As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 36
Capítulo 36- O jogo do Século!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/36

—Quer parar de batucar?- Hermione pediu com irritação.Helena bufou e largou a varinha.

—Qual o problema?- perguntou João enquanto levantava os olhos do livro que lia para fitar Helena.Ela deu de ombros.

—Não sei.Tenho mais 13 dias para me divertir antes da tortura começar e estou aqui,- ela agarrou o livro a sua frente.-estudando.- o largou na mesa e coçou a parte de trás da cabeça.

—Ao menos que queira passar de ano, é o que deve fazer.- Hermione, com toda a sua delicadeza, sorriu enquanto voltava a escrever no pergaminho.Helena suspirou nervosamente e se levantou.Começou a pegar os materiais.

—O que está fazendo?- Gina perguntou curiosa, parando de prestar atenção na explicação de Luna.

—Não consigo.Não aguento ficar parada.Não é pra mim.Vou andar um pouco, refrescar a cabeça.- Helena nem esperou uma resposta e saiu da biblioteca a passos firmes, levando consigo sua mala e alguns livros na mão.

—O que ela tem?- perguntou Thiago enquanto observava as portas da biblioteca, o cenho completamente franzido.

—Ela tem hiperatividade, Thiago.E toda essa ansiosidade por conta dos exames e com a última Tarefa...ela se sente completamente infeliz.Suas últimas semanas no castelo serão sem diversão e ela não aguenta isso.- Mione murmurou um tanto penalizada pela irmã.

—Então vamos fazer algo pela última vez.- Sugeriu Lívia, mexendo a perna inquieta.Não gostou muito de ver o rosto triste e cansado da filha.

—Que tal quadribol?- Luna sugeriu e todos sorriram, pelo menos os que gostavam de quadribol.

—Ótima ideia!- Sower exclamou empolgado.

—SHH!- a bibliotecária teria sido eficaz ao tentar cortar o barato de Sower, mas como ele não gostava da senhora e nem de regras, nem ligou para a bronca.

HPHPHP

—Nésios e Douros?- Lena perguntou eufórica, se virando no lugar, sentada sob grama bem aparada do jardim de Hogwarts.Havia largado o pincel cheio de tinta sobre a bolsa e nem percebera.

—Oh sim.- Renan disse animadamente, se jogando ao seu lado.Levou seus olhos até o quadro que Helena estava pintando e sorriu.-Nada mal.- A ruiva o olhou confusa e somente depois de Renan apontar a nova e ainda não terminada pintura de Hogwarts, Helena se tocou.

—Ah, obrigada.Sabe como é não?- ela disse em um tom convencido que fez Renan rir.Eles ficaram um longo tempo em silêncio, Helena pintando e Renan a observando, mesmo que seus olhos estivessem desfocados.Talvez estivesse pensando em coisas que o chateassem, por isso Helena nada disse.Queria deixar o colega de time pensando até falar com ela.A única certeza que tinha era que logo ele falaria com ela, todos falam.

Esperou calmamente.Se perguntando o que tanto fazia Renan parecer tão triste.Até que ela percebeu que ele levantará a manga da camiseta branca que usava.A ruiva ofegou, um tanto surpresa.Lena podia até dizer que a achava feia ou algo do gênero.Mas até que a Marca era bonita, bem desenhada até.Ela sabia que era a marca, mesmo que até aquele momento, ela nunca a tenha visto.Era um Crânio com a boca aberta.E um longa cobra, que se enrolava em forma de oito, saia de dentro dela pela boca.Seu rabo ficava em direção ao crânio e suas presas em direção ao pulso.

Ela se perguntou como algo tão belo podia causar tanta discórdia.Não a entenda mau, Helena gostava de coisas meio sombrias, e aquela marca, a marca que todos aqueles que seguiam Voldemort tinham, era bonita.Seu lado artista falava mais alto, infelizmente.Levantou os olhos da Marca e encarou Renan.O mesmo a observava, havia receio em seus olhos.

—Não vou te julgar, se é esse o seu receio.- murmurou seriamente, e já sem vontade de voltar a pintar, largou o pincel dentro do pote de tinta.Ele deu de ombros.-Você está em dúvida, não é?Se você faz parte da luz ou das trevas.- questionou curiosa, trazendo as pernas junto ao peito e as abraçando.Ele baixou os olhos e Helena se abaixou um pouco pra olhá-lo.-Se quer falar, tem de ser agora.Depois não vai sair e você vai acabar se arrependendo.- aconselhou e sorriu um pouco ao ver que ele iria falar.

