As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 25
Capítulo 25- A restrição no dia do SPA


Notas iniciais do capítulo

Cap 25!!!
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/25

—Sente-se, e fique a vontade.- a ruiva falou brevemente, sentando-se na cadeira de seu pai, no escritório dele.Octus Bourbon sentou-se na cadeira a frente a do Sr Granger, achando graça ao ver Helena, já que ela parecia uma mini mafiosa.

A manhã havia sido agitada para a ruiva.Havia sido acordada violentamente pelo Duende, que aparentemente passara a noite por lá.Aliás, toda a família havia passado a noite por lá, acomodando-se nos quartos de hospedes e no porão e no sótão, que eram, respectivamente, quarto de jogos e local ideal para fazer uma festa da pijama.O sótão é extremamente confortável, já que o chão era completamente coberto de colchões, cobertas e travesseiros.

Duende disse a ela que sua mãe, a Sra Granger, a esperava para tomar café e também queria saber porque diabos tinha um advogado bruxo sentado na mesa e comendo com todos os outros.A ruiva mal se importou de estar na frente do Duende e correu para o banheiro, de camisola e tudo.Nem preciso dizer que Duende riu quando o rosto da menina se chocou com tudo na porta, por falta de óculos.A ruiva gemeu indignada e entrou no banheiro, acariciando o rosto.

Fechou a porta com força e rapidamente tomou um banho.Saiu do quarto ainda abotoando as calças jeans e quase foi ao chão, se um moreno risonho não tivesse lhe segurando a tempo.Ainda bem que havia posto os óculos.

—Calminha Prima, quer morrer antes da hora?- perguntou o menino sorrindo e a ruiva riu um pouco.

—Obrigada.- ele a soltou quando ela já tinha o equilíbrio.Ele a observou atentamente, sorrindo um pouco ao vê-la de óculos.-Vai descer?- perguntou enquanto fazia uma trança no cabelo.Ele assentiu e os dois desceram juntos.Ao chegarem na cozinha viram muita bagunça, já que eram muitas pessoas ali.Deu um beijo em todos rapidamente e pegou um prato da mesa, colocando uns salgados nele.

—Filha, 11h precisa estar pronta.Iremos no SPA.- sua mãe sussurrou em seu ouvido e a ruiva assentiu, comendo um pedaço de pão de queijo.

—Querida, para que precisa de um advogado?- perguntou vovó Sarah.Hermione e Lena se entreolharam e a morena mordeu o lábio, enquanto todos olhavam as duas.

—Se você tiver aí, mostra.- a ruiva deu de ombros.Hermione pegou o exemplar do Semanário das Bruxas que havia guardado na mochila e abriu na página certa.Passou para o primo Eric, o que estava ao seu lado.A medida que todos iam lendo, faziam caretas e quando chegou no Sr e na Sra Granger, a ruiva viu os dois fazendo uma careta meio de nojo meio de apreensão.

—Vocês sabiam!- Hermione e Helena disseram juntas, concluindo que os dois sabiam da verdadeira origem de Helena.Todos as olharam confusos e os dois Granger's suspiraram.

—Sim, sabíamos.- disse o Sr Granger calmamente.-E aparentemente, vocês também!- ele exclamou.-Alias, mocinha!Nada de garotos até ter 100 anos!

—Harry descobriu primeiro e só contou a nós no aniversário de Lena.Vocês já sabem a mais de 5 anos!- acusou Hermione cruzando os braços, deixando a última frase do pai no ar.

—Oras!Não fale conosco como se fizéssemos algo errado.Helena iria descobrir de alguma forma!- a Sra Granger falou calmamente, mas com um quê de seriedade e raiva na voz.Lena mordeu os lábios e franziu o nariz.

—Esquece!- falou séria, e se levantou.-Papai, posso usar seu escritório?- perguntou calmamente, batucando os dedos na perna.Ele suspirou.

—Claro.- a ruiva olhou sugestivamente para Octus, que rapidamente se levantou lambendo os dois dos quatro dedos que tinha da mão esquerda.

