O Reencontro escrita por jusilva17


Capítulo 4
Luzes, câmara, Damon?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que têm acompanhado esta história. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738929/chapter/4

Pov. Olivia

Era hoje! Não consegui pregar olho toda a noite. Nunca na minha carreira de jornalista tive de lidar com alguém tão arrogante na minha vida. Dr. Grey... A sorte dele é que eu preciso de trabalhar senão ele ia ver como é que eu lhe respondia. Criei vários cenários durante a noite sobre a nossa entrevista mas nenhum me pareceu apropriado até porque nestes meus cenários eu acabava sempre por lhe dar um estalo em direto para todo o país ver.

—Bom dia dorminhoca! Então hoje não te levantas?! Eu e a Jessica preparámos uma surpresa para ti!- nesse momento Jessica entrou com um tabuleiro cheio de coisas para comer.

—Obrigada meninas mas não tenho muita fome...

—Olivia Carter sem fome?! Uau o Dr. Grey faz milagres! Mas come alguma coisa que hoje vai ser um grande dia para a tua carreira!

—Eu acho que vou desistir da entrevista... Eu não o consigo entrevistar, não quero arruinar a minha carreira e começar a discutir com ele em direto.

—Tu não podes desistir! Não vai ser um doutor todo bonzão que te vai estragar o sucesso! Aliás, tu hoje tens de estar no teu melhor e vais usar aquele vestido preto super sexy que nós te oferecemos no teu aniversário.

—Nem penses, vou vestir umas calças e uma camisa que está muito bem!

—Olivia tu tens de lhe provar que és mais forte do que ele! Ele vai ter de estar a comer na tua mão e mudar de opinião em relação aos jornalistas! Vais defender a tua profissão!

—Tens razão Angela...

—Hoje não vais trabalhar?

—Não, só vou á tarde, não consegui dormir...

—Então aproveita para dormires que à tarde nós acordamos-te.

—Ok meninas, obrigada.

—De nada. Descansa!

Pov Damon

Aquela Olivia... Mas quem é que ela julga que é para me falar assim? Nunca nenhuma mulher se dirigiu a mim assim, mas ela vai ver, vou arrumá-la a um canto como já fiz com os outros jornalistas. Acho que vou vestir o meu fato Armani para este momento triunfante.

Vou tentar não pensar muito mais nisso, ela não merece a pena.

Passou a manhã e a tarde chegou rápido, entrei no meu mercedes e dirigi-me para a marina. Espero que ela não se atrase.

Pov Olivia

—Uau que sexy! Ele vai babar para cima de ti e nem vai conseguir falar!- disse Angela

—Eu mal consigo respirar e andar! Espero que valha a pena, tenho mesmo de ir não quero chegar tarde. Beijinhos

—Nós vamos estar a ver! Break a leg!- disseram elas, agora tinha de me mentalizar do que aí vinha.

POV Olivia

Conduzi que nem uma doida, nem eu me reconhecia, aquele Dr. Grey tira-me do sério! Quem diria que uma pessoa como ele pode ajudar tanta gente...

Quando estacionei o carro, verifiquei que no estacionamento já se encontrava um Mercedes reluzente, certamente seria o do Dr. Grey. Vamos mas é despachar isto!

Saí do carro, retirei as minhas coisas e fui para o local combinado, ele já se encontrava lá, eu continuava com a impressão de que o conhecia de algum lugar, mas como?! Como é que eu poderia conhecer uma pessoa assim?! 

—Boa tarde.- Disse eu, e ele logo se virou para mim,

—Boa tarde Sra. Carter!

—Por favor, trate-me por Olivia.

—Que profissionalismo...Típico da profissão!

—Não vai começar pois não?! 

—Você é que precisa que eu lhe dê a entrevista, faz-lhe falta no ordenado não é?!

—Eu não tenho de lhe dar satisfações até porque eu estou a cumprir ordens! Acredite que se eu pudesse eu não estaria aqui! Eu já era uma jornalista conhecida quando você ainda estava a aprender a mexer em tubos de ensaio!

—Uau! Sabe que existem tubos de ensaio!

—Aposto que sei mais de termos médicos do que você sabe de utilização de linguagem!

—Então mas porque é que não desiste da entrevista?!

—E ia dar-lhe esse gostinho?! Agora é que faço mesmo questão de prosseguir!

—Isso é se eu quiser!

—Mesmo que não queira posso sempre dizer que foi você que desistiu!

—Vamos começar e despachar isto!

—Concordo! Quanto menos tempo passar ao seu lado melhor para mim!

A entrevista começou, e até parecia que não tínhamos tido aquela discussão, o Dr. Grey sabe mesmo ser um hipócrita! Impressionante. Depois de ter terminado a entrevista e de ter sabido tudo acerca da vida dele, eu achava que finalmente sabia quem ele era, mas eu só precisava de uma última resposta:

—Dr. Grey, uma última pergunta por favor!

—Eu já não respondo a mais nada! Nem sequer estamos em direto! Se me vai convidar para jantar pode esquecer!

—Você deve pensar que eu estou muito desesperada! Mas esclareça-me só uma coisa... Onde é que estudou no secundário?

—Aqui em Portugal, mais propriamente nesta cidade!

Flashback on...

Estava na biblioteca da escola secundária, a tentar estudar, mas era impossível! Esta matéria de matemática estava cada vez mais difícil e eu não estava a conseguir apanhar nada! Até que o meu estudo foi interrompido pelo meu príncipe encantado, ai como ele era lindo...

—Olivia?!

—Ah...Desculpa Damon... O que estavas a dizer?

—Estava a perguntar se querias ajuda...

—Não é preciso... Não te preocupes!

—Não me custa nada a sério!

—Então... Eu vou aceitar... Obrigada!- ele sentou-se junto a mim, aquele perfume que eu adorava estava mesmo ali, a preencher o pequeno espaço que nos afastava, e a voz dele ecoava no meu pensamento e eu só desejava que ele nunca se calasse. Definitivamente estava apaixonada e não podia combater contra isso.

Flashback off

Oh não! Era o Damon! Como é que ele se pode ter tornado num homem assim?! Eu nunca o consegui esquecer... Ele foi o meu primeiro amor, e agora ele era... Uma desilusão. Tenho de sair daqui rapidamente antes que ele perceba quem sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.