A Garota e o Lobo escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 9
Show


Notas iniciais do capítulo

Oieeee voltei!!

Aproveitem o cap de hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738688/chapter/9

Estava extremamente incomodada, Adam parecia estar me evitando. Desde o dia em que ele havia me levado ao colégio não tínhamos mais nos falado. Sentada na arquibancada, observando ele e Ashley flertando, sentia uma irritação crescente em meu peito.

— Mia, para de encarar os dois. – Lia diz me tirando do meu transe.

— Está tão evidente assim? – pergunto incrédula.

— Sim, eu não sei qual é a do Adam, está claro que gosta de você. Essa daí não significa nada, vive atrás dele desde o maternal. – Lia diz apaziguadora.

— Porque está me evitando então? – pergunto. Lia por ser irmã tinha que ter algumas informações para me dar.

— Não tente entender os homens. Todos passam por uma fase de negação antes de admitir que estejam fisgados. – Lia responde.

— Como sabe? – pergunto curiosa, ela parecia falar com propriedade sobre o assunto.

— Sebastian levou um ano depois do nosso primeiro beijo para se declarar. Eu e Peter saímos aquele dia e agora descobri que ele tem encontro marcado com Lisa amanhã. – responde.

— Você vai ao show? – pergunto, lembrando-me do convite de Sebastian.

— Sim, você vai? – ela retruca.

— Sim, Sebastian me convidou. – respondo, observando sua reação.

— Vocês dois...? – Lia pergunta, balançando os ombros sugestivamente.

— Não, o acho bem sinistro. Ele me chamou e aceitei, estava pensando em convidar o Adam, mas não sei mais. – respondo, encarando Adam e sua fã novamente.

— Entende. – Lia diz pensativa, olhando para os dois também.

— Você sente algo por Sebastian ainda? – perguntei. Não queria ter problemas com Lia por causa dele.

— Não. Para ser sincera nunca senti. Usei Sebastian para chatear meus pais e ele me usou para chatear os dele. Nossas famílias se detestam. – ela responde friamente.

— Por que fizeram isso? – pergunto curiosa.

— Fase rebelde. – ela responde e sinto que tem algo a mais, porém ela muda de assunto rapidamente- Porque não esquecêssemos os garotos e vamos juntas ao show? – ela pergunta entusiasmada.

— Acho uma idéia excelente! – respondo animada.

Rimos juntas e selamos nosso pacto de ignorar os garotos neste fim de semana.

*******************************************************

Tinha de confessar, a banda de Sebastian era muito boa, um estilo de rock clássico com um pouco de blues. Lia me abandonou por um universitário maravilhoso! Não pude nem ficar chateada, não faria minha amiga perder essa oportunidade.

 Sabia que Adam estava ali, assim como todos do colégio, mas recusava-me a procurar por ele. Resolvi ignorá-lo, no fundo tinha certeza que a complicação da minha vida tinha o assustado.

 O show já estava terminando, logo em seguida um DJ animaria a festa então decidi começar a procurar Lia, ela era minha carona afinal, já estava me arrependendo de não ter vindo em meu carro.

 Caminhei em direção aos banheiros, eles ficavam longe do palco, as filas estavam enormes, mas nem sinal dela por ali. Continuei minha busca pelos arredores, atrapalhando todos que estavam dando beijos escondidos por ali.

 - Mia? – uma voz me chamou de longe.

Olhei na direção de onde ouvi meu nome, era Sebastian, estava vindo correndo em minha direção. Quando se aproximou, surpreendeu-me com um abraço forte. Sua pele estava muito quente, mal podia suportar, não era como a de Adam.

— Oi Sebastian. – digo sem graça, afastando-me dele.

— O que achou do show? – ele pergunta sorrindo. Um cheiro de bebida forte está vindo dele.

— Legal, sua banda é muito boa. – respondi com sinceridade.

