O Reencontro escrita por jusilva17


Capítulo 2
Indicações de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738929/chapter/2

...passados 6 anos...

Pov Olivia

—Jessica e Angela acordem! Vão chegar atrasadas ao laboratório!- gritei eu, viver com estas duas era uma sensação de sobressalto constante.

—Ok Liv! Hoje não tinhas de ir para a redação mais cedo?- perguntou-me Jessica

—Sim! Aliás tenho mesmo de me ir embora e devo chegar tarde... Pelos vistos tenho um trabalho super importante...

— Hum... Então já não saímos hoje?- perguntou Angela

—Claro que sim! Eu quando sair da redação vou logo ter com vocês aqui a casa e vamos todas no meu carro.

—Ok Liv! Até logo!- despediram-se elas.

Corri para o meu carro e logo que entrei, liguei o carro e acelerei até à redação. O Sr. Jameson ia matar-me.

—Bom dia! Desculpe o atraso!

—Não faz mal Olivia! Vamos para a sala de reuniões.- Segui o sr.Jameson e sentei-me para ouvir as indicações do meu chefe.

—Olivia, de certeza que já ouviste falar do Dr. Grey e dos seus avanços científicos na medicina.

—Sim, claro que já ouvi falar dele! O seu trabalho é muito interessante.

—Então o teu trabalho vai ser entrevistá-lo na semana que vem porque ele vem visitar a família.

—Ok chefe! Prometo que não o vou desiludir...Aliás, vou já fazer uma pesquisa prévia.

—Vai lá Olivia!

Saí a sala reuniões e fui para a minha secretária. Liguei o computador e pesquisei: Damon Grey. Apareceu a sua fotografia e havia algo naquele sorriso que não me era estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.