—Hã... Sra Granger, espetacular!Foi o melhor doce de creme que comi em todos os meus 34 anos de vida!- ele gentilmente beijou o dorso da mão da mulher, que corou.Fez o mesmo com todas as mulheres presentes na cozinha.Helena segurava a risada, a cara de seus tios, avôs, pai e primos era hilária.- Foi um prazer conhecê-los!- Octus exclamou, fazendo uma reverência.Ele sorriu e saiu da cozinha com Lena logo a sua frente.

—Que abusado!- eles escutaram o vovô Justin exclamar e as risadas invadiram o corredor.

—Meio safado você não?- a ruiva riu, enquanto subia as escadas para o andar de cima, local onde se encontrava o escritório do Sr Granger.Ele riu um pouco e Helena abriu a porta marrom que dava para o escritório.Ela entrou e se sentou na cadeira de seu pai.

—Então, me diga seu problema.- Octus falou calmamente, retirando um pergaminho, uma pena e um pote de tinta de dentro da pasta que carregava.

—Rita Skeeter.Quero ela longe de mim e de meus amigos.- falou a ruiva seriamente, olhando para o advogado com um tanto de ódio, que era direcionado a Skeeter, não a ele.Ele rapidamente escreveu algumas coisas no pergaminho.

—Motivos?- perguntou sério, olhando para a ruiva com um pouco de estranhamento e reconhecimento.Helena jogou a revista Semanário das Bruxas a ele, assim como mais dois jornais.As três falavam sobre ela e todas eram escritas por Skeeter.Claro que havia outras 5 falando sobre seus amigos, e ela não havia gostado, assim como os meninos e meninas envolvidos.

—Além de se intrometer na minha vida e na de meus amigos, anda contando calúnias sobre mim.E ainda teve a audácia de forjar uma falsa entrevista, de onde "eu" supostamente falava sobre os Baker.- falou a ruiva enquanto observava Octus escrever no pergaminho.-Então, minha proposta é essa: Rita Skeeter deve-se manter a 10 metros de distância de minha pessoa.Tanto fisicamente, quanto mentalmente.Isso inclui sua forma animaga.Suas reportagens sobre a minha pessoa limitam-se a apenas ao meu envolvimento no Torneio Tribuxo e é claro, quero ler a reportagem ou notícia antes dela ser publicada oficialmente.Qualquer coisa publicada sobre mim ou sobre meus familiares e amigos sem minha permissão levara direto a um processo que destruirá a vida da mocréia.- a ruiva finalmente fechou a boca e sorriu para Octus, que escrevia o mais rápido possível em seu pergaminho.

Minutos se passaram, com Octus escrevendo e Helena olhando para o teto com um tédio do diabo, batucando seus dedos na perna.

—Bem, acabei.- ele a estendeu o pergaminho e ela o leu.


              Ordem de Restrição

Sábado, dia 11 de Março de 1995.

Eu, Octus Sully Bourbon, venho por este documento a favor da minha cliente Helena Evans Granger, convocando a Lei 52, "Ordem de Restrição", contra a Srta Rita Skeeter.

De acordo com artigos jornalísticos lançados tanto no Jornal Profeta Diário quanto na revista Semanário das Bruxas nos meses de Novembro, Dezembro, Fevereiro e Março, artigos escritos pela Srta Skeeter contavam da vida pessoal da minha cliente, Helena Evans Granger, onde também havia uma falsa entrevista onde a Srta Granger supostamente falava sobre seus pais adotivos, os Baker.

Agindo com má índole, a Srta Skeeter não só ofendeu, como também irritou minha cliente.Sendo assim, minha cliente propõe os seguintes termos:

1. A Srta Rita Skeeter devera manter uma distância de 10 metros da Srta Granger, tanto em sua forma humana quanto em sua forma animal, mesmo que não seja uma animaga.


       2. Apesar de possuir o livre arbítrio de escrever sobre a Srta Granger, a Srta Skeeter devera apresentar a reportagem e/ou notícia para a Srta Granger autorizar ou não sua publicação, que deverá conter apenas informações sobre o seu envolvimento no Torneio Tribuxo.


