Spotted Todai escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história é um presente antecipado de aniversário para uma pessoal super especial Gaby Uchiha.

Preferi postar logo, por que vai que tu fique mais tempo no sítio, né?

Além de ser presente é um agradecimento por tudo nos últimos tempo. Obrigada por tudoooooooooo!

Ah! Relaxem tá! Vou fazer praticamente todos os casais iguais ao final que o titio Kish fez, mas isso não quer dizer que os personagens não vão ser OCC, até porque aqui é uma UA.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738964/chapter/1

 

Sabe o que é bom em todo inicio de período? Com toda a certeza do mundo calouros!

Ok! Eu tenho namorado, mas não sou cega e o que é belo deve ser sempre admirado e qual o melhor lugar em uma universidade para se ver um verdadeiro desfile de calouros? Não sabe? Sério? Vou dá uma dica: começa com “Bi” e termina com “Ca”. Vou dá um dango delicioso para quem disse Bi.bli.o.te.ca.

Nossa! Todo inicio de período é a mesma coisa. Não importa se durante as férias concertaram as centrais de ar condicionado o calor sempre é altíssimo, principalmente depois da hora do almoço. Calor!

Obrigada, deus dos restaurantes universitários e das bibliotecas, também! Juro que sem vocês eu e minhas amigas não seriamos tão felizes como somos e ainda mais limparíamos tanto a nossa visão.

— Por Kami-sama! Que homem é esse?

— Eu não sei, mas trocaria o Shikamaru por ele num minuto.

— Ouvi isso, Karin...

— Desculpa, amor, sabe que te amo, né? – digo dando um selinho no biquinho que ele fazia devido a estar com a cabeça deitada sobre o braço direito na mesa.

— Parece que esse ano vou ter muitos competidores... – ele fala levantando da mesa e encostando a cabeça no meu ombro, fofo!

— Relaxa, Shika! Não importa quantos caras a Karin admire é pra tua cama que ela sempre volta.

— Nossa, Sakura! Obrigada pela parte que me toca!

— Ah, Ka! Falei alguma mentira? – essa sonsa fala rindo da minha cara.

— Não, mas também não precisa avacalhar!

— Te amo coisinha!

Sakura é minha melhor amiga, a gente se conheceu no primeiro dia de aula e foi praticamente amor a primeira vista. Formamos o trio da alegria junto com Izumi. Onde uma ta as outras duas sempre estarão. Quer dizer... a única morena do grupo está meio estranha ultimamente e ninguém entende o porque, mas eu e Sakura resolvemos deixar ela em paz, pois já tínhamos atormentado muito ela nas férias e como ainda estávamos na segunda semana de aula resolvemos não torrar a paciência curta dela.

Shikamaru é meu namorado desde o meu segundo ano, nós conhecemos devido ao Sai, irmão mais novo da Izumi. Sai estuda Artes Plásticas, enquanto Shikamaru Economia – juro que não entendo como, mas isso não é relevante no momento. Sakura, Izumi e Eu estudamos Medicina, na mesma universidade que os meninos a Todai ou apenas a Universidade de Tokyo.

Nosso grupo sempre se reúne na biblioteca depois do almoço para jogarmos conversa fora e nas primeiras semanas de aula para olharmos os calouros que estão fazendo os cadastros para poderem retirar livros. Shikamaru fingi que fica com ciúmes toda vez que me abano ou suspiro junto com as meninas sobre um carinha, sendo que ele e Sai fazem a mesma coisa, só que em relação às calouras. É praticamente um costume nosso. Praticamente nada. É um costume mesmo.

— Tava querendo saber mesmo por onde esse fantasma andava? – Sai apareceu na nossa mesa se jogando ao lado da Sakura, esses dois não me enganam... é muito estranho esse chamego todo deles. Acham que não vejo... só que comigo não, amore.

— Tava na missão “detetive da Izumi”. Trocou de perfume, Sakura?

— Não... o meu acabou e tive que usar o da Mebuki mesmo. – essa vaca com essa carinha de cachorro abandonado...

— Depois da aula vamos ao shopping comprar um novo. – que isso, Sai?

— Oba! O meu também ta acabando, Sai. To precisando mesmo de um novo, mas antes conta que história é essa de “detetive da Izu"? – vou sondar esses dois nessa ida ao shopping... aaahhh se vou!

— O carinha da calourada de Comunicação.

— Kami-sama! Izumi cismou com esse cara! – Sakura não vem, porque quando tu cisma também.

— Nem me fala, não aguento mais ter que ficar procurando saber qualquer coisa dele pra cima e pra baixo. Tô morto! – deu pena.

— Conseguiu pelo menos o nome dele? – perguntei enquanto tomava água e fazia cafuné no Shikamaru que só pra variar tinha começado a dormir no meu colo.

— Não... só sei que anda com um povinho meio estranho...

— Povinho meio estranho? – Sakura deu um berro de preocupação.

— Shiiii, Sakura! Tá que isso aqui depois do almoço parece uma venda de peixe, mas também não é pra tanto.

