Spotted Todai escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

O niver da Gaby Uchiha foi no último dia 2, eu até tentei atualizar nessa data, mas acabei ficando sem criatividade e por isso o segundo capítulo está saindo apenas agora.

Eu amei escrever ele. Ri do começo ao fim! rsrs

Espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu enquanto o escrevia.

Beijos!

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738964/chapter/2

 Uma semana. Esse era o tempo de criação do Spotted Todai, Karin e eu estamos ficando louca com o número gigantesco que está chegando de mensagens. Quando começamos a nós viciar em ler spotted’s nunca imaginávamos o quanto os administradores das páginas ralavam.

Nosso número de curtidas de dois (o meu e o dela) subiu em escala astronômica nesse período. Já tínhamos mais de 1K de curtidores e isso estava meio que saindo do controle, pois temos que coordenador nossas vidas de estudantes, com a pessoal e ainda de administradoras de uma página do titio Zuck e que não para de crescer a cada minuto.

Minha intenção quando propus a criação do Spotted Todai para a Karin era apenas ajudar a Izu e de quebra rir um pouco das declarações do pessoal, mas a galera ta levando muito à sério isso e mandando sem parar mensagem por cima de mensagem e sem falar nos inúmeros comentários em cada um dos post’s.

Pelo menos conseguimos descobrir o primeiro nome da paixonite aguda da Izu – Itachi Uchiha. Um lindo nome para um cara gato, que chega deixa qualquer uma ou um sem fôlego.

Kami-sama!

Eu nunca tinha visto esse cara antes, mas os amigos dele o marcaram na publicação e eu fui dá uma bela stalkeada junto da Izumi e da Karin e o que é aquilo? O cara é muito gato!

— Como a gente nunca viu esse deus do Olímpio antes? – Karin questionou enquanto se abanava e babava nas fotos dele.

— Eu não faço à mínima ideia, mas... que, que isso!? – perdi até a compostura depois que passei as imagens do álbum dele e vi o cara na praia todo sarado.

— Eu estou apaixonada...

— Izu, amor meu, se você não cair matando em cima dele agora que já sabe o nome, sobrenome, curso e que ele é solteiro, pode ter certeza que revogo minha decisão de nunca mais ficar com um cara do Jardim das Sakura’s. Eu juro que pego ele!

— Tá maluca, Sakura? – Izumi revoltada é uma coisa tão louca que dá vontade de gargalhar.

— Sakura está certa, Izumi. – Karin minha defensora e minha mente maligna que tenta ser anjinho de vez em quando. – O cara é um gato e eu estou sem entender porque diabos foi que você não o atacou ainda.

— Você nunca foi assim, a não ser que... Ah Kami-sama! – não pode ser! Não pode ser! Ela não pode! – Está realmente apaixonada por ele?

— A Izumi não se apaixona por ninguém, Sakura.

— Eu acho que estou...

— O que?! – isso, Karin, avisa pro shopping inteiro que tu é louca gritando assim.

Definitivamente eu não julgava a senhora não sou de me apaixonar, sou de trepar ter se apaixonado por Itachi Uchiha. O cara realmente parece ser uma boa pessoa além é claro de ser extremamente gato.

Pelo o que conseguimos descobrir ele estava no oitavo período de Engenharia Agronômica, ou seja, quando entramos na Todai ele já era veterano a um tempinho e pode ter certeza que ele deve ter feito o mesmo que fazemos todo inicio de período e como éramos muito idiotas na época nem o notamos. Além disso, descobrimos que a família dele é do interior e tinha uma fazenda do qual ele já trabalhava nela, pelas fotos de sorrisos genuínos pelo meio da plantação, mas a mais engraçada foi dele no meio de um galinheiro segurando orgulhosamente um galinha enorme.

Não tivemos como não rir com aquela foto! Kami-sama, parece que ele teve muito trabalho para pega-la, até porque estava visivelmente todo suado e cheio de penas em partes que eu nem sei como elas chegaram lá. Ai, minha barriga chega a doer só de lembrar!

Outra coisa engraçada foi no dia seguinte que criamos a page e a Izumi chegou feito uma louca dizendo que haviam feito um spotted da universidade e que a primeira cantada havia sido justamente pra ele. A coitada estava desesperada e até agora não entendo como nem eu e nem a Karin não percebemos logo que aquela maluca desprendida da vida havia se apaixonado.