      3. A Srta Skeeter também deverá se manter longe de minha cliente mentalmente, não tendo a permissão de usar a arte da Oclumância e/ou Legilimens.

Caso nenhuma dessas três condições sejam acatadas, automaticamente, um processo caíra sobre a Srta Rita Skeeter por não acatar uma lei direta, além de violar a privacidade de uma pessoa ao colocar uma falsa imagem sobre sua índole, como mostrado no artigo 32, do Semanário das Bruxas da segunda semana do mês de Março de 1995.

Octus Sully Bourbon
Advogado de Defesa Octus Bourbon

Helena Evans Granger
Cliente Helena Evans Granger

Sábado, 11 de março de 1995.

—Está perfeito.- Helena sorriu, devolvendo o pergaminho a Octus, logo depois de assinar o mesmo.Octus sorriu, lacrando o pergaminho.-Podemos acertar o preço?Eu posso pagar o que for necessário.- falou a ruiva calmamente, pegando uma caneta e um bloco de papel.

—São 10 galeões a hora.Mas, se quiser me contratar mensalmente, são 800 galeões.- falou calmamente e Helena gostou desse preço.

—Como nós acabamos de entrar com essa Restrição, vou te contratar mensalmente.Aí se der mais problemas, você logo será avisado.- a ruiva suspirou, coçando levemente a testa.-Vou avisar ao banco para depositar essa quantia no dia 26.Pode ser?- perguntou a ruiva calmamente, olhando para o homem a sua frente.

—Claro!- ele exclamou e Helena sorriu, se levantando.Eles apertaram as mãos e sorriram um para o outro.Saíram do escritório juntos e desceram para o andar de baixo.

—Vai aparatar?-perguntou a ruiva curiosa.

—Vou, é melhor do que pegar o Noitibus Andante.- a ruiva concordou mentalmente, fazendo uma careta.Harry já havia lhe contado a pouco tempo sobre sua experiência com o Noitebus Andante.Ele disse que talvez a ruiva gostaria, mas só se quisesse meter a boca na janela.

—Bem, obrigada!E deixe de deixar os homens irritados!- a ruiva riu um pouco junto com Octus.

—Não prometo nada!- ele piscou e aparatou em sua frente mesmo.A ruiva negou com a cabeça e andou até a cozinha.O número de pessoas havia diminuído gradativamente na cozinha, mas havia o suficiente para lhe causar dores de cabeça.Sorriu marota e foi até a geladeira.Agarrou uma garrafinha d'agua e vasculhou o balcão a procura de um pano e uma moeda.

—Eu tenho um truque!- a ruiva sorriu mais ainda, se virando para a família.A Sra Granger, junto com vovô Preston, vovô Justin, Hermione, Mark, Ondina, Elga, Thomas, Amanda, Derek, Kate e Amélia, fitaram a ruiva.

—Que truque ruivinha?- perguntou Vovô Justin sorrindo.A ruiva caminhou até o avô e abriu a garrafa.Colocou a moeda sobre o balcão e a garrafa sobre a moeda.

—Vocês viram que a moeda está fora da garrafa, certo?- a ruiva viu eles assentirem e Hermione olhou para o teto, mordendo o lábio.Já sabia que vinha coisa por aí.-Bem, vou colocar esse pano...- a ruiva colocou o pano de prato sobre a garrafa.-Agora vovô, diga assim...- Justin a olhou atentamente.- "Abracadabra, a cabra na lata!"- a ruiva controlou a risada, enquanto o avô repetia as palavras:

Abracadabra, a cabra na lata!- a menina estalou os dedos.Rapidamente retirou o pano e olhou para dentro da garrafa.

—Pronto!A moeda está dentro da garrafa!- ela sorriu.Justin arquejou e olhou dentro da garrafa.Nesse momento, Helena apertou com força a garrafa, fazendo com que água voasse direto para o rosto do avô, o molhando completamente.As risadas invadiram o ambiente, enquanto Justin se afastava surpreso e tossindo um pouco.