—Nasci em uma família cheia de Sonserinos, a maioria trabalhando para o lado do mal, menos Orion e Sirius.Eles eram do bem, sempre foram.- murmurou o menino, os olhos desfocados na paisagem a sua frente.-Brigavam muito com mamãe e papai, eles eram a parte “suja” da família.James Potter costumava brincar, falando que eles eram a ovelha branca da família.- o desgosto era evidente em sua voz, mesmo não querendo demonstra-lo.-Eu tinha toda atenção de meus pais e seus amigos, eu era o favorito.Meus pais diziam que isso era sinal de grandeza, depois de um tempo, percebi que estavam errados.Ninguém é grande o suficiente se não houver pessoas que o amem de verdade ao seu lado.Eu me sentia pequeno sem meus dois irmãos.- Lena baixou os olhos.Agora entendia Renan.-Então, eu vim para cá, para esse ano.Meu irmão estava comigo e eu me sentia grande ao seu lado.Até me lembrar da marca, então todo aquele sentimento de grandeza e superioridade ia direto para o ralo.Eu me sentia sujo, apoiando uma causa que nem ao menos queria apoiar.Uma causa que não era minha.- murmurou e a ruiva lhe segurou o braço.

—Diria que é um meio termo.- começou ela e Renan a olhou confuso.- Você é bom Rég,- ela usou seu apelido, o que todos sempre usavam no passado.- mas também é mal.- ela sorriu, se divertindo com a confusão no rosto do mais velho.Ele bufou um pouco impaciente.-Você usou a Marca para impressionar e orgulhar seus pais.Queria desesperadamente sentir o amor de seus pais, amor esse que você só recebia de Orion e Sirius.- ele iria negar, mas ela rapidamente continuou.-Se tornou um Comensal da Morte por orgulho.E essa é a sua parte boa.- revelou a menina sorrindo.- Enquanto você é trouxa por se tornar um Comensal da Morte, você procura atenção e amor de seus familiares.É isso o que te torna bom, a sua procura pelo amor.- Renan estava mais do que confuso, mas entendeu e respeitou os pontos de Lena.Pelo menos agora ele sabia que não ficaria com um peso tão grande nas costas.

HPHPHPHP

3 dias depois, durante o café da manhã de sábado, Helena e Thiago passavam pelos seus companheiros de time para pegarem 75 galeões de cada um.Depois de Helena falar com Dumbledore sobre uma última partida de Quadribol entre Nésios e Douros, o mesmo sugeriu que as coisas ficassem mais animadas, por assim dizer.Então Cedrico sugeriu o arrecadamento de 1050 galeões, onde os membros do time vencedor levassem 150 galeões cada um.Então, os 14 participantes deveriam dar, cada um, 75 galeões.

—Adeus mesada.- murmurou Rony quando Helena passou por ele.A ruiva revirou os olhos.

—Vai conseguir o dobro se vencermos a partida.- murmurou a mesma seriamente no ouvido do ruivo.Ele assentiu um tanto animado e Lena passou por Renan.Ele agarrou as moedas de ouro e jogou dentro do saquinho vermelho nas mãos de Helena.-Minha nossa, como essa porcaria aperta!- ela exclamou enquanto soltava o saco sobre a mesa e puxava a gola dourada do pescoço.

—Você quem sugeriu o uniforme.- Harry murmurou do outro lado da mesa, sorrindo divertido em direção a ruiva.A acusava de fazer com que algo bom se tornasse ruim ao ver dela.Essa lhe mostrou o dedo enquanto sorria cinicamente.

—Helena!- Lívia exclamou extremamente brava, o que fez Lena sorrir amarelo e voltar a puxar a gola da camisa dourada.Frustada, se sentou ao lado de Gina e começou a comer.

Helena havia proposto a customização de um uniforme para ambos os times, assim como cada casa de Hogwarts tinha.O uniforme do time Nésios era cinza, como a forma física do Magnésio.A camiseta era de gola alta, cinza, e que atrás possuía o nome de cada jogador e o número que representavam.Eles possuíam uma capa cinza, mas que durante o jogo não era usada.As calças eram tradicionalmente pretas, uma vez que combinaria mais com o uniforme.E os sapatos era por preferência do jogador.

