Spotted Todai escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738964/chapter/3

Fugir.

Duas fugitivas em apuros pelo campus da Todai. Sim, isso sou eu e a Sakura.

Estamos a três dias fugindo o Sai e de qualquer interrogatório que ele possa nós fazer. Não iremos de forma algum responder os questionamentos dele, porque se fizermos isso estamos simplesmente muito, mas é muito enroladas mesmo!

Por Deus! Por que diabos ele teve que chegar justo naquela hora no nosso dormitório?

Ahh! Eu vou enlouquecer a qualquer minuto!

Mas eu vou enlouquecer feliz lembrando do Spotted do Narutinho!

Ainda hoje estou morta com aquela declaração! Como assim ele está procurando mulher? Eu morro e não vejo tudo neste mundo!

Por falar em Naruto... ele não me escapa hoje no RU. Nem ele e muito menos o senhor não falo com ninguém, vulgo Sasuke. Quero saber que história é essa deles estarem atrás de mulher enquanto todo mundo pensa que eles são gay’s, pra falar a verdade, o Naruto é! Ele já até falou pra toda a família durante o aniversário do vovô Hirusen. Como é que ele me muda de uma hora pra outra assim? E nem me avisa!

Já mandei mensagem avisando que hoje vou furar a fila junto com eles e o trepeça já deu o famigerado Dattebayo. É hoje que o pego de jeito, mas antes ainda tenho essa droga de trabalho pra terminar. Como é que a Sakura conseguiu terminar esse relatório mesmo tendo que postar aquele inúmero de mensagem na página? Por Kami-sama! Temos que encontrar logo alguém para nós ajudar, não vamos dá conta de nada daqui a pouco.

— Acha que vai demorar ainda muito, Karin?

— Só mais uns minutinhos, amor. – eu já tinha até esquecido que o Shikamaru estava do meu lado dormindo nas mesas da biblioteca.

— Desse jeito não vai ter mais comida quando formos. – sonolento como sempre, own!

— Que horas são? – falo olhando para o relógio do computador. – Kami-sama! O Naruto vai me matar!

— Marcou de furar a fila com ele? – já levantando e guardando o meu material enquanto eu salvo e fecho o arquivo no computador.

— Sim! Prometi que hoje a gente chegava na hora marcada...

— Que seria...

— 12:10. – sorrio de lado pra ele.

— São praticamente uma da tarde, Karin!

— Eu sei. – faço dengo enquanto ele estende a mão para que eu me levante. – Mas esse trabalho está me deixando mais louca do que já sou!

— Por que as meninas não estão fazendo contigo? – Shikamaru fica um fofo preocupado.

— É individual e a Izumi ia finalmente encontrar o bendito crush dela hoje.

— Sakura?

— Ela já terminou. E como não tivemos aula pela manhã e o relatório é para enviar para o e-mail do professor, acho que ela ficou dormindo até mais tarde ou então foi visitar a Tsunade que chegou ontem do Brasil.

— Tsunade está em Tokyo?

— Sabia que a tua cara de assustado é mais linda do que a que você faz enquanto dorme?

Sério! Eu não sei como e nem quando comecei a gostar do Shikamaru, mas não consigo me imaginar sem ele hoje em dia. Mesmo com todas as peculiaridades dele, vulgo sono intermitente eu adoro esse ser preguiçoso e inteligente!

— 12:10h, Karin! 12:10!

— Se você continuar gritando assim, todo mundo vai saber que a gente está furando a fila, Naruto! – como esse ser escandaloso pode ser meu primo? Tirou até a minha atenção de contemplar o jeito manhoso do Shika!

— Quando é que vai aprender a cumprir horários, hein?

— Você está muito chato, Naruto! Que coisa! Sasuke não te comeu direito essa madrugada não, foi?

— O que?

— Nossa pra que esse escândalo? Até parece que ninguém sabe que o Sasuke é teu namorado, Naruto. – aaahh eu vou saber o motivo daquele spotted! Ah se vou!

— Karin... – Shikamaru me deu um beslicão que ta doendo!

— De onde tirou essa maluquice, água de salsicha? – Naruto nervoso? Adoro!

— Todo mundo sabe que vocês são gay’s...

— Ao contrário do que você e todo mundo pensa, nós não somos gay’s, Karin.

— Até parece, Sasuke!

