavra ou atitude sua pode acabar com o meu dia? Por que acha que sua opinião é tão importante pra mim? Por que você acha que estou tão curiosa sobre a sua resposta do que você realmente sente por mim? Por que acha eu te daria todos aqueles beijos e todos aqueles carinhos? Por que você acha que eu te defendi e não acreditei em nenhuma palavra quando o Klaus te acusou daquele jeito? Por que você acha que passei o dia inteiro chorando? Por que acha que eu tenho ciúmes de você? Por que acha que estou te dizendo tudo isso? Só porque eu quero me divertir?! -Ela diz já molhando a camisa do garoto com suas incontroláveis lágrimas-

-Ele nada diz, apenas continua a encarar o vazio-.

Alice: Tudo isso... É só porque eu...

Antes mesmo de terminar a frase, Alice sai correndo em direção à sala, deixando um Shun completamente sem reação.

Ela chega a seu quarto e desaba. Chora como nunca havia chorado antes. Soava mais como um desabafo que vinha do coração, da alma. E tamanha tristeza tomou todo aquele lugar. De um lado estava Alice, que praticamente se declarou mesmo depois de tanto demonstrar, e mesmo assim era negada pelo seu grande amor. E do outro estava Shun, totalmente abismado com a cena que acabara de presenciar. E mesmo assim, por amá-la tanto, ainda tinha dentro de si o medo da rejeição e a incerteza do sentimento da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 19 , falta apenas alguns ajustes.