O Fruto do Passado escrita por keca way


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7391/chapter/3

Capitulo 3

 

Kurama voltou para o Makai, disse para sua mãe que faria uma viagem curta e que não demoraria muito, mas no fundo sabia que podia nunca mais voltar, e ela sentia o mesmo pelo tamanho de sua despedida.

*Isso me traz tantas lembranças, tudo continua igual, acho que a única coisa que mudou aqui fui eu*.

Kurama pensava em tudo o que aconteceu em quanto andava pelo makai em direção a Gaurara.

De repente uma flecha veio em sua direção, se não fosse seus instintos e agilidade ela o pegaria em cheio, um grupo de Yokais o cercou e começou a atacá-lo.

Kurama queria testar as forças deles, ele deixou que os ataques continuassem, somente desviando.

“Vocês acham que com esse poder podem me matar?” – Ele disse calmamente, tirando uma semente do cabelo e a transformando em uma espada.

Logo todos os Yokais estavam mortos.

“Parabéns Kurama, vejo que não esta tão fraco assim, mesmo na forma deplorável desse ningem continua estupendo!”. – Yomi surgiu do nada seguido de um jovem muito parecido com ele.

“Vejo que você se desenvolveu muito Yomi!” – Kurama lhe olhava com ódio. - “Fico feliz em saber que deixei uma marca em você!”.

Antes de morrer Kurama conseguiu atingir Yomi nos olhos fazendo uma cicatriz e deixando-o cego.

“Pai me deixe acabar com ele!”.

“Shura calma, tudo a seu tempo!” - Colocando suas mãos nos seus ombros. - “Este é Shura, meu filho”.

“Ele não é seu filho, é só um clone, não é mesmo!”.

“Continua esperto como sempre Kurama”

O clima entre os dois era tenso.

Yomi pediu para que Kurama o acompanhasse até seu reino onde eles conversariam. O caminho inteiro Shura não conseguia parar de olhar para o kitsune, não entendia como uma criatura tão frágil podia ter sido o mais temido dos yokais.

“Nós deixe a sós Shura!”.

“Mas pai!”.

“Me obedeça!”.

Shura saiu.

“Finalmente estamos frente a frente de novo Kurama”.

“O que você quer de mim Yomi?”.

“Eu quero você!”.

Kurama olhou com cara de espanto e Yomi continuou.

“Eu quero você por completo na sua forma real, Kurama Youko”.

Ele tirou um frasco do bolso.

“Essa poção é definitiva. Enquanto você estiver no Makai será o Youko, beba Kurama”.

“Eu vim aqui pra saber o que você realmente quer de mim, não para fazer brincadeirinhas” – Kurama estava irritado.

“Eu já disse o que eu quero de você, eu quero te ter novamente, sentir seu cheio tocar sua pele, sentir seu gosto”. – Ele fez uma pausa – “Você não sabe o quanto esperei por esse momento, eu fiquei muito feliz ao saber que você estava vivo, eu te quero Kurama”. – Disse se aproximando.

Kurama não mudou sua expressão pegou o vidro das mãos de Yomi e bebeu a poção. Como da primeira vez logo ele se transformou em Youko.

“Você continua lindo e sedutor. Apesar de não poder te enxergar posso sentir, você é maravilhoso”. Yomi se aproximou mais ainda se posicionando na sua frente.

“Você mudou bastante Yomi!” – A voz rouca de Kurama fez Yomi se arrepiar todo. - “Esta mais forte, mas alto, musculoso uma delicia!” – Kurama levantou a camisa de Yomi, passando suas longas unhas no tórax definido dele que estava amostra.

Yomi curvou sua cabeça para beijar Kurama, mas invés disso ficou apenas passando seus lábios e língua na boca dele em quando conversavam.

“Seu filho é uma gracinha, igualzinho a você quando era mais jovem, ele me traz tantas lembranças” – O tom dele ficou mais sensual.

Yomi ficou irritado com o comentário.

“Você não muda mesmo seu desgraçado. Sempre querendo mais!”.

