IN Blackout Way escrita por Brenda Luth


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739160/chapter/6

No caminho, pedi para o motorista encostar próximo a um café expresso, pois eu estava preocupada ao chegar em casa e não ter café para meu namorando. Cheguei em casa e Lucahs estava deitado, como sempre. Aparentemente nem um pouco preocupado com a minha ausência.

— Bom dia meu bem. - Ele chegou me abraçando e pegando o café de minhas mãos frias.

— Bom dia, como foi a noite? – Respondi.

— Foi boa, apaguei logo que você me ligou. Você ficou bem? Ficou na casa de homem?

Virei os olhos e respondi.

— Não! Foi na casa de uma garota, muito linda por si...

Antes que eu pudesse terminar ele logo me retrucou reclamando por não ter assistido sua maratona por conta do Blackout.

— Lucahs, eu não tenho culpa né...

— Eu sei, mas é culpada de não ter passado a noite comigo.

Franzi as sobrancelhas e disse - Meu bem, da próxima vez pode deixar que vou encarar os bandidos só pra dormir com você!

Antes que eu pudesse prestar atenção no que ele me respondia, meu telefone tocou eu logo atendi.

— Alô. - (Um alô frio)

— Oi Lolo, sou eu a Camz! Você chegou bem?

— Oi Camz, cheguei sim.

— Você está bem? Sua voz está estranha.

— Nem bem chego, Lucahs já vem me atacando com palavras.

— O que tá rolando? Eu vou aí...

Antes que ela terminasse eu a cortei e disse que estava pensando em tudo que rolou na noite passada.

Sua voz ficou muda, só ouvia a sua respiração, então ela disse -

— Você também percebeu?

— Percebi o que? – Perguntei.

Eu não queria parecer precipitada ou louca.

— Nada não Lolo.

— Me diz Camz.

— Lo..lo a ligação... es...tá péssima...tenho que desligar, a Del .... es...tá me ligando, temos... que terminar.... de organizar a viagem...

A ligação caiu, e eu fiquei com a pulga atrás da orelha! Será que a Camz vai viajar? Não irei mais encontrar aquela garota de sorriso encantador?

Enquanto eu tentava retornar a ligação que só estava dando caixa postal, Lucahs me abraça inesperadamente e vem beijando minha nuca, me acariciando e pedindo desculpas.

Eu o beijo de volta, mas me assusto ao ver na minha mente o rosto de Camila.

Ele perguntou porque eu me assustei.

— O que foi Lauren? Aconteceu alguma coisa?

— Não amor, está tudo bem.

Fui me arrumar pois fiquei de sair com a Dinah. Lucahs disse que iria ver o jogo de baseball na casa do Jason, seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fica a pulga atrás da orelha... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IN Blackout Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.