O Reencontro escrita por jusilva17


Capítulo 1
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá

Comecei por postar esta história noutro site, mas passados alguns anos, resolvi voltar a pegar nela e dar-lhe uma revisão.

Obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738929/chapter/1

Pov Olivia

Último dia de aulas do secundário! Que animação...Eu devo ser a única pessoa que não está entusiasmada com isso. Só de pensar que nunca mais vou ver as minhas amigas todos os dias...Isto é demasiado mau para ser verdade.

—Olivia, o que se passa? É a nossa última aula! Anima-te! - Disse Jessica, uma das minhas melhores amigas.

—Não ligues...Eu fico sempre assim nos últimos dias... Prometam-me que nós vamos falar todos os dias!

—Claro que prometemos!- disse Angela

—É impressão minha ou tu estás triste por saberes que o Damon vai estudar para a Lituânia?- perguntou Jessica.

— O DAMON? Nada a ver mesmo...

— Hum hum...Admite Olivia! Tu tens um fraquinho por ele! Os teus olhos não mentem.- Disse Angela

—Talvez sim...Mas ele nunca olharia para mim dessa maneira, e além disso que diferença é que isso faz? Eu nunca mais o vou ver!

Depois da última aula ter terminado, todos estavam felizes e já se conseguia ouvir os planos para o Verão.

—Olivia posso falar contigo? -perguntou Damon

—Ah...sim, meninas esperam por mim no portão?

—Claro!- disse Angela e as duas foram embora.

—O que me querias dizer?

—Eu...vou estudar para fora porque não tenho média para entrar nestas faculdades...

— Sim...eu ouvi tu a dizeres isso à stora...

—Pois... Eu quero despedir-me de ti adequadamente...

— A sério? Sinto-me honrada! Despedida em privado...- eu não conseguia pensar que era a última vez que olhava para ele.

— Odeio despedidas...

— Eu também...Acho melhor tornarmos isto rápido...

— Eu só quero dizer que vou sentir muito a tua falta!

—Oh de certeza que vais encontrar outras raparigas como eu...

— Acredita que não...tu és muito especial!- Damon abraçou-me e depois deste abraço que me pareceu demasiado curto, ele foi-se embora.

Eu apenas consegui sentar-me para deixar as lágrimas caírem. Seria a última vez que o ia ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está uma introdução ao passado, espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.