E o que Acontece depois ? escrita por Temari Nara


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pelo visto, acho que esse ficará pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73924/chapter/11

“Pra tentar esquecer tudo aquilo que aconteceu, e que Alice e Komba disseram, Shun foi tomar banho.
    Komba até tentou ficar em seu quarto para tentar entender o por que do Shun estar agindo assim com a garota, mas um barulho muito alto que vinha da sala o chamou a atenção, e ele foi correndo pra ver o que era. Chegando lá, ele percebe que era a porta aberta, e por pouco não levava todos os móveis da sala. Por conta desses últimos treinos pesados que teve com o Shun, ficou fortinho e conseguiu fechar a porta.”

 

 

Komba: Como é que...  O.O

 

 

“O que chamou a atenção de Komba, foi um boné vermelho caído na asa do avião. Quando olhou bem, viu que Billy estava caído e aparentemente desmaiado. Komba não fazia a menor idéia do que fazer, então começou a gritar.”

 

 

Komba: JULIE, JULIE! VEM AQUI, É URGENTE! JULIEEEE.


Julie: Que foi mol...  Billy. Ai meu Deus! -ela começa a chorar- Billyyy.  Mas como...  Como...


Komba: Eu não sei, não faço a mínima idéia. Quando eu cheguei aqui a porta estava aberta e eu fechei, mas quando olhei, ele estava aí. Vai chamar ajuda.


Julie: Não, eu não vou sair do lado dele.


Komba: (-irônico-  O Cara tá lá, e ela aqui. Não tem nem como ela sair do lado dele!) Vai logo, que eu vou ver se posso fazer alguma coisa.

 

 

“Ela sai correndo em direção ao quarto de Alice. Quando chegou lá, começou a bater na porta desesperada, e quase colocou-a abaixo.”

 

 

Alice: O que foi que aconteceu?


Julie: Alice... é o... é o Billy. Vem comigo, por favor. -puxa ela pelo braço e sai correndo-

 

 

“Alice fica horrorizada ao ver aquela cena. Nem ela, nem ninguém conseguem entender como o Billy foi parar ali, e não fazem a mínima idéia de como fazer para ajudá-lo.”

 

 

Alice: Como é que vamos fazer?


Julie: Eu não sei, eu só quero o Billy de volta. Por que não pedimos para o Kato parar o avião?


Alice: Nós estamos sobre o mar. Parar agora é suícidio.


Komba: Nós temos que tentar tirá-lo de lá o mais rápido possível. Por que não chamamos o Shun?


Julie: E o que ele vai fazer?


Komba: Eu não sei, mas o Shun é ninja, talvez...


Julie: TALVEZ NADA. ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AÍ, MEU BILLY ESTÁ LÁ, CORRENDO RISCO DE MORTE. VOCÊ AINDA VEM ME DIZER TALVEZ?


Alice: JULIE SE ACALME! Não vai adiantar nada ficar nervosa. Todos sabemos que temos que fazer alguma coisa, mas não adianta eu ou o Komba, ou qualquer um despreparado ir lá, e sem querer deixá-lo cair.

Julie: Eu sei. Me desculpe vocês dois, mas a única coisa que consigo pensar, é ter meu Billy de volta.


Komba: Tudo bem, agora que os ânimos estão acalmados, vamos pensar. Bom, ele está na ponta da asa, qualquer vento muito forte que bater ali, ele voa. Mas eu tenho um plano. Vocês, arrumem uma corda!

Julie: Pra quê?


Komba: Como pra quê? Eu vou amarrá-la em mim, e vocês a segurarão. Quando eu pegá-lo, vocês nos puxam.


Alice: Tem certeza disso? Não é muito seguro.

Julie: É melhor não.


Komba: Você quer ou não o Billy de volta?


Julie: É a coisa que eu mais quero no mundo!

Shun: Então você terá.


Komba: Mestre Shun!


Julie: Shun, você não está pensando em...


Shun: Komba, eu preciso que você abra e feche essa porta, mas tem que ser rápido.


Komba: Como assim?


Shun: Quando eu sair, preciso que você feche essa porta o mais rápido possível, mas não toda. A partir de quando eu sair, conte até 7 e a abra. Entendeu?


Komba: Uhum. Mas Mestre, você irá se nenhuma corda ou algo que lhe dê assistência?


Shun: Não, porque a corda, a qualquer momento pode arrebentar. Você está pronto? -Shun vai para frente da porta- Ago...


Alice: NÃO!


