IN Blackout Way escrita por Brenda Luth


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739160/chapter/7

Tentei focar em terminar o banho e me arrumar, mas não conseguia parar de pensar na Camz, mas simplesmente não consegui. Os olhos dela me olhavam de um jeito tão instigante. Mas era o sorriso...tão meigo, que estava me chamando.

O que eu estava pensando? Ela tinha namorada! E...bom eu também estava comprometida. Então, porque esses pensamentos?! Tenho que parar de pensar nisso. Preciso.

Ouvi o toque de mensagem do celular. O peguei mesmo com as mãos molhadas. Era Camz.

Oi Lolo! Como vão as coisas por aí? Vc está melhor? Desculpe desligar daquele jeito...

— Assim fica difícil... – Pensei em voz alta.

Não precisa se preocupar, está tudo bem.

Respondi sua mensagem.

— Amor! Estou saindo, precisa de alguma coisa? – Lucahs gritou por trás da porta.

— Não, estou bem. – Respondi.

Terminei o banho e fui direto para o quarto. Coloquei as primeiras roupas que vi. Uma blusa branca com uma xadrez por cima e uma calca jeans.

Iria me encontrar com Dinah no Le Palace. Não é tão longe e resolvi ir andando. Coloquei meus fones e comecei a caminhar.

Minha cabeça não tem estado muito boa. Eu tenho pensado demais nas coisas. Tenho me sentido solitária e por mais que não fique tanto sozinha, digo sem pessoas do meu lado. Não consigo deixar de me sentir assim. O mundo tem estado bem escuro ao meu redor, e não parecia que iria melhorar. Até...noite passada. Aquele sorriso...aquele luminoso e meigo sorriso.

Não demorei muito para chegar e Dinah já estava lá sentada em uma mesa, me esperando.

— Oi Dinah! – Disse me sentando.

— E aí Lauren. Que cara é essa?

— Que cara?

— Indecifrável. Por isso tô perguntando, diz logo o que houve.

— Mas...não houve nada...

— 1. Sou sua melhor amiga. 2. Te conheço muito bem. 3. Se não dizer, vou descobrir de qualquer jeito.

— Nossa...bom, a única coisa diferente que aconteceu comigo, foi ontem no blackout. Eu estava na rua, no meio da confusão...

— Nossa Lauren! Que perigo. Você foi assaltada? Levaram seu celular? Olha...a gente pode comprar outro, chegou um novo, estava vendo em uma revista no salão essa semana e...

— Dinah! Calma! Nossa...eu ainda não terminei de falar. Eu não fui assaltada. Fiquei abrigada na casa de uma garota. Camila, que foi muito gentil em me ajudar.

— Ah sim, entendi. Então...que bom né? Passou a noite toda lá?

— Sim...conversamos muito. Ela é bem legal. Nos demos bem.

— Que bom. Qualquer dia, você pode me apresentar esse ser maravilhoso que salvou sua vida.

Meu celular tocou com outra mensagem.

Qualquer coisa não hesite em me ligar.

Nisso, Dinah puxou o celular da minha mão.

— Atenciosa essa garota não...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camz sempre atenciosa né? ^^ rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IN Blackout Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.