—Sua peste!- ele exclamou, usando o pano para se secar.A ruiva riu mais e todos escutaram um grito no andar de cima.

—HELENAAAAA!- mais risadas invadiram a cozinha e Aline entrou na cozinha dois minutos depois, os cabelos molhados e todo cheio de farinha.Assim como seu rosto, parte do peito também estava assim.-Sua peste imunda!Olha o que você fez!- a mulher berrou, os olhos cheios de raiva.Aos poucos, mais integrantes da família foram entrando na cozinha, atraídos pelos gritos.

—Eu não fiz nada!- a menina disse imediatamente, piscando os grandes olhos castanhos e abrindo um pequeno sorriso.

—Essa sua cara de inocente é pura farsa!Todos aqui já conhecem suas palhaçadas.- a mulher exclamou e Helena assentiu lentamente, enquanto colocava a mão para trás e agarrava a varinha do cós da calça.-E sinceramente, estamos fartos!Você é insuportável e muito mimada!- enquanto a mulher ia falando, uma maquiagem começava a se formar em seu rosto.Uma maquiagem de palhaço.

—Preciso de água.- exclamou Ondina de repente, o rosto vermelho de tanto segurar a risada.

—Cory!Onde você está!Não quero essa menina no casamento da minha filha!- a mulher berrou, voltando para a sala.Todos começaram a gargalhar e Amélia e Hermione trocaram um High-Five com a ruiva.

—Ah, querida, confesso que senti saudades de suas pegadinhas.- Thomas sorriu para a sobrinha, logo depois de tomar um gole de seu café.

—Ainda não acabou.Escutem só.- a ruiva disse e todos prestaram atenção.No andar de cima, ouviram algo pesado cair no chão seguido de um grito feminino, mas que todos tiveram a certeza que era Kevin quem gritava.

—HELENAAAAAA, SUA RUIVA DIABÓLICA!O QUE VOCÊ FEZ COM MEU LINDO CABELOOO?- todos ouviram os gritos irritados de Kevin vindo do andar de cima.Amanda, a esposa do tio, começou a gargalhar, enquanto Helena se apoiava no balcão, enquanto chorava de tanto rir.Ouviram passos rápidos na escada e Helena rapidamente correu para trás do Armário, que observava a cena que se seguia rindo baixinho.Quando Kevin entrou na cozinha, as risadas demoraram longos minutos para se cessarem.

O cabelo de Kevin, antes longo e bem moreno, estava curto e cheio de cores diferentes, fazendo com que o cabelo dele parecesse um arco-íris.

—Cadê aquela peste?- ele perguntou muito bravo, ignorando as risadas.Ninguém lhe respondeu de ínicio, gargalhando aos montes.Helena se esgueirou para baixo, para que Kevin não a visse.

—Querido, você está maravilhoso!- Amanda exclamou sorrindo, movimentando a cadeira de rodas em direção ao marido.Ele sorriu docemente a ela, beijando seus lábios com carinho.

—Fico feliz que ache isso, meu amor.Mas Helena ainda vai receber uns cascudos.- a ruiva quase riu e Armário lhe deu um chute discreto.Ela torceu no nariz.

—Ninguém toca na minha bebê.- Ian entrou na cozinha, escutando a última frase do amigo.

—Sabrina, querida, são 10:30!- Elisangela exclamou, entrando na cozinha.Elisangela é uma moça alta, de longos cabelos loiros ondulados.Seus olhos era castanhos esverdeados, e seu corpo era meio inchado, mas Helena julgou isso por conta da gravidez.O vestido que usava parecia um tanto apertado, mas a mulher parecia nem notar.

—Tia Angel.- a ruiva saiu de trás do Armário e sorriu para a tia.Kevin rosnou, mas Lena não ligou.A loira a olhou calmamente, arqueando levemente uma sobrancelha.-De quantos meses está?- perguntou curiosa, beliscando um pedaço de Croissant de chocolate.Todos franziram a testa.

