IN Blackout Way escrita por Brenda Luth


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739160/chapter/5

Acordei pela manhã e olhei para o lado, Camila já não estava ali. Olhei o relógio na parede e eram 9:35am. Levantei de um pulo. E me assustei com ela me observando enquanto entrava pela sala.

— Pra quê a pressa? – Ela perguntou?

— É que...bom, tenho que levar o café da manhã de Lucahs e... – Só agora comecei a notar uma música tocando, olhei pro lado e o rádio estava ligado em um volume baixo numa música da Demi Lovato. – A luz voltou! Não tinha percebido... – eu disse rindo.

— Sim, quando acordei, já tinha voltado, devem ter conseguido resolver o problema assim que amanheceu.

Assenti com a cabeça.

— Então eu tenho que ir pra casa...

— Mas ainda não comeu nada, e acho que Lucahs já está bem grandinho, ele pode se cuidar Lolo.

— Sim, mas...não quero abusar da hospitalidade sabe...

— Não é abuso nenhum! Vem. – Ela me puxou pelo braço e me levou pra cozinha.

Camila tinha preparado ovos com bacon, e sim, estavam uma delícia.

— Camz você é definitivamente uma ótima cozinheira. – Ela ficou me olhando por um instante. – O que foi? – Perguntei.

— Não é nada. – Ela sorriu. – É que...estou acostumada a me chamarem de Mila o tempo todo... – Olhei pra ela, não sabia exatamente o que responder, porque ela iria dar importância pra isso? É algo simples e...normal. – Achei fofo. – Ela disse por fim.

— Também gosto de Lolo... – Respondi.

Terminei o café da manhã e fui caçar meu celular no sofá, pois estava segurando ele quando adormeci e não o estava encontrando.

— Aqui está seu celular Lolo. Coloquei ele pra carregar quando acordei. Meu carregador serviu.

— Ah, obrigada! – Respondi surpresa.

— Ainda não chegou ao 100%, mas dá pra chegar em casa, qualquer coisa me liga. Falando nisso, aqui está meu número. – E me entregou uma folha com seu nome e número. Camila Cabello. Nome bonito. Fiquei olhando a caligrafia dela por alguns segundos. – Me passa o seu também?

— Claro! – Respondi.

Ela tirou uma caneta do bolso, me deu e estendeu sua mão.

— Pode escrever na minha mão mesmo, depois eu passo para o celular, ele está no meu quarto carregando.

Me senti um pouco nervosa ao me aproximar dela de novo. Segurei sua mão e um calor atravessou meu corpo. Meu coração acelerou. Abaixei a cabeça e escrevi meu nome e número como ela tinha feito. Quando levantei a cabeça novamente, ela estava tão perto e com um sorrisinho torto.

— Tem olhos lindos Jauregui.

— Er...obrigada. – Eu disse meio sem jeito. – An...e também, obrigada de novo por toda a ajuda. Por não ter deixado eu ser esfaqueada lá fora... – Ela riu. O sorriso dela me rir também.

— Não foi nada Lolo, espero que nos encontremos de novo logo.

— Sim, eu também.

Peguei minha bolsa e caminhamos em direção a porta. Ela se despediu me abraçando e ficou observando eu me afastar de sua casa.

Ok...confesso que não queria realmente ir. Mas eu tinha. Chamei um táxi e disse para o motorista o endereço. E enquanto ele dirigia, fiquei olhando pela janela tentando entender porque 1. Eu estava me sentindo tão próxima de uma garota que acabei de conhecer? E 2. Porque eu estava me sentindo de uma forma que nunca senti antes?

Era como se enquanto eu estivesse com ela, havia dado uma pausa na angústia que me perseguia a algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escritoras: @brendaluth e @qqissoalencar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IN Blackout Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.