O uniforme do time Douros, era dourado como o ouro, a cor preferida de Helena.A camiseta, como grande parte de uniformes de quadribol, era de gola alta, mas completamente dourada, e que possuía o nome e número do jogador.A capa era dourada, mas também não era usada durante o jogo.Atrapalhava muito.As calças eram brancas, já que fazia um equilíbrio perfeito com o dourado da camiseta.Os sapatos, obviamente, eram da preferência do jogador.

Naquele dia todos estavam animados.Com a aproximação dos exames, todos estudavam a todo vapor, e Dumbledore apoiava que todos dessem ao menos um descanso de algumas horas.Foram feitos cartazes, pompons dourados e cinzas e até mesmo um hino, tudo para a torcida de ambos os times.E como qualquer jogo tinha suas apostas, alunos iam de lá para cá, fazendo apostas.

—Onde está a sacolinha?- Thiago perguntou atrás de Lena, enquanto o mesmo mordia uma torrada e segurava seu próprio saco com os galeões.Ele havia pego o dinheiro do seu time e Helena o do dela, mesmo que não fosse capitã.

—Toma aqui.- ela logo entregou a pesada sacolinha nas mãos de Thiago.O mesmo pegou a sacolinha azul em mãos e jogou a mesma dentro da sacola vermelha.Ele se jogou ao seu lado e ela deitou a cabeça no ombro do mais velho.Ele sorriu e beijou sua testa.

—Como você está?- perguntou curioso e apoiando sua cabeça na dela.

—Cansada, mas, contudo, porém, entretanto, vou ganhar de você no jogo de hoje.- ela sorriu debochada e Thiago riu.

—Sonha pirralha.- murmurou e saiu do banco.Lena sorriu e tomou seu suco de abóbora.

—Lívia vai torcer por nós.- ela sorriu divertida, atingindo no ponto fraco de Thiago.Ele fechou a cara, emburrado.

—Sinto muito querida, dessa vez é a vez de torcer para Thiago.- a mesma exclamou ao lado de Dominique e a ruiva mais nova se engasgou.

—Como assim?- perguntou indignada, virando com tudo sua cabeça para encarar a mãe.A ruiva sorriu e Thiago gargalhou.

—Toma pirralha!- exclamou para os quatro ventos.

—Escutem aqui, se eu não ganhar esse jogo, eu deixo de falar com todos vocês por uma semana!- a ruiva olhou para seu time com uma agitação mais do que evidente e depois de tacar essas palavras neles, saiu do salão pisando duro.Seus companheiros de time se olharam e riram um pouco.

20 minutos depois, todos os jogadores se encontravam no vestiário.Helena estava uma pilha de nervos, andando de um lado para o outro e resmungando que iria acabar com Nésios.Harry e Gina já estavam indo para o mesmo caminho, mas por estarem com raiva de Helena.

—Será que você pode se sentar e parar de palhaçada?- Rony foi agressivo, se virando repentinamente para Helena.A mesma emburrou a cara e se jogou no banco.-Afinal, essa porcaria vai demorar mais quanto tempo?- perguntou o ruivo enquanto conferia se sua Nimbus 2001 estava em perfeito estado.Depois dos pais ganharem uma boa quantia em dinheiro, todos os 7 filhos ganharam presentes que fossem de sua escolha.

Rony pediu uma vassoura, mesada e vestes novas.Gina pediu uma vassoura, alguns artigos para roupas, mesada e uma nova mala.Fred e Jorge pediram novas vassouras, mesada todo mês e sapatos novos.Percy pediu óculos novos e uma coruja.Carlinhos pediu um novo apartamento na Romênia.Gui pediu novas vestes e uma vassoura, uma vez que a sua havia quebrado.Todos os quatro Weasley’s presentes na escola haviam mudado de aparência, mas não de essência.Continuavam os mesmos Weasley’s de sempre.

—Em 5 minutos.- Renan avisou enquanto entrava no vestiário.Estava corado e todo molhado por conta da chuva e do frio.De repente Lena adorou a ideia da camiseta de gola alta.

—Prontos crianças?- Madame Hooch entrou no vestiário exatos cinco minutos depois.Todos já esperavam ao lado de suas respectivas vassouras, todos uniformizados e segurando seus óculos agora impermeáveis.Iriam conseguir enxergar perfeitamente com eles, já que não iriam ser molhados pela chuva.Estavam um pouco nervosos, mas riam de uma piada que Fred contará.

