5 Vidas escrita por Queen Stars


Capítulo 20
Nocaute - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739142/chapter/20

Nocaute

Capítulo 1

Ah! O ensino médio! É tempo de alegria para alguns e tristeza para outros. A quem quer viver aventuras, romances e até o primeiro amor. Ok, nem sempre será igual aos filmes e seriados. Talvez, você vai viver estudando e odiando alguns professores. Vai ser trágico! Fazer o que? Isso vai depender da sorte ou azar que você carrega.

Os nossos protagonistas da nossa história podem ser considerados opostos. Bem, para o amor isso é mísero. “Quem um dia irá dizer que existe razão/ Nas coisas feitas pelo coração?

— Senhorita Kurosaki! – falou firme o homem de cabelos platinados – Você não pode simplesmente mudar de trocar de clube de uma hora pra outra!

— Eu sei...- falou com tédio a garota de cabelos alaranjados curtos e cheios. – Eu não estarei participando nenhum clube esportivo mais. – rolou os olhos castanhos chocolates.

— Haru...- suspirou – Você sabe que a sua situação está meio complicado, devido aquela pequena briga com os garotos do outro colégio.

— Eu sei, eu sei... – repetiu como fosse um mantra, enquanto olhava para fora da sala.

Haru não queria estar ali, levando mais uma vez o sermão do seu professor de Educação Física. Em menos de três meses estava trocando de clube de esporte novamente. Tinha feito parte do time de basquete, vôlei, atletismo e até de futebol. Sempre dava a desculpa que tinha enjoado, aquilo não era para ela, apesar de ter um talento nato para esporte.

Olhou novamente para seu professor que continuava a falar. Era alto e tinha um físico bem trabalhado. Muitas garotas o admirava, falando que era uns dos professores mais lindos da escola. Haru não tinha essa opinião.

Ela suspirou, passou a mão nos seus cabelos alaranjados cheios e olhou para seu objeto de desejo: a porta. Foi quando ela o viu: o belo rapaz de cabelos alaranjados mais escuros que os seus, olhos cor de mel e sorriso gentil. Parecia um idol, era verdadeiro ou uma ilusão de ótica?

— Kurosaki! – bradou mais uma vez com garota, que dera um sobressalto. – Você está me ouvindo?

— Claro senhor Kensei! Estou de todo ouvido! - omitiu

Olhou novamente para porta na esperança ver o rapaz novamente. Nunca tinha reparado ele na escola, será que era novato? Se bem, nos intervalos prefere ficar no telhado junto com suas amigas para evitar mais confusões. Para seu azar quem estava na porta era professora Yourichi que estava com sorriso travesso e olhando para Haru, que no momento suspirou em sinal de fracasso. A bela professora de pele morena aproximou dos dois, se colocou ao lado da garota, cruzando os braços.

— Deste jeito você nunca irá conseguirá colocar a Haru no eixo. – comentou a morena.- Você só está gastando saliva.

— O que você quer eu faço? – se irritou - Ela está saindo do quarto clube em menos de três meses! – bateu a mão na mesa

— Me liberar dessa conversa chata. – comentou baixa em tom audível.

— Simples, eu ficarei responsável por ela. – sugeriu a mulher.

A garota arregalou os olhos “ A mulher gato não! Por favor, Kensei não concorda” era o seu pensamento.

— Não sei se é uma boa ideia. – coçou o queixo.

— Digo quer é uma boa, como você disse está cansado de lidar o caso dela. – sorriu

“Não Kensei.”

— Certo. Ela é toda sua. – levantou da cadeira – Boa orte!

“Merda! Maldição!”

— Então começará hoje no clube de karatê, no qual que eu sou a responsável.

— O quê? – sua voz saiu elevada – Não participarei clube nenhum.

— Você não tem escolha, Haru. – falou firme. – As cinco no dojo.

— Não tenho kimono.- cruzou os braços.

— Não seja por isso, darei um a você. Agora, está dispensada.

A garota retirou-se da sala pisando duro, enquanto a mulher esbanjava um sorriso vitorioso.

*****

Ele era considerado como um dos garotos mais lindos do colégio, tanto na visão feminina e na masculina também. Sim, os garotos também o admiravam. A sua beleza era comparada a um idol. O nome desse deus do colegial: Kengyu Inoue.

Kengyu era um rapaz dedicado em tudo que fazia, tanto no ranking do colégio era o segundo mais inteligente. Instrutor e vice capitão da equipe de Karatê do colégio. Se dedicava aos estudos, treinos e de vez em quando participava do clube de costura.