— Foi mal, esqueci onde a gente tava. – Sakura olha para todos os lados meio preocupada. Devia ter se preocupado antes de gritar.

— Percebemos... e obrigado por me acordar, rosada.

— Volta a dormir, Shika, anda. Mas que povinho estranho é esse, Sai? – falo, voltando a conversa para a parte que me interessa.

— O pessoal do Jardim de Sakura’s.

— Não gosto do meu nome está relacionado àquele povo.

— Olha o preconceito, Haruno! – Shikamaru fala entre um bocejo e outro.

Ninguém gostava muito do pessoal do Jardim de Sakura’s, mas a minha incrível rosada praticamente odiava eles. Pelo simples fato de ter tido um relacionamento bem tórrido quando era caloura com Nagato Uzumaki, meu incrível priminho e chefe do grupo. Até hoje tento entender o que diabos ela viu nele e não consigo compreender.

Mas isso é passado! E...

— Ele faz Engenharia Agronômica, Sai!

— Não se respeita mesmo mais as bibliotecas, né? Respeita pelo menos o sono dos amigos, Izumi.

— Desculpa, Shika!

— Do que diabos tu ta falando, Izu?

— Do carinha da festa! – Kami-sama! Os olhos dessa garota tão brilhando de uma forma... ela está apaixonada... – Acabei de ver ele na fila do RU e ele ta com uma blusa escrita Uchiha – Engenharia Agronômica.

— Ótimo! Já sabe o sobrenome e o curso, então por que não foi falar com ele em vez de torrar a minha paciência? – já disse o quanto gosto da sinceridade do Sai?

— Sai!

— O que é? – e ele enfadado também.

— Ele pode ter namorada! – até parece que algum dia ela se importou com isso. – Descobre pra mim se ele tem e o primeiro nome dele, por favor! Pra sua irmãzinha querida!

— Mas por que você não... ai!

Porra!

— Que foi? – Izumi me olhou preocupada enquanto eu só sabia fuzilar uma certa rosada.

— Nada! A Karin é uma escandalosa, é capaz do Shikamaru ter babado nela, por isso do escândalo. – que guria cínica!

— Eu não babo, Haruno!

— Não só baba, como ta ai limpando os cantos! – ai que vontade de matar essa moleca!

— Boa, Sakura! – essa parceria Sai & Sakura...

— Modéstia a parte eu sou muito boa mesmo, Sai. – piscando pro fantasminha camarada dela. – Agora, vocês vão nos dá licença porque eu e a Karin vamos ter que atualizar a nossa conta na biblioteca.

— Mas já?

— Pode ficar dormindo, Shika, o Sai te acorda antes de ir pra aula. – falou me puxando e fazendo o Shikamaru acordar.

— Agradeço. Tchau, amor!

— Tchau...

Vontade de matar a rosada não me faltou em nenhum momento!

— Que merda foi essa, Sakura Haruno? Por que diabos deu um senhor chute na minha perna?

— Por que nós vamos ajudar a Izu sem ela saber. – com cara de cachorro molhado.

— Por que eu nunca gosto quando sorrir desse jeito? Aah! Lembrei! Porque sempre me põe em roubada! – falei enquanto saiamos pela porta lateral da biblioteca, o que fazia o pessoal não ver que não estaríamos mais lá.

— Relaxa, não vai ser nenhuma roubada. – vaca escrota. – Se lembra que passamos nossas férias nos acabando de rir dos spotteds da Universidade de Kyoto?

— Ô se lembro! Cada cantada tosca que me faz ter vontade de fazer xixi de tanto rir. – até ri lembrando das nossas horas perdidas em spotted's.

— Pois é... vamos criar o Spotted Todai e ajudar a Izumi e vários outros seres apaixonados do campus a encontrarem os seus crush’s. – os olhos verdes dela brilharam como se fosse caçar o maior tesouro do mundo.

Bom, e foi assim que o Spotted Todai se iniciou. Tento a missão de encontrar o crush da Izumi de forma totalmente despretensiosa e com cantadas uma mais linda do que a outra. Como?

            Quer exemplos?

“#1

Kami-sama! O pessoal pode até não curtir a galera do jardim das Sakura’s, mas todo mundo tem que concordar que é o grupo com mais homem bonito do campus reunido. Cada pedaço de mau caminho que facilmente eu me perdia só para ser encontrada por um deles e se fosse pelo Uchiha gossssstoooosssoooo eu ia amar!

Uchiha, vem ser a luz da minha fotossíntese, deixa eu ser o xilema do teu caule, a água e o nutriente que te mantém vivo!

Espero que curta meninas, gato, porque to louca pra fechar contigo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, vou fazer praticamente todos os casais do tio Kishi. No começo vão ter muitos exóticos mesmo, e no final também teremos alguns, mas tenham certeza que SasuSaku e NejiTen vão estar aqui até o fim. ♥

Ah! A história vai ser narrada por Karin e Sakura. Próximo capítulo é a Sakura quem vai mandar em tudo aqui. ^-^

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spotted Todai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.