O Reencontro escrita por jusilva17


Capítulo 3
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738929/chapter/3

Pov Olivia

Aquele sorriso...tenho a certeza que já o vi em qualquer lugar, não conseguia tirar da cabeça a fotografia do Dr. Grey. Se calhar era apenas uma impressão minha e devia estar a confundir com alguma revista em que ele tenha aparecido.

—Então Liv! Anda dançar!- pediu Angela

—Hoje não estou com muita vontade...

—Tu estás super esquisita desde que vieste do trabalho! Passou-se alguma coisa?- perguntou Jessica

—Não... Eu é que tenho um pressentimento que conheço o Dr. Grey de algum lado...e não é das revistas! É como se nós já estivéssemos estado ligados...

—Tu sabes é muito! Qualquer pessoa quer estar ligada ao Dr. Grey! Ele é lindo de morrer! E super inteligente!- disse Angela

—Não é isso que eu sinto... Mas pronto eu depois tiro as teimas quando o entrevistar!

—Exatamente! E já sabes que pedes um autógrafo para nós as duas...- disse Jessica

—E já agora convido-o para jantar não?

—Bem que podias fazê-lo! Estava na altura de teres um namorado!- disse Angela

—Mas não seria o Dr. Grey de certeza! A junção da fama dos dois não daria um bom resultado...

—Tenho a certeza que o Dr. Grey não se importaria!- disse Jessica

—Acho melhor irmos dançar!- disse eu e as três levantámo-nos e dirigimo-nos para a pista de dança que estava atolada de gente. Ficámos na discoteca por mais umas horas e quando chegámos a casa, vestimos os pijamas e fomos dormir. Mas antes de entrarmos nos nossos quartos, Jessica e Angela disseram:

—Boa noite Olivia Grey! Cuidado com os sonhos molhados com o Damon!- as duas começaram a rir e eu atirei-lhes almofadas em resposta.

Fui deitar-me na minha cama, mas não consegui pregar olho, só conseguia pensar no Dr. Grey. Então para me tentar distrair, fui buscar o meu livro para me entreter e quando acabei de ler, vi que já eram 6 da manhã. Tinha de tentar dormir.

...Passado 1 semana...

Pov Damon

Finalmente cheguei há minha terra! Tinha tantas saudades de tudo o que isto representa, a minha família, os meus amigos...Enfim, parece que quando me fui embora com 17 anos nunca mais fui o mesmo, senti sempre que faltava algo em mim apesar de ter muito sucesso na minha área.

Logo que saí do aeroporto fui invadido por uma multidão de jornalistas, o quanto eu odeio jornalistas...Esta é a profissão que eu mais detestaria ter! Acho que nem que pagassem muito bem eu conseguiria intrometer-me na vida dos outros!

Consegui escapar-me deles sem dar qualquer tipo de entrevista, entrei no meu carro e fui para casa dos meus pais.

Pov Olivia

É hoje! Tenho de telefonar ao Dr. Grey para marcarmos a entrevista, mas já ouvi dizer que ele detesta jornalistas! Coitado...Deve achar que nós só nos metemos na vida dos outros...

—Liv quando é que vais ligar para o teu médico favorito?- perguntou Angela

—Não faço ideia! Não quero que ele pense que eu estou desesperada pela entrevista...

—Então mas tu vais ter de lhe ligar hoje senão o teu chefe mata-te! Porque não ligas agora?- perguntou Jessica

—Hum...Está bem...- peguei no telemóvel e digitei o número, enquanto esperava que ele atendesse ouvia as minhas amigas:

—Dr. Grey não me diga que você é ginecologista!? É que eu precisava de uns exames!- brincou Angela.

—Dr. Grey faça-me respiração boca a boca!- continuou Jessica

—Meninas calem-se de uma vez...Estou?!- Porra! Ele deve ter ouvido tudo!

—Boa tarde! Estou a falar com…?

—Ah...Com Olivia Carter, eu sou jornalista e trabalho para o jornal...

—Sim eu sei muito bem quem você é! Diga-me lá que mentira é que quer que eu autorize que você escreva para o seu jornal...- Arrogante este médico de meia tigela!

—Mentira?! Eu acho que você tem-se dado com os jornalistas errados!

—Vocês são todos iguais!

—Tem a certeza? Então ainda não me conheceu!

—Mas despache-se lá a dizer o que quer! Eu não tenho o seu tempo! Sou um homem muito ocupado!

—Eu queria perguntar se estaria disponível para me dar uma entrevista durante esta semana! Mas já percebi que é um homem muito ocupado por isso eu não o incomodo mais! Resto de boa tarde!

—Espere!

—Sim?! Vai insultar um bocadinho mais a minha profissão? É que se vai temos duas hipóteses, ou eu desligo o telefone na sua cara ou então eu insulto também a sua profissão!

—Desculpe...Podemos marcar a tal entrevista!

—Para quando?

—Amanhã ao final da tarde?

—Parece-me muito bem! E onde é que devo ir ter consigo?

—À marina? Sabe onde é?

—Sim sei! Eu posso não ter entrado numa universidade com a mesma média que o senhor mas certamente não sou burra...

—Já percebi que tem personalidade Olivia...

—E eu já percebi muitas outras coisas sobre o senhor...

—Como por exemplo?

—Não quero entrar em pormenores...

—Então amanhã conversaremos sobre isso... Estou ansioso por conhecê-la pessoalmente!

—Bom para si! Resto de boa tarde!

—Até amanhã!

Quando desliguei o telefone fiquei a pensar no quão arrogante aquele Dr. Grey era. Que desilusão de pessoa! E só de pensar que amanhã teria de estar com ele no fim da tarde dava-me vontade de fugir! Mas são os sacrifícios que a minha profissão exige...

—Então como é que ele é?- perguntou Jessica

—Não quero falar sobre isso...

—Hum...E não percebeste quem é que ele era?! Se era a tal pessoa do teu passado?- questionou Angela

—Acho que fiz mesmo confusão! Não me lembro de me ter cruzado com alguém tão arrogante assim!- resolvi pegar nas chaves e sair de casa, precisava de apanhar ar. Acabei por ir à Starbucks para beber qualquer coisa e ler um livro que tinha comprado há pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.