P a r a l e l o s escrita por Jor Trindade


Capítulo 1
Introdução (IMPORTANTE!)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738813/chapter/1

Olá, pessoal, como estão?

Para quem acompanha a história, sabe que fiquei ausente por alguns meses devido à correria do último ano do Ensino Médio. Prestei vestibular e fui aprovada (uhul!) e agora, nas férias, aproveitei para colocar a escrita em dia. Depois de muito analisar os rumos que P A R A L E L O S vinha tomando, percebi que algumas partes não me agradavam. Senti que eu poderia melhorar e entregar algo mais satisfatório aos leitores. Por isso, tomei a decisão de reescrever o prólogo e adaptar a sinopse aos novos acontecimentos. Também trabalhei em uma nova capa para a história (e confesso que gostei bastante do resultado).

Estou ansiosa para saber qual vai ser a resposta de vocês a essa nova versão. Estarei aberta a todo tipo de crítica. Por fim, quero agradecer à paciência de quem favoritou a história e continua acompanhando após tanto tempo de sumiço. 

Por enquanto é isso, pessoal. Abraço! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!