As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 26
Capitulo 26- Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Oieeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/26

Quando chegaram em casa, as 17:00 da tarde, as mulheres se surpreenderam ao encontrar a casa vazia.Depois do fiasco que o dia fora (graças a Helena), queriam chegar em casa e receber mimos de seus maridos, ou apenas caírem na cama para dormirem um pouco mais.

As mulheres se separaram, cada um indo ligar para seus maridos ou apenas ficar atoa.Hermione foi ler, como sempre.Enquanto isso, Helena foi acariciar o pequeno Doing, o Husky Siberiano que Hermione ganhará de Jackson, lá na cozinha.Estava com muita sede.

Ao abrir a geladeira, viu um papel vermelho apoiado no suco de maracujá, com seu nome escrito no verso.Por que diabos deixaram o papel na geladeira e não na porta da geladeira? , se perguntou a ruiva confusa.Deixou Doing no chão e agarrou o papel vermelho e percebeu ser uma pequena carta.A abriu e a leu.

Olá, pequena ruivinha diabólica...

Helena riu.

Eu e o resto dos homens tomamos rumo para o bar aqui perto de casa.Avise as mulheres.E diga a elas que todos nós as amamos.Alias, Eric, Drew, Garry, Alex e Richard não tocarão em uma gota de álcool( PELO AMOR DE DEUS, DIGA ISSO AS SUAS TIAS E AVÓS).

Sobre o papel, Tales disse que você seria a primeira a abrir a geladeira, visto que você ama suco de Maracujá e tem mais sede que um cachorro que correu 1000 quarteirões.

Com amor, Tio Kevin!

—Mãe!- a ruiva berrou, pegando um copo dentro da maquina.

—Que foi?- berrou a Sra Granger de volta, parecendo estar dentro do quarto dela.Lena encheu o copo com suco.

—Todos os homens foram para um bar aqui perto!- berrou a ruiva de volta.Bebeu o suco.-Menores de 18 anos não tocam nas bebidas!- a ruiva acrescentou rapidamente, ao ouvir uma manada de mulher descer a escadas.Ela ouviu suspiros aliviados e não deixou de rir.

Depois de lavar o copo, Lena pegou Doing do chão e subiu as escadas para os quartos.Adentrou o quarto de Hermione e se jogou em sua cama, vendo a morena fazer uma redação.

—História da Magia?- perguntou curiosa, se ajeitando no travesseiro.Estava bem cansada, afinal, o dia havia sido horrivelmente cansativo.

—Sim.25 centímetros de como foi a Primeira Guerra Bruxa.- Hermione comentou baixinho e Helena resmungou algo inaudível, entregada a inconsciência.Mione se virou e viu a ruiva dormindo, agarrada a Doing.

HPHPHPHPHPHP

—EU GANHEI CAMBADA DE MULHER RUIM!- berrou Elga rindo, deixando de lado o controle do PlayStation.Havia ganhado de quase todas as suas cunhadas e sobrinhas.

Logo depois de saberem, as 20:15, que seus maridos não voltariam tão cedo para casa, Elga e Elisangela deram a ideia de todas as meninas irem para o quarto de jogos.As mais idosas não quiseram, alegando não estarem tão jovens assim.As outras toparam rapidamente e todas se juntaram na sala de jogos as 20:30, todas de pijama.

Pediram quatro pizzas de diferentes sabores.Fizeram umas pipocas e pegaram muitos doces, além de vinho (para as mais velhas) e refrigerante.Elas jogaram Uno, Twister, Just Dance e depois começaram a jogar Fifa no PlayStation.Elga, que descobriu ser boa jogando futebol nas telas, deixava todas no chinelo e não se importava de jogar isso na cara delas.

Hermione, Helena, Sandra, Kate e Amélia ficaram de canto, apenas observando as tias e as mães se embebedarem(menos Elisangela) e comerem até não aguentar mais.Fotos foram tiradas, vídeos foram gravados e risadas soaram por toda a casa.Aquela seria uma noite agitada e Helena podia ver, escandalosa.

                HPHPHP

—SHAWN!SHAWN!SHAWN!- as pessoas do bar gritavam.Estavam impressionados e muito, mas muito bêbados.Shawn bebia todas.Competia com Chris, seu primo, para saber quem conseguia beber mais.Como os mais velhos já estavam bêbados, nem ligavam para o que os sobrinhos e filhos faziam.Os mais novos tomaram apenas refrigerante e comeram hambúrgueres, prestando atenção na competição que se seguia.