—Sim, professora.- o capitão do time, Harry, se aproximou vagarosamente até a professora e parou ao lado de Rony.-Em formação time.- ordenou ele seriamente e todos se alinharam em uma reta.Harry, Helena, Gina, Renan, Fred, Jorge e Rony.A professora sorriu e se retirou.Era a deixa.

Harry foi o primeiro a sair do vestiário e a montar em sua vassoura, já equipado com seus óculos impermeável.Helena foi a segunda e gemeu baixinho ao começar a se molhar.A chuva estava forte.

Granger acaba de entrar em campo, seguida por Gina e Renan.- Lino foi narrando calmamente, lá da barraca dos professores.O campo estava coberto para apenas os espectadores.Apenas os jogadores estavam na chuva.- E muito bem...Madame Hooch foi falar com nossos jogadores.Hum...o dia hoje está terrível!Espero que ninguém seja atingido por um raio!

—Jordan!- os jogadores, os professores (nem todos), os amigos dos jogadores e metade dos alunos berraram, censurando o afrodescendente.Ele sorriu envergonhado.

Hm, o jogo vai começar.Potter e Power apertam as mãos... Que aperto firme em?Quem vai quebrar a mão de quem?— Jordan exclamou animado e Lena riu baixinho e se arrumou na vassoura, a agarrando firmemente.-QUE OS JOGOS COMECEM!- berrou o moreno de repente e as bolas foram soltas no exato momento em que McGonagall apitou o início do jogo.-Que boa pegada, Granger!Olivia Frier rebate o balaço direto na Weasley Fêmea.Ohhhh, essa foi por pouco em White!- Sower tentará agarrar a Goles ainda na posse de Helena, mas a mesma havia mergulhado rapidamente.-Granger passa para White dois, Power fica lado a lado de White dois.Frier arranca a bola de White.Granger e Weasley encurralam Frier e QUE AGRESSIVIDADE!- exclamou impressionado.Helena estava a todo vapor aquele dia e na primeira oportunidade, que foi quando Dom jogou a bola em direção ao arco para fazer um gol, a ruiva mesma que agarrou a bola e passou a toda velocidade pelo meio de campo.-Granger faz um gol!— narra Jordan e a torcida de Douros vibra, enquanto a de Nésios vaia.

O que mais surpreendia os professores, era a diversidade da torcida.As casas estavam bem divididas, mesmo.Havia Sonserinos torcendo para Douros, outros para Nésios.Havia Grifinórios torcendo para Nésios, outros para Douros.Havia Corvinos torcendo para Douros, outros para Nésios.Havia Lufanos torcendo para Nésios, outro para Douros.Os professores, Búlgaros e Franceses do mesmo modo.Todos extremamente divididos.

Helena deu um sorriso convencido enquanto se afastava do aro.Frank foi buscar a goles e a ruiva fez questão de passar lado a lado de Thiago.

—Vou acabar com você.- ela disse maldosamente e saiu dali rindo sinistramente.Thiago estremeceu, não de frio, de medo mesmo.A ruiva estava estranha.Ele deveria ter suspeitado que alguma coisa aconteceu a um mês atrás, quando a ruiva apareceu com vários cortes e o braço completamente ferrado.Mas ele não perguntou, ninguém o fez.Helena não estava receptiva naquele momento e nem em mais outro.

Os jogadores voltaram ao meio de campo e McGonagall apitou novamente.

Powers começa com a goles, passa para White.White avança pelo meio de campo... Passa para Frier...Frier desvia de Weasley e White dois e mergulha.Joga a bola e...hm, quase em!— Jordan sorriu animado, observando que Helena estava bem brava hoje.A mesma tinha agarrado a goles assim que a mesma saiu das mãos de Frier.-Granger passa para Weasley.Weasley desvia do balaço e passa para White dois.White dois para Granger.Granger desvia de Powers e Frier e marca novamente!- berrou o moreno animadamente.

—Vai Douros, Vai Douros, Vai Douros.- a torcida berrava da arquibancada.

Helena fez mais um gol depois daquele.Thiago fez quatro seguidos um do outro.Acontece que os dois estavam tão animados, e tão competitivos, que apenas eles estavam jogando ali.Mas do mesmo jeito, a partida estava animada.