Que tipo de amigas nós somos? Mas pelo menos depois que criamos a pagina e de termos surtado com a declaração ela teve a coragem de mandar uma mensagem no privado do Facebook para ele, depois que o próprio comentou no spotted “Chama no privado que a gente conversa e quem sabe você realmente não pode ser o xilema do meu caule”.

Eu sei que eu ri muito! Karin urrou com a resposta dele e a Izumi ficou toda se tremendo. Enquanto elas tinham os ataques próprios apenas peguei o celular de cada uma delas e comecei a dá amei na resposta dele por elas, depois fiz o mesmo usando a minha conta e logo em seguida todo mundo tava curtindo, dando Haha e amei na resposta dele.

Esse cara... esse cara, além de ter sequestrado o coraçãozinho da minha pobre Izumi ta me fazendo repensar meus preconceitos sobre o Jardim das Sakura’s. Mas antes disso tenho que pensar em uma maneira de dar conta de tanta mensagem e postar todas elas junto com a Karin.

— Por Kami, Karin! Não para de chegar novas mensagens. – desespero total é como estou.

— Eu sei, eu sei. Nunca pensei que ia ser assim.

— Como vamos dá conta de tudo isso quando as nossas provas chegarem? – falei enquanto abaixava a cabeça na mesa de forma bem dramática.

— Vamos ter que por mais gente como administrador da página é a única forma. – Karin o meu anjo da guarda, e meio sensata às vezes.

— Mas quem? Além da Izumi, ninguém sabe que é a gente por trás do Spotted Todai. – virei o pescoço ainda com a cabeça apoiada na mesa para olha-la.

— A Izu é uma ótima candidata, até porque se não fosse por ela não teríamos nos metido nessa roubada. – ela falou olhando para o notebook em sua frente.

— Mas a Izumi ainda nem se encontrou com o Itachi. Ela está só conversando com ele pelo Messenger e...

— Kami-sama!

— O que foi, garota? – Karin a qualquer momento me mata do coração.

— O Naruto mandou uma mensagem!

— O quê?

— O baka do meu primo mandou uma mensagem! Eu tô rindo muito!

— Deixa eu ver isso! – como o notebook dela estava aberto na mensagem dele apenas o puxei. – Kami-sama! Eu não creio nisso!

— E você acha que eu estou acreditando? – a gente não parava de sorrir enquanto líamos e relíamos cada palavra que o Narutinho tinha mandado.

— Espera! Ele quer duas mulheres? Mulheres? Como assim produção? – estou chocada! – Naruto não era gay?

— Criança, eu estou berrando justamente por isso! – duas embasbacadas: eu e Karin.

— Quem é esse outro cara aqui que ele ta falando? – olho pra ela ainda de olhos esbugalhados sem crer em nada do que estou lendo.

— Deve ser o Sasuke, pela descrição só pode ser ele. – ela falou relendo a parte final da mensagem.

— Quem diabos é Sasuke? O namorado dele?

— Para, Sakura! – rindo, estamos rindo e continuaremos rindo eternamente.

— Que alegria toda é essa de vocês?

— Sai! – merda!

— Isso... isso é a pagina de mensagens da Spotted Todai? – intrigado.

— ...

— Bem que desconfiei. Quando eu vi que o primeiro spotted era justamente para a paixonite da Izumi.

Será se estamos meio lascadas com o Sai descobrindo que eu e Karin é que estamos atrás da página? Se estamos ou não eu não sei, mas que vou rir até o ano 2700 do spotted do Naruto.... ahhh se vou!

“#061

Estamos a fim de conhecer duas mulheres que gostem de um programa mais caseiro: filmes, séries ou apenas juntar para ouvir uma boa música, beber e comer gordices. Somos dois caras que gostam de conversar sobre absolutamente tudo, gostamos de diferentes visões de mundo e debater sobre. Quanto ao nosso físico: somos altos (1,80), um de nós tem barba e é moreno, de olhos negros e tatuado, e o outro é loiro de olhos azuis. Deixem um coraçãozinho para facilitar as coisas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, esse capítulo saiu depois que vi uma postagem no Spotted UFU.

O texto do post era igual a esse que está na história. A Gaby viu e disse "È O NARUTO MANDANDO UM SPOTTED POR ELE E PELO SASUKE! EU QUERO ISSO NA HISTÓRIA!" e como pedindo de aniversariante é uma ordem... a gente cumpri ela. rsrs

Fiz pequenas alterações no texto apenas para adequar ao que estou planejando e bom, acho que a Gaby também não esperava essa conversa entre as meninas rsrs.

E não, a Sakura não conhece o Sasuke - ainda...

Beijinhos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spotted Todai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.