Yomi estava diferente, mais alto mais bonito. Estava com mais ou menos 2,05 de altura, cabelos cumpridos e pretos, mais másculo, músculos definidos, dava pra ver seu desenvolvimento, pois sua energia estava mais forte e sedutora. Ele atraia Kurama, mais do que quando eram amantes.

“Finalmente você cresceu, me lembro de você quando era apenas uma criança. Quando eu te encontrei perdido e...”.

“Me seduziu!”.

“Não seja ingrato Yomi, se não fosse por mim você não seria nada!”.

“Te razão Youko, mas como dizem o discípulo um dia vence o mestre!”.

“Você pode estar mais forte Yomi, mas não o suficiente para acabar comigo!”.

Yomi o calou com um beijo cheio de desejo e ódio, totalmente correspondido por Kurama.

 

“Pare ai, se você der mais um passo vou ter que te matar”. – Shura disse colocando-se em posição de ataque ao avistar Youko em um dos corredores do palácio.

“Você não esta me reconhecendo Shura?”.

“Kurama...?”.

“O que foi? Eu te assusto?” – Disse se aproximando.

Shura estava impressionado com a mudança de Kurama, daquele frágil humano para um magnífico yokai. Ele engoliu em seco, agora sabia porque seu pai era tão fascinado por ele, Youko era muito bonito e atraente.

“O que você fez com meu pai?”.

“Eu tratei ele bem, não se preocupe Shura, ele está cansado agora, mas se você quiser se certificar ele esta no quarto dormindo” – Kurama não parava de olhá-lo, e ia se aproximando mais ainda. – “Se você quiser eu posso fazer com você também!” – Kurama passou os dedos em seu rosto descendo para seu peito acariciando sua barriga por cima da blusa.

Shura estava assustado.

“Não toque em mim!” – Ele afastou as mãos de Kurama.

Kurama riu.

“Igualzinho seu pai quando eu o conheci, lindo, jovem cheio de desejos, mas muito orgulhoso”.

Kurama passou ao seu lado e continuou andando pelo corredor, Shura virou e ficou observando Kurama até que ele virou o corredor. Estava completamente pasmo pela reação dele, nunca pensou que ele fosse tão pervertido.

 

Kurama estava andando pelo palácio, quando algo lhe chamou atenção. Ele entrou em uma sala escura onde havia um pequeno raio que luz. Ele sentia uma energia conhecida no lugar, quando ele olhou para o canto da sala, não pode acreditar no que via. Um yokai alto de cabelos pretos, olhos azuis e duas longas e grandes asas negras.

Kurama fechou os olhos, pensando que era sua imaginação, mas ao abrir ele continuava lá.

“Korunue!!!” – Os olhos de Kurama se encheram de lagrimas – “Que brincadeira é essa?” – Estava muito nervoso.

“Kurama eu estava te esperando!”. – Disse se aproximando.

Kurama deu um passo para traz.

“Quem é você?” – Disse irritado.

“Você não tá me reconhecendo? Eu sei que faz muito tempo, mas você continua o mesmo”.

“Você não é o Korunue, ele tá morto, pare com essa brincadeira, me mostre seu rosto pra que eu possa acabar com você, pra você aprender a nunca mais brincar com os sentimentos dos outros”.

Kurama ouviu uma risada e virou.

“Gostou do meu brinquedinho, Kurama?”.

“Yomi seu desgraçado! Como você conseguiu fazer isso!”.

“Aqui eu tenho um laboratório de ultima tecnologia, eu o fiz. Na verdade esse Yokai é capaz de se transformar em qualquer coisa, ele imita fielmente todos os sentimentos e a aparência da coisa mais importante para a pessoa que o olha. Vejo que você não conseguiu esquecê-lo”.

Kurama virou para olhar o yokai e teve uma surpresa ele estava com sua aparência. Ele ainda estava muito abalado por ter visto Korunue, mesmo que através daquele yokai.

Ele riu.

“Nossa!!! Minha beleza me espanta!”. – Fez uma pausa – “Pelo que eu vejo você não vive sem mim!” – Ele deu um sorriso cínico e saiu da sala esbarrando em Yomi que estava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.