Powers arremessa a bola e...NÃO ENTROU!- berrou feliz.Iria ficar bravo se Douros tomasse mais um gol, havia investido mais de 20 galeões neles.-Toma Nésios!- exclamou de brincadeira e recebeu olhares negativos de todos os lados.-Granger passa para White dois, White dois de volta pra Granger, Granger para Weasley... Essa foi por pouco White!- Sower tentará arrancar a bola no momento que Helena a jogou para Gina.-Weasley avança pelo meio de campo.Desvia de Frier e mergulha.Granger pega a goles, passa para White dois, White dois joga de volta para Weasley e é gol!— a ruiva foi rindo de volta até o lugar, estava realmente esperançosa.Enquanto isso, os professores e alunos observavam admirados o ritmo dos alunos de Douros.Era um ritmo perfeito.

—Lena está estranha não?- perguntou Lívia a Hermione, abaixando os pompons cinzas por um tempo.Mione assentiu, olhando através dos binóculos para a irmã.

—Thiago acabou de me contar que ela está sinistra.- Giseli aparece do nada, com Matt atrás de si.Ela falava com Mione e Lívia.E então os quatro voltaram a olhar o jogo, preocupados com Helena.

Powers para Frier.Frier avança pelo meio de campo.Granger tenta roubar a bola.White recebe a bola.White para Powers.Powers pra Frier.Frier para White e é Gol de Nésios!— a torcida vibrou, agitando seus cartazes e pompons.Ou apenas gritando o nome de cada menino.-White dois começa com a goles.White dois passa para Granger.Granger avança pelo campo.Power tenta roubar a Goles, Boa Granger!— comenta o mesmo quando ela faz a manobra Slip Groth Roll para evitar que Thiago pegue a goles de si.

—Inferno!- o mesmo murmura e rapidamente vai atrás da filha.Ele se esquiva de um balaço, o mesmo que está indo em direção às costas de Helena.-CUIDADO!- ele berra para a menina, que rapidamente inclina a vassoura para cima.O balaço passou raspando em sua vassoura.

Belo desvio!- Jordan volta a narrar depois de beber água.-Granger avança pelo campo, ela se prepara para jogar a goles e...espirra?- a multidão gemeu descrentes, Helena estava tendo um ataque de espirros, um seguido do outro.Havia perdido a chance de fazer um gol.

—Ótimo, vai ficar resfriada!- Snape bufou de seu lugar e murmurou alguma coisa, ainda observando a ruiva.Os professores riram um pouco, achando graça da preocupação que o mais velho exibia.

Mais 40 minutos de jogo depois, o placar marcava Nésios 220x40 Douros.Helena estava desgostosa.Havia perdido muitos pontos pois ficava espirrando o tempo inteiro e errava até mesmo na hora de passar a bola pra seus colegas.Já tinha sido até mesmo acertada três vezes pelos balaços.Cedrico e Harry estavam irritados.Até agora não tinham visto o maldito pomo de ouro.O jogo já rolava a 2h30m.Todos estavam cansados e de saco cheio.

—HARRY!ACHA ESSA PORCARIA LOGO!- Helena berrou enquanto olhava para cima, onde Harry estava.Ele analisava tudo ao seu redor, mas até agora nada.Nem deu bola para a irmã.

—É, JÁ ESTAMOS FERRADOS MESMO!- berrou Jorge para cima e do nada, Harry se movimentou.Descia com uma velocidade impressionante, zunindo por onde passava.Cedrico ficou tão chocado que nem se movimentou.O jogo parou.E então, Harry agarrou algo próximo ao chão e saiu rolando pela areia fofa e agora molhada.Helena rapidamente se movimentou pra lá, enquanto segurava o braço junto ao peito.

—Harry?Se machucou?- perguntou desesperada, saindo de cima da vassoura e correndo até o irmão.Ele sorria animado e Lena mal acreditou quando viu o pomo de ouro em sua mão.-ELE PEGOU O POMO!- a ruiva gritou de animação e a torcida de Douros enlouqueceu, sorrindo e berrando.Os jogadores desceram de suas vassouras ao chegar no chão e carregaram Harry nos ombros.Eles gritavam e riam animados.

Mas aos poucos a torcida ficou quieta, olhando chocados para o placar.Até que Helena o viu.Ela gemeu.

—Gente.- ela chamou os companheiros de time.Eles continuaram com a farra, elevando Harry acima dos ombros e rindo animados.-GENTE!NÃO GANHAMOS!- ela berrou e os seis pararam, a olhando confusos.Ela apontou o placar.Nésios 220x220 Douros.Assim que o desceram dos ombros, Harry e Thiago foram falar com a Madame Hooch.Ela os escutava calmamente e depois, subiu as arquibancadas para falar com Dumbledore.

