Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 16
Capítulo 16 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeyyyyy

Olá leitores e leitoras !!
Como vocês estão estão? Eu estou muito bem, obrigada ^^

Quero agradecer aos novos leitores, aos antigos e é claro aos fantasmas;
Gente não deixem de dar sua opinião sobre o capítulo, é sempre bom a gente ter esse entrosamento, principalmente para eu saber como está o proceder da Fic.
Enfim, não vou mais tomar o tempo de vocês... ahhhh e eu decide aumentar a Fic, ela ia ser uma fanfic de 20 capítulos e agora vai ser de 30 a 35.
Desde já, obrigada e boa leitura ^^

Eu dedico esse capítulo exclusivamente ao meu noivo, e acredito que ele vai saber o porquê de eu estar dedicando a ele.
AMOR COMENTA SE TU ENTENDEU HEHEHEHEH'

Eu te amo, hoje e sempre.
Brayner Afonso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/16

 

Enfim o grande dia tinha chegado e estavam todos ansiosos, Carly se arrumava junto com Sam e Tori, que aparentemente estavam se dando bem. Gibby, Spencer, Freddie e Brad estavam em outro quarto, Carly fazia o possível para manter-se calma, todavia parecia impossível diante de tal situação, em alguns minutos estaria entrando na igreja junto com Spencer e em seguida seria a Sra. Gibson, mesmo estando com os nervos à flor da pele não poderia deixar de estar feliz.

Logo alguém bateu na porta, Sam foi ver quem era e deu passagem para Spencer entrar, ele sorriu para a loira e disse o quanto ela estava linda. Carly já pronta sorriu para ele que em questão de beleza também não ficava para trás.

—Vim dar uma última olhada na minha irmã enquanto ela ainda é minha menininha. - Ele disse se dirigindo a ela, mesmo ela já sendo uma mulher já adulta, Spencer olhava para ela como uma criança que enrolava um lençol branco e fazia de vestido, fingindo brincar de noiva.

—Eu ainda me lembro quando você fingia estar se casando e me fazia ser o seu noivo. - Ele disse já com pequenas lagrimas na linha d'água de seus olhos. - Lembro que tinha que ficar de joelhos para ficar da sua altura, lembro que você me fazia prometer sempre cuidar de você.

—Spencer... - Carly tentou dizer, mas não conseguiu falar mais nada, pois sabia que se continuasse não conseguiria conter as lagrimas.

 -Quando foi que você cresceu tanto? Quando foi que se tornou essa mulher tão linda? - Ele fez essas perguntas retóricas, e não conteve as lagrimas. -Minha noivinha vai se casar, e dessa vez é de verdade. - Em resposta ela o abraçou, um abraço aconchegante e longo, sem pressa, os dois gravaram na memória aquele momento.

—Spancer eu vou ser para sempre sua menininha. - Ela falou se desfazendo do abraço e lhe encarando.

—Eu sei só queria ter a certeza disso, agora vamos, você tem que se casar. - Ele disse sorrindo.

—Cadê o Gibby? 

—Já foi com o Freddie e Brad, eu vou com vocês, ah, e antes que eu me esqueça eu tenho uma coisa muito importante para dizer.

—Diz logo. - A morena falou já curiosa para saber.

—Eu vou voltar para Seattle, para o nosso antigo apartamento.

—Isso é maravilhoso. - Ela falou já o abraçando novamente, as meninas ficaram felizes com a notícia, porém Sam teve que apressar a amiga, a noiva tem direito de se atrasar, porém não dá pra exagerar.

Enfim entraram no carro, Sam e Tori foram no banco de trás junto com Carly e Spancer foi dirigindo, o caminho parecia mais longo do que o esperado, talvez a ansiedade de todos fez parecer que as ruas estavam mais estreitas e todos os carros tinham decidido ficar estacionados do lado de fora de suas garagens.

