Partes de Um escrita por Ameume

Partes de Um

Algo doce, frio, amado e intocado.

[Happy Sunny Day ♡]


Classificação: 13+
Categorias: Bungou Stray Dogs
Personagens: Atsushi Nakajima, Nakahara Chuuya, Osamu Dazai, Ryuunosuke Akutagawa
Gêneros: Romance, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 4 (901 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/07/2017 às 12:15 | Atualizada: 27/07/2017 às 12:39


Notas da História:

♥ . 3ª fanfic de aniversário para a minha jujuba, a Sani (/u/691960/). No total, são 6, que serão postadas ao longo do dia, uma foi postada de madrugada, outra às 10 horas da manhã, depois à tarde e duas à noite. Nenhuma das fanfics são do mesmo fandom.
♥ . Bungou Stray Dogs pertence à Asagiri Kafka e Harukawa, porém, tudo escrito aqui me pertence. Plágio é crime, sem cópia parcial ou total.
♥ . A fanart de capa pertence à 甘草 縋 (@Su0v0garu), eu apenas editei bastante (e põe bastante nisso).
♥ . A ideia dessa fanfic veio de outra, uma Ango x Oda x Dazai do AO3, mais precisamente, da sinopse dela. A sinopse em questão era "Algo amargo, frio e intocado" e deus, se você não ler as tags, vai pensar em Soukoku ao ler intocado. Então, a ideia seria só Atsushi, Akutagawa e Chuuya, porém, mesmo eu não shippando Odazai, o Oda é a pessoa que mais se aproximou do Dazai (não deixo meu coração de shipper me cegar, claro), portanto, há também um capítulo do Oda, apesar de não ter ele na foto. É que não tem fanart/arte oficial nenhuma com os 5 juntos, ou tem Soukoku e Shin Soukoku ou o Dazai está com o Oda e o Ango.
Não encontro a fanfic, acredito que a autora tenha mudado a sinopse ou apagado a fanfi, e também, não vi o nome da autora/autor, e se vi, não lembro.


Capítulos

1. Sabor da Vida
252 palavras
2. Natural
200 palavras
3. Calor
219 palavras
4. Culpa
230 palavras