Estava passando no corredor no intervalo de aulas, estava próximos dias de selecionar a equipe para participar dos torneios escolares. Conversava com sua amiga Arisawa e a professora Yourichi sobre o assunto. Yourichi era responsável pelo clube de Karatê. Tinha um conhecimento da arte marciais e além ser uma ótima professora de química. Tinha olhos dourados e uma pele morena que destacava o seu cabelo roxeado. Parou em frente da sala dos professores, combinando os últimos detalhes. Várias garotas passavam suspiravam, os cumprimentavam. Kengyu mantinha um sorriso e cumprimentava todas, e Arisawa apenas revirava os olhos em reprovação do comportamento das garotas.

— Então. – pronunciou a Yourichi – A partir de hoje iremos fazer uma pré avaliação de candidatos. – seu sorriso alargou – Acho que teremos sorte, talvez não irá apenas a Arisawa na competição desse ano.

— Como você sabe? – perguntou Kengyu curioso.

—. Apenas um pressentimento. Melhor irem as aulas vão começar.

— Só se acontecer algum milagre. – respondeu Arisawa

— Milagres acontecem – acenou e entrou na sala de professores.

Os jovens seguiram para sala de aula, teriam um dia cheio. Durante o trajeto Kengyu cumprimentava os outros colegas, Arisawa dava revirada de olhos ou suspiradas profundas. Apesar de anos junto com Kengyu, achava um exagero do modo que as meninas o abordava. Não que Kengyu ligasse para isto, era normal no seu dia a dia. Sabia rejeitar educadamente os convites ou os pedidos de namoro das garotas.

— Vamos para aula. – puxou Kengyu pela manga. – O nosso dia está cheio, vamos circulando. – abria o caminho com as mãos empurrando as meninas. – Bando de urubus – falou em um tom baixo.

********

Para Haru o seu dia estava passando de devagar, tudo queria era sair correndo da escola e fugir do clube do Karatê. Sentia tediada nos clubes esportivos, e estar lá era mais uma punição das brigas constantes que entrava. Geralmente, o motivo era a cor do seu cabelo ou alguma cantada sem noção de algum garoto. Ficou emburrada na sua carteira, seu amigo Chad não tinha feito nenhuma pergunta com o professor.

A garota ruiva olhou para frente, em direção às primeiras cadeiras, lá estava ela, Chie. Para Haru, “a garota chata perfeita”. Poucos sabiam que as duas eram primas. Chie era o oposto de Haru: cabelos negros longos, dedicada aos estudos e aos clubes que participava: costura e arco e flecha. Não que a ruiva era ruim com as notas, as suas notas eram boas quase próximas de Chie. Estudava não com muita dedicação e sim para evitar falação no seu ouvido e não ser chamada de “delinquente”.

O sinal tocou finalizando as aulas, Haru junta as suas coisas rapidamente e para ir embora. Não imaginava encontrar com a criatura na sua frente com um grande sorriso nos lábios.

— A onde que pensa que vai, mocinha? – colocando o kimono na mesa – Você tem 5 minutos para chegar no clube de Karatê.

— Tsc. Professora Yourichi, você sabe que não estou a fim... – passou a mão nos cabelos ruivos.

— Você não tem escolha senhorita Kurosaki.

— Tá bom. – bufou

— Vai querer lhe acompanho para o vestiário? – riu travessa

— LÓGICO QUE NÃO!

Foi para clube com má vontade, puxou os fios ruivos prendendo em um pequeno rabo. Ajeitou a faixa antes de abrir a porta do dojô. A sala estava lotada, tinha bastante garota para seu alivio. Assim evitaria responder perguntas dos garotos.

— Oras, oras quem está aqui: Haru Kurosaki.

— Não me enche, Arisawa. Estou aqui obrigada pela professora Yourichi. – respondeu ríspida

— Então é você quem ela falou que seria o nosso reforço. – analisou a garota ruiva – Não será tão difícil para você. É apenas relembrar o treinamento, afinal você fez de pequena.

— Ah você lembra disso!

— Nós éramos da mesma turma. – falou a morena nostálgica – Inclusive da parte que você apanhava de mim.

— Até parece. – deu uma risada nasal.

— Bom, vou ser seu oponente. Assim podemos analisar que você sabe, ok?

— Tá.

As duas garotas seguiam no treinamento, Haru não tinha esquecido de nada. Tinha uma vantagem em cima de Airasawa, estava animada com isso. Bom, isso até distrair com alguém do outro lado da sala: rapaz de cabelos ruivos longos. Ele também era do clube de Karatê?

A sua distração foi fatal, tinha sido nocauteada pela Tatsuki. Seu corpo tinha caído no tatame, sentiu meio atordoada. Um aglomerado de pessoas ficava ao seu redor, olhando. Ouviu a voz Tatsuki falando que “não foi tão forte assim! ”.

— Ei! – ouviu uma voz masculino – Afastam todos, ela precisa de ar. – o aglomerado foi dispensando – Senhorita, você está bem?

Ela sentiu que poderia estar no céu ao ouvir aquela voz rouca, “ele é um anjo? ”. Mas antes que pudesse responder sua visão ficou turva, fechando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.