—E então?- perguntou Sower quando os dois voltaram, ambos passando a mão no cabelo, extremamente nervosos.

—O jogo continua.- Harry declarou e todos se olharam preocupados.-Só que... Os apanhadores, os batedores e dois artilheiros saem.- todos arregalaram os olhos.

—Então...um artilheiro de cada time e um goleiro?- perguntou Gina apoiada em Fred, uma feição de dor em seu rosto branco e completamente molhado.

—Sim.- Thiago murmurou e fitou os amigos.Estavam cansados e decididamente acabados.Renan estava indo enfaixar o braço com Madame Pomfrey.Dominique respirava profundamente e segurava a barriga, onde havia sido acertada por um balaço.Sower já tinha metade do rosto roxo, causado pelo balaço certeiro de Jorge.Jorge e Fred estavam quase desmaiando, foi o jogo mais longo deles.Os goleiros estavam sentados na areia, conversavam baixinho.Harry, Cedrico, Olivia e Alice já estavam na arquibanca, tomando vários goles de água.Helena ainda segurava o braço junto ao peito, mas era a que menos parecia cansada.Thiago suspirou. Ele mesmo estava cansado.

—Sinto muito, mas eu estou fora.- Gina lamentou, e saiu andando para onde Renan estava.A mesma mancava, havia tido o pé acertado por um balaço.Lena sorriu, ela seria a artilheira do Douros.Thiago mandou os amigos se sentarem, iria ser o outro artilheiro.Se possível, o sorriso da ruiva aumentou gradativamente.Iria adorar esfregar a vitória na cara do pai.

—Bem, aos seus lugares jogadores.- a voz de McGonagall explodiu pelos altos falantes.Helena, Thiago, Frank e Rony subiram em suas vassouras e foram para suas posições.-Como não terá rebatedores, os dois balaços serão enfeitiçados e pararam apenas quando um dos dois fizerem um gol.Se esforcem ao máximo, sim?- a professora mandou e Thiago e Helena se encararam.

Vamos aos fatos.Tal pai, tal filha.Thiago e Helena eram iguais de personalidade.Extremamente marotos, sarcásticos, irônicos, com uma língua afiada e resposta para tudo.E eram tão confiantes e convencidos que poderiam fazer o ar de um ambiente sumir em um instante e todos iriam dessa para melhor por asfixia.O ponto é: Ninguém os fazia descer de seu alto pedestal, eles não se abalavam.E nunca retrocediam.

Quando o apito foi assoprado, Helena agarrou a goles e sobrevoou Thiago, aplicando toda a velocidade que conseguiu em sua vassoura.Thiago e os dois balaços a seguiram, tentando atingi-los.Ambos tinham bons reflexos, se esquivavam com precisão das bolas assassinas.Lena desceu com tudo, em direção ao arco.Largou a bola e segurou seu bastão.No momento que iria aplicar o golpe para mandar a bola em direção ao aro de baliza, Thiago roubou a goles.

—Ferrou.- Jorge murmurou ansioso, prestando bem atenção no jogo que se seguia ao alto.

Helena não deixou barato.Virou o cabo da vassoura e seguiu atrás de Thiago.O mesmo lançou a goles em direção ao aro da direita e Rony chutou a bola para longe, defendendo seu posto.

—BOA RONY!- a torcida de Douros gritou animada e o menino corou, mas sorriu mais do que agradecido em direção aos fãs.Helena agarrou a bola, no ar, mas não soube que doeria tanto.Ela gritou e quase caiu da vassoura, a multidão ofegou, mas no último instante se arrumou na vassoura e se jogou para o lado para escapar do balaço e consequentemente de Thiago.

—DESCE!MERGULHA!- berrou Harry ao lado de Hermione e Lívia.Helena o escutou e mergulhou.Deu uma pirueta impressionante e avançou em linha reta até os Aros.Ela fingiu que iria jogar para a esquerda e Frank correu para lá.Ela arremessou a goles e a mesma passou pelo arco, finalizando a partida.A multidão vibrava enquanto Helena desmaiava sobre a vassoura por conta do cansaço e do braço machucado.Por sorte, Thiago a agarrou antes da mesma ir ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAUUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.