Enfim, chegaram em frente à igreja onde só os padrinhos estavam do lado de fora. Brad logo abriu a porta do carro onde ajudou Tori a sair, assim que viu como a morena estava bonita, ele sorriu para ela, desconfiada com a reação dele levantou uma das sobrancelhas, mas sorriu também.

Spancer saiu do carro e logo ajudou a irmã a sair também lhe estendendo o braço, Sam foi a última a sair claro com a ajuda de seu namorado, os olhos de Freddie brilhavam ao ver como sua loira estava linda naquele vestido, na opinião dele, ela chegava a ser mais bonita que qualquer outra mulher que cruzasse seu caminho.

As portas se abriram e logo os padrinhos entraram, primeiro Tori e Brad, tinham que admitir se não fosse por outros motivos os dois até que seria um casal muito bonito. Em seguida entrou Freddie e Sam, Gibby sorria para eles, e Freddie podia sentir a felicidade exalar de seu amigo.

Todos os convidados se levantaram para tão esperada entrada da noiva, ao som de Thousand Yaers, Carly deslizava sobre a nave da igreja, Junto com Spancer ela sorria, seus olhos estavam fixos no de Gibby que emocionado olhava sua futura esposa chegar. Ainda com um certo pesar Spancer entregou Carly nas mãos de Gibby.

—Cuida bem dela cara. - Ele disse assim que colocou as mãos de Carly nas de Gibby. O outro apenas assentiu e enfim falou baixinho só para carly ouvir.

—Você está linda, tão linda como no dia em que te conheci. - Ela sorriu para ele e em seguida entregou o buquê para Sam que estava ao seu lado.

Todos sentaram e a cerimonia se iniciou. O padre começou falando da importância do casamento e logo recitou Coríntios 13.

—... "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Agora antes das trocas das alianças, os noivos irão ler seus votos. Primeiro a noiva.

Carly nervosa, pediu a Tori que lhe entregasse a folha em que ela tinha escrito seus votos. E logo a noiva começou.

—"Hoje um sonho se realiza, parece clichê eu sei, mas não deixa de ser verdade, sempre sonhei em me casar, mas com o tempo acabei esquecendo e deixando esse sonho para trás, até que eu conheci você, ainda na amizade eu sempre soube que ficaríamos juntos, porquê no momento que eu te vi eu percebi que você é tudo que eu preciso. A partir de hoje mesmo que a gente não perceba, as coisas irão mudar, não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas eu posso garantir que tudo vai ficar bem, porquê você é tudo que eu preciso. Ainda que minha inspiração se acabe, e que o tempo passe, não importa, ainda que eu feche meus olhos um dia e esqueça do seu rosto, o amor que eu sinto me faria ir até você, porquê você é tudo que eu preciso. Aqui e agora eu tenho plena certeza que era para acontecer, nós dois éramos para estarmos aqui, sou grata a Deus por ele ter colocado você no meu caminho. Eu não tenho a plena certeza de que tudo sempre vai ser felicidade, mas tenho certeza de que vou me esforçar todos os dias para fazer você feliz, porque eu já sou feliz, eu te amo ontem, hoje e sempre, porque você é tudo que eu preciso".

Carly dizia tudo isso entre lagrimas de emoção, e pela primeira vez em anos Gibby se emocionou e derramou lagrimas diante de sua noiva. Toda a igreja aplaudia a declaração.

—Bom, agora seguimos com os votos do noivo. - Disse o Padre se referindo a Gibby.

Ao contrário de Carly, Gibby não pegou nenhum papel para ler, tudo já estava em sua mente.