— Naruto é pansexual e eu sou heterossexual. – que porcaria de olhos prestos é esses? Sasuke nunca me pareceu tão parecido assim com alguém quanto hoje. Estranho.

— Pan o que? – Shikamaru meu salvador!

— Pansexual. Ao contrário do que a minha linda priminha acha eu me interesso por pessoas independente do gênero, credo, raça e não apenas por pessoas do mesmo sexo que eu seja ele cis, trans, intersex, binário ou não-binário. Logo eu não sou gay.

— Puta que pariu! Que tanta denominação é essa? – minha cabeça entrou em um buraco negro.

— Também estou me perguntando a mesma coisa. – se nem o Shika ta entendendo quem dirá eu! Kami-sama!

— Não importa as denominações. O que importa é que Naruto e eu somos amigos acima de tudo e para todas as horas. Se é um rotulo que você quer, Karin, esse é o nosso. Dois amigos. Um pansexual e o outro heterossexual.

— Nunca te vi com nenhuma garota, Naruto. – se ele gosta de pessoas então porque nunca o vi com uma?

— Por que não temos o mesmo grupo de amigos? Por que não frequentamos os mesmos lugares? Por q...

— Ali não é a Sakura?

Já disse que o Skikamaru tem olho de gavião? Se não, que fique registrado.

— Sakura! – a gritei quando vi ela caminhando em direção a entrada da biblioteca com o celular na mão.

— Oi! – ela me abraçou e quando olhou para o Naruto e o Sasuke fez uma careta que percebi que estava se segurando para não rir.

— Pensei que não vinha almoçar no RU hoje.

— E não vim! Só passei na Todai para pagar a multa do livro que peguei para a aula do Orochimaru.

— Relaxa! Renovei ontem ele.

— Hã?

— Sempre se esquece de renovar os livros, não é novidade alguma. Entrei no sistema da biblioteca e renovei ele ontem a noite.

— Não sei o que seria da minha vida sem você, Karin!

— Um zero a esquerda, pode ter certeza! – ri junto com ela, mesmo percebendo um clima meio estranho no ar.

— Karin disse que a Tsunade chegou do Brasil.

— Ah! Nem me fala Shikamaru! Tsu surtou de vez!

— Por que?

— Posso falar depois? – careta? Tá aprontando na certa! – Sai ta no estacionamento me esperando pra gente ir ao shopping almoçar.

— Pera! Vai almoçar com o Sai?

— A gente não estava fugindo dele? – falei em choque vendo a cara de intrigado do Shikamaru.

— Yep! Mas ele vai comprar o meu perfume hoje.

Sai e Sakura no almoçando juntos no shopping e ele comprando perfume de graça pra ela? Ai tem e eu vou descobrir o que é.

— Vou com vocês dois.

— Vai? – às vezes acho que Sakura e Shikamaru passam mais tempo juntos do que comigo, porque quando querem me atormentar falando ao mesmo tempo nem precisam combinarem.

— Vou! Shika, almoça com os meninos e Naruto depois a gente conversa sobre essa história de panamericano ai.

Sai puxando a Sakura pela fila de acesso ao nosso restaurante universitário, mas mesmo com todo o burburinho dos alunos que sempre estão reclamando do tamanho da fila e das intermináveis furações de fila ainda consegui ouvir e muito bem, diga-se de passagem, Sasuke perguntando se o Sai era o namorado da Sakura e o Shikamaru respondendo que não.

Isso está muito estranho!

Só foi o Shika dizer que ela estava ali que o garoto mudou da água para o vinho. Aqueles malditos olhos negros dele ficaram brilhando de um jeito que eu nunca vi. Espero estar totalmente enganada com o que estou achando, como também espero que Naruto tenha dito a ele quem é o ex-namorado da minha rosada eterna. Uma coisa que não quero nunca mais ver é a Sakura machucada por conta daqueles garotos do Jardim das Sakura’s.

Enquanto penso em como investigar sobre o motivo que levou aquele baka a ficar daquele jeito fico aqui olhando pro quanto Sai e Sakura formam um lindo casal como eu e o Shikamaru. Ai! Por que as coisas não são mais fáceis e ela não se apaixona por ele realmente? Seriamos um quarteto tão lindo de amigos e namorados...

Por Kami-sama! Como eu sonho!

— Posso ajudar vocês com as postagens da page.

— Oi?

— Sai!