— Eu sei, mandamos super bem. – ele diz convencido. – O que está fazendo aqui sozinha? – ele pergunta olhando a nossa volta.

— Procurando Lia, ela é minha carona e sumiu com um cara. – respondo, recomeçando a caminhar. Adam segura meu braço com força, viro-me para ele apreensiva.

— Que tal esquecer um pouco sua amiga e vir tomar uma bebida comigo? – ele pergunta e antes mesmo que eu possa responder sai me levando de volta à multidão.

Tento me desvencilhar dele afinal sei caminhar sozinha, mas naquela confusão de pessoas era impossível. Ele para próximo ao bar e me solta.

— O que quer? – pergunta-me.

— Uma coca. – respondo depressa. Não iria beber, estava sozinha ali e não confiava no que iríamos fazer se eu estivesse fora de mim.

— Beleza. – Ele respondeu e se virou para o barman para fazer os pedidos.

Olhei em volta procurando por Lia mais uma vez, nunca iria achar ela no meio daquela loucura. Infelizmente a cena que vi não era nada agradável, Ashley sensualizando enquanto dançava com Adam, ele estava parado enquanto ela se movia a sua volta.

 Adam parecendo pressentir que havia alguém o olhando, virou o rosto em minha direção. Eu desviei meu olhar rapidamente e felizmente Sebastian estava voltando e assim que se aproximou entregou-me o refrigerante.

— Obrigada. – digo, dando um longo gole. Estava com sede e nem havia percebido.

— Quer dançar? – ele pergunta.

— Não danço. – respondo.

— Que tal nos sentarmos ali então? – ele propôs apontando para as arquibancadas na lateral oposta onde estávamos.

— Tudo bem. – respondo. Sebastian segura minha mão e vamos atravessando pela multidão.

Quando nos aproximamos de onde Adam estava com Ashley, abaixo minha cabeça e seguro com força a mão de Sebastian. Não consigo olhá-los.

Chegamos com dificuldade à arquibancada e nos sentamos. Evitei olhar para Sebastian, sabia que ele estava me encarando.

— Você parece nervosa – ele diz, tocando com o indicador em minha coxa, fazendo com que eu parasse de bater nervosamente meus pés no chão.

— Só preocupada com Lia, e cansada. – retruco.

— Ainda é cedo. – ele retruca, agora com a mão na minha perna.

— Desacostumei a ficar pela rua tão tarde. – digo secamente.

Senti seus dados se mexendo suavemente sobre minha perna, comecei a ficar enojada com a situação. Levantei abruptamente e virei para encará-lo.

— Obrigada pela bebida, mas vou procurar Lia, quero ir embora. – digo. Sem esperar por sua resposta começo a caminhar.

Sou impedida de continuar, quando ele segura meu braço me trazendo de volta para ele, bato em seu peito e ele coloca os braços a minha volta, prendendo-me a ele.

— Qual é a sua Mia? – ele pergunta baixo, seus lábios tocando minha orelha.

— Dá pra me soltar? – pergunto irritada.

— Eu sempre consigo o que eu quero. – Ele diz e começa a aproximar-se de mim.

Debato-me furiosamente em seus braços, seu corpo quente espremendo o meu, seu cheiro se impregnando em mim.

— Nem pense nisso! – eu grito. Com todo aquele barulho ninguém parecia prestar atenção em nós.

Abaixo minha cabeça o máximo para que ele não alcance os meus lábios.

De repente um barulho alto ecoa em meus ouvidos, Sebastian afrouxa os braços e afasta-se de mim, caindo no chão. Seu nariz está sangrando e ele parece realmente zangado.

 - Mas o que... – inicio a pergunta.

— Vamos embora agora. – Adam diz segurando minha mão com força e arrastando-me com ele.

Agora as pessoas estavam nos olhando, Sebastian ficou parado lá, algo ardia em seus olhos, mágoa misturada com ódio talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo muitas novidades vindo por ai!

Please, comentem!!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.