—Eu não estou grávida querida.- a loira falou um pouco confusa e todos olharam para a sua barriga.Helena negou com a cabeça.

—Eu reconheço uma grávida quando vejo uma.- a ruiva sorriu feliz.

—Querida, tenho certeza que não estou grávida!- Elisangela teimou, batendo o pé.

—Tia, se quiser posso fazer uma poção para descobrir se você está grávida ou não.- Hermione disse gentilmente, sorrindo para a tia.

—Existe isso?- perguntou a Sra Granger surpresa.As irmãs assentiram.A loira suspirou.

—Tudo bem.- ela se sentou sobre uma das banquetas do balcão.

Accio Kit de poções!- a ruiva rapidamente exclamou, dépoca de tirar a varinha da calça.

—Helena!Pare de fazer magia em casa!Quer ser expulsa de Hogwarts?- perguntou Hermione brava, enquanto todos olhavam admirados o Kit de poções vir flutuando até as duas.Hermione o agarrou no ar.

—Você sabia que tem uma vila bruxa aqui perto, né?A um quarteirão de distância.- a ruiva arqueou as sobrancelhas.-O Ministério nem desconfiaria que somos nós.-Hermione a encarou.

—Não é a toa que estou sentindo esse cheiro no ar.- a morena mordeu o lábio.Helena assentiu e todos cheiraram o ar.A ruiva riu um pouco.

—Apenas os bruxos sentem cheiro de magia.Porque estamos mais acostumados.- a ruiva falou, observando os movimentos rápidos e precisos de Hermione ao produzir a poção.-São 10 voltas anti-horário e três em horário.- resmungou Lena vendo que Hermione hesitou ao mexer a poção.

—Obrigada.- disse rapidamente.Helena pegou um copo de vidro e o colocou sobre o balcão em frente ao caldeirão.Hermione o encheu com a poção preta e Helena tocou no cabelo de Elisangela.

—Posso?- perguntou calmamente e a loira assentiu.Helena puxou um fio e o jogou dentro do copo.Demorou cerca de 10 segundos, antes da poção assumir um tom verde e azul.As irmãs sorriram.

—E então?- Perguntou Mark nervoso, marido de Elisangela.

—Bem, ao que parece, são gêmeos.- Hermione sorriu e todos arregalaram os olhos, inclusive os dois papais.

—Meninos?Mais dois?- sussurrou Elisangela chocada.Enquanto isso, Mark ria.

—Preciso de uma bebida!- Mark disse.

—Preciso de um SPA!- Elisangela disse junto do marido.

HPHPHPHPHPHP

As mulheres foram em três carros diferente para o SPA.6 mulheres em cada um.Nem preciso dizer que as funcionárias e funcionários adoraram quando as 18 mulheres entraram pelas portas do SPA ZEN.

As mais jovens, Helena, Hermione, Amélia, Kate e Sandra, foram levadas para a massagem.As mais velhas, Sra Granger, Ondina, Milena, Terry, Elisangela, Aline, Elga e Amanda foram levadas a Sauna.As mulheres da terceira idade, Chandra, Laura, Maria, Valentina, Sarah e Seline foram levadas para um banho de lama.

Tudo estava perfeitamente bem.As mulheres aproveitavam calmamente tudo que lhes era oferecido e a pedido de Kate, Hermione e Helena contaram suas aventuras e magicas.Claro que Hermione usou um Confundos nas massagistas, porque elas ouviam tudo com cara de "Essas meninas são loucas!".Mas uma ideia começou a se formar na pequena mas geniosa cabeça de Helena e um sorriso maroto lhe escapou pelos lábios.

Caro leitor, poderia dizer qual foi a pegadinha que Helena cometeu naquele dia, mas irei deixar a mercê de suas imaginações.Apenas digo que foi uma pegadinha ótima e saudável(só que não).Uma pegadinha que envolvia a vovó Chandra, lesmas e um saco cheio de esterco de vaca.Uma pegadinha que, é claro, a deixou de castigo pelo restante dos dois dias que permaneceu em Londres.E que posso dizer, marcou a mente de todos pelo resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.