Shawn estava na frente por três shots.Pegava um copinho em cada mão e virava os dois dentro da boca.Esse aí, era um bebedor nato.Alias, todos os homens Granger eram bebedores natos.Bebiam feito porcos, ficavam bêbados mas nunca cometiam loucuras.Pelo menos não tão sérias assim.Os homens Jean eram mais tranquilos na bebida, mas quando bebiam, se tornavam malucos.

—Ganhei!- berrou Shawn, deixando os copos sobre o longo balcão do renomado bar.

—MUITO BEM FILHÃO!TOMA CHRIS!- Todos riram da animação de Kevin.Este tinha os cabelos curtos e morenos.Seu cabelo, antes longo, demoraria a crescer, mas por enquanto ele estava amando seu cabelo moderno.Os homens solteiros estavam pegando mulheres e homens.Todos estavam se divertindo.

                 HPHPHP

Uma coisa que fez Helena rir quase a manhã toda, foi a ressaca geral dos mais velhos.

Ela foi a primeira a acordar da casa inteira.Na noite passada, depois de cantar, rir, comer e levar as mulheres bêbadas para a cama, ela caiu no sofá morta.Lógico que escutou quando os tios, pai e primos chegaram, mas não moveu um músculo sequer para ajuda-los a subir as escadas.Estava cansada demais.

Foi Richard, um de seus primos, que a pegou no colo e a levou para o quarto.Ela gostou dessa atitude e depois de dizer um "obrigada" baixinho, dormiu feito um bebê.

Era um pouco mais de 6:15 quando se levantou.Com a casa silenciosa, Helena fechou a porta da cozinha e começou a preparar um café-da-manhã com panquecas, café, suco, pão e presunto e queijo.Separou também, pílulas para dor de cabeça.Eles iriam precisar.

Quando deu 7:30, pegou uma panela e uma colher da madeira e foi em direção a sala.Soltou uma risada baixa e começou a bater a espátula na panela.

—Cambada!Acordando!7:30 da manhã, dia do casamento!Amélia, fica no quarto!Da azar o noivo ver a noiva antes do casamento!- a ruiva berrou, batendo na panela sem parar.Ela escutou os quartos sendo abertos e sorriu calmamente, vendo seus primos descerem primeiro, enquanto tampavam os ouvidos.Ela parou de bater na panela.

—Bom dia, sis.- Hermione sorriu para ela, dando um beijo em sua testa.Lena sorriu.

—Tem comida no balcão.Aproveitem.- ela anunciou.Para sua surpresa, todos os seus primos lhe deu um beijo na testa.Aline passou por ela com uma careta de nojo.A mesma coisa com Derek e Chandra.Seus tios deram um beijo em sua testa e suas tias a mesma coisa.Quando todos passaram pela porta da cozinha, ela entrou na mesma e pegou a bandeja de Amélia, que continha sua comida também.

—Obrigada querida, pelos comprimidos.- tio Ian sorriu para ela, os olhos quase fechados, com grandes bolsas arroxeadas abaixo deles.Ela sorriu para ele e para todos os outros.

—Mamãe e a todas as meninas, as 17:30 temos que estar na igreja.12:00 é nosso horário no cabeleireiro.Homens, 18:00h precisam estar na igreja.Tio Derek, sua calça está pronta.Vovó Chandra, seu vestido ficou na lavanderia da esquina.- a ruiva puxou o ar para o pulmão.-Tia Aline, você esqueceu os arranjos na Floricultura.Pedi para deixarem na igreja mesmo.Vamos arrasar esse casamento!- a ruiva exclamou antes de subir para o andar de cima.

                    HPHPHP

Depois de todos comerem, rapidamente se arrumaram para cada um exercer suas tarefas para o casamento dar certo.

Helena foi para o Salão de Festas junto com Cory, Derek, Amanda, Elga e Elisangela, para ver se tudo estava dentro dos conformes.A Sra Granger, junto com Kate, Sarah, Melina e Ondina, foi buscar os vestidos das meninas na costureira e lavanderia.Os que ficaram em casa, ficaram atoa mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee
Nesses últimos eps, minha nossa, achei meio estranho...Mas a vida.Espero que tenham gostado.Até semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.