Julie: Alice?


Alice: Não Shun, não vai por favor.


Julie: Por...


Komba: Não se mete, Julie.


Alice: Isso não é seguro, você pode cair. Eu sei que você quer salvar o Billy, acredite, eu também quero, mas não é seguro você ir assim, sem nenhum tipo de assistência, e eu sei que tem muitas chances de isso dá errado.


Julie: Mas Alice...

 

 

“A garota, que alguns minutos antes, tinha passado por um choque, e que mesmo não parecesse, ainda não tinha superado, novamente pôs-se a chorar. Não conseguia conter o desespero, depois de imaginar que seu amado, embora achar não ser correspondida, poderia a qualquer momento deixá-la. ela só conseguia pensar que queria o Shun ali com ela, mesmo sem um amor correspondido, apenas sua companhia bastava.”

 


Alice:  Eu sei que estou com um pouco de raiva de você por causa daquilo que você me disse hoje. Mas...  EU NÃO POSSO TE PERDER!  Eu não iria aguentar viver sem você. É por isso que eu te peço, por favor, não vai.

 

 

“Shun se aproxima de Alice de tal maneira, que a deixa violentamente corada. Ele desliza as costas de sua mão sobre o rosto dela, e olhando nos olhos dela sussura:”

 

 

Shun: Não se preocupe, ficará tudo bem. Mas agora eu realmente preciso ir.


Alice: Shun... Por favor, não vai.


Shun: Eu preciso, Alice. Tudo ficará bem, eu prometo.

 

 

“Assim que Shun fala isso, Alice o abraça forte e no primeiro momento, ele fica sem reação, mas depois logo retribuí o abraço. Eles ficam alguns minutos assim, mas logo depois Shun se desfaz dela, pois ainda tinha que socorrer Billy. Ele, que estava um pouco sensível com aquilo tudo que ela disse, logo se recompôs e ficou na frente da porta, apenas esperando Komba.”

 

 

Shun: Bom, Komba. Está na hora de colocar tudo que aprendeu em prática. Você está pronto?


Komba: Ao seu comando, Mestre Shun.


Shun: Agora!

 

 

“Shun, corre em cima da asa, mas ele tem que ser ao mesmo tempo, rápido e cuidadoso, pois um só passo em falso, e tudo acabaria. Embora Billy estar desmaiado, isso não foi uma dificuldade para Shun, na verdade até o ajudou, pois se Billy estivesse acordado, seria capaz dele o atrapalhar. Seu maior inimigo foi o vento, pois exatamente no momento em que ele foi socorrer o Billy, Kato, que não estava sabendo de nada, acelerou o avião, e o vento, que estava à 3 km/h, passou para 8 km/h. Mas mesmo assim, com apenas 4 segundos lhe restando, Shun agarra Billy e vem correndo. Komba abre a porta, mas quando Shun estava entrando, o vento o leva e ninguém mais o vê. Alice novamente entra em desespero total, lágrimas e mais lágrimas rolam pela face da garota, que agora começara a chamar pelo Shun. Mas derrepente, Julie percebe que Billy está jogado em frente ao sofá. Alice e Komba ficam olhando em volta, tentando ver se Shun também estava jogado perto de algum lugar, mas percebem que não. Quando Komba iria fechar a porta, pois quase todos os móveis já estavam perto demais, ele percebe uns dedos, e vê que era Shun que estava agarrado ali. Ele pede ajuda a Alice, que mesmo em pleno desespero, segura a mão de Shun e junto com Komba, consegue puxá-lo e depois fecha a porta. Shun estava com os cabelos soltos e todo para o alto, mas também estava tremendo de frio, porque enquanto estava se segurando para tentar salvar a si mesmo, o vento ao mesmo tempo que estava forte, e por conta da massa fria de ar que estava sobre o mar, também estava muito frio.”

 

 

Julie: Billy, acorda por favor. Não me deixe aqui meu amor. Acorda, por favor.


Shun: -tremendo de frio- Ele só... está des-m-m-maiado. K-K-Komba, ajude...  ajude a Julie a lev-v-vá-lo para o quarto, e cuide dos dois.

 

 

“Komba o pega e sozinho o leva para o quarto. Lá, Komba faz uns curativos, já que ele ficou um pouco machucado por ter batido no sofá. E Julie não quis sair de perto dele, e aquilo já estava deixando Komba louco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, e fic tá ficando grande,
Isso pode não ser um bom sinal...
Quem sabe?
Talvez sim...
Talvez não...