— Eu posso ajudar vocês com o Spotted Todai. Ouvi que vocês estão precisando de gente pra administrar, que não estão dando conta do número de mensagens que estão recebendo. – ele fala isso de uma maneira tão natural enquanto toma sorvete de morango queimado com baunilha salgada.

— Enlouqueceu de vez, Sai?

— É sério, Sakura! Ajudo vocês e vocês me ajudam. É simples!

— Não!

— A fanpage não é só sua, é da Karin também.

Acho que entrei em algum episódio de Arquivo X e fui abduzida. O que diabos está acontecendo entre esses dois que não estou sabendo?

— Como podemos te ajudar, Sai?

— Karin!

— Publicando um spotted meu. – ele deu um sorriso torto de vitória.

— Por Kami-sama, Sai! Ela tem namorado!

Que merda é essa?

— Eu quero ela e não aquele idiota que se diz namorado dela, Sakura! – não estou crendo no que estou vendo e no que estou ouvindo.

— Quem é ela projeto de Izumi?

— Ninguém!

— Ino Yamanaka!

Porra! Não acredito que o Sai foi logo se interessar pela prima da Sakura que por sinal namora nada mais nada menos do que o Gaara, filho mais novo do reitor da Todai. Onde é que eu estava esse tempo todo que não percebi?

Foram três dias. Três longos dias tentando convencer a Sakura a publicar o spotted do Sai para a Ino. Nós precisávamos muito de ajuda, e mesmo com a Izumi ajudando a fazer as publicações não estávamos conseguindo dar conta, sem falar que a ideia que o Sai teve de como fazer a publicação seria uma ótima forma de crescer mais ainda a page e com toda a certeza faria a Spotted Todai ter mais curtidores do que um dia pudéssemos pensar.

Foi apenas no quarto dia de lavagem cerebral que a Sakura concordou e só porque dissemos que Ino e Gaara nunca saberiam que ela era uma das donas da página e assim nada iria melar a relação dela com a prima.

Nesse período descobri como o Sai conheceu, se interessou e até mesmo ficou durante uma semana inteira com a Ino, enquanto todos estavam de férias e ela havia se separado do namorado pra logo depois que as aulas retornassem ela desse um pé na bunda do Sai e voltado pro Gaara. Sério, tive uma raiva tremenda dela ao descobrir isso, por lembrar como ele tava na época e eu sem saber de nada, pois tem uma coisa que esse filhote de Izumi sabe fazer é esconder as emoções e se trancar dentro de si.

 Por isso mesmo que fiz ele prometer que se ela não comentasse nada com ele, pois não tinha como ela não saber que era ele quem estava mandando aquele spotted, que ele iria fazer de tudo para esquecê-la e partir para outra.

E ele prometeu.

E o primeiro Retrato Spotted foi publicado.

“Retrato Spotted #1

Era um final de tarde quando você entrou naquela sorveteria com olhos tristes e dando um meio sorriso nada sincero para a atendente. Logo depois o seu pedido foi trazido e entre colheradas de chocolate belga com maracujá as suas primeiras lágrimas desceram. Eu estava ali no balcão, apenas a desenhar. Suas costas, seus cabelos, o por do sol lá atrás, mas quando você tentou limpar a primeira lágrima senti que tinha que eternizar aquele momento de outra maneira. Não foi apenas em uma foto, mas em minhas mais singelas e alegres memórias registrei essa cena e todas as que vieram naquele verão te fazendo sorrir e não chorar como ele fizera. Sei que você finge que nada aconteceu hoje, que retornou para ele, mas saiba que sempre estarei a te esperar naquela sorveteria.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finjam que a imagem da capa do capítulo seja em uma sorveteria. rsrsrs
.
.
.
Pansexuais não se limitam apenas ao gênero masculino ou feminino, mas são interessados em todos os diferentes tipos de sexualidades, como por exemplo os trangêneros (indivíduos que nascem com um sexo, mas se identificam com o aposto) ou os intersexuais (pessoas que se identificam com os dois gêneros: masculino e feminino). Eles gostam de todos os gêneros sexuais existentes, sem distinção e não se limitando a binária de gênero homem ou mulher.

.
.
.
Spotted Todai está tomando um rumo que nem mesma eu sei qual vai ser, por isso se eu demorar demais, não me batam!E quem sentiu o clima SasuSaku?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spotted Todai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.