—Não há palavras para descrever esse momento, ou como você está linda, tão linda quanto quando acorda, nada descreveria o que sinto quando olho em seus olhos. Todos os dias esperei por esse momento, e quando te vi pela primeira vez prometi a mim mesmo que você seria minha esposa. Hoje tomo para mim a certeza que envelheceremos juntos, não vejo a hora de viajarmos por aí, ou apenas ficar em casa, não vejo a hora de termos nossos filhos, não vejo a hora de completarmos nossa bodas de ouro. Será que estou criando expectativas? Claro que estou, mas eu pararia o tempo só para olhar cada detalhe do seu rosto, desenhar seu sorriso na minha mente, você é a mulher mais perfeitamente imperfeita do mundo, a nossa história não se inicia hoje, mas sim no dia em que te vi pela primeira vez, meu sonho se tornou você, e hoje ele se realiza, e todos os dias serão assim. Eu te amo hoje e sempre. 

Todos ficaram de pé e aplaudiram, Sam e Tori derramavam lagrimas, Carly sorria e se emocionava, foi algo lindo que ficou marcado na mente de cada um que estava presente.

Depois de trocarem as alianças, o padre deu continuidade a cerimonia e enfim deram um lindo beijo. Gibby ofereceu o braço e Carly segurou caminharam devagar em direção a saída da igreja sendo seguidos por Sam e Freddie, Brad e Tori.

Já na recepção do casamento, os noivos eram cumprimentados e os padrinhos se dirigiram para uma mesa que estava reservada para a família.

Samantha

—Você está linda amor. - Freddie falou em meu ouvido quando sentamos. Ele estava impecável, tão lindo quanto normalmente é.

—Você também está lindo, iae será que eu vou pegar o buquê? Cuidado, você pode ser o próximo a ser fisgado.   

Brinquei com ele, ele sorriu para mim e disse que não seria uma má ideia. Brad e Tori estavam calados, quietos. Eu sei que Brad gosta de mim e a última coisa que eu gostaria é que ficasse um clima chato entre mim e ele, somos amigos a muito tempo seria uma lastima deixar isso para lá.

—Então Brad, o que achou do casamento? - Perguntei tentando puxar assunto.

—Foi lindo, o Gibby tem muita sorte, espero que eles sejam mais felizes do que já são.

—Eu também, Carly é como uma irmã. Depois dela não tenho ninguém.

—Em falar nisso, como está a Mellanie?

—Está bem, ela continua morando com minha tia em Londres, acho que no final do ano ela vem me visitar.

—Quem é Mellanie? - Perguntou Freddie. Fiquei um pouco incrédula com a pergunta, como assim ele não lembra que tenho uma irmã.

—Ela é minha irmã Freddie, Mell. Ela foi morar com minha tia depois que mamãe morreu e eu fiquei com a Carly e o Spencer. Não acredito que não lembra dela.

—Faz muito tempo Sam, não é como se eu guardasse rostos na memória, depois de quase 10 anos.

—Ah, não se preocupe, somos gêmeas, olhou para mim sabe quem ela é.  - Confesso que fiquei um pouco chateada, mas não é como se isso fosse motivo para brigarmos.

—Não sabia que tinha uma irmã Sam, ainda por cima gêmea. - Falou Tori pela primeira vez depois que sentamos.

—Pois é, faz tempo que não a vejo, no natal do ano retrasado eu fui visita-la, fiquei lá por apenas 4 dias.

—Você deve sentir muita falta dela. - Ainda estou estranhando esse novo jeito da Tori, parece que não consigo deixar de ter o pé atrás com ela.

—Sim, muita.

O assunto se encerrou, e logo Carly chegou junto com Gibby e se sentaram junto com a gente.

—Olha se não é os mais novos Sr. e Sra. Gibson. Iae amiga, vai descansar um pouco? - Falei e todos da mesa sorriram para eles.

—Sim, estou exausta, e a festa nem começou direito, vamos sentar um pouco. Ah Sam, daqui a pouco vamos fazer uma seção de fotos e depois poderemos ir no andar de cima, nossos outros vestidos estão lá e depois daremos início a festa mesmo.

—Ah tudo bem, você sabe que eu adoro tirar fotos não é mesmo?! - Ela sorriu para mim, Freddie segurou minha mão que estava sobre a mesa e deu um beijo nela.

—Já disse que você está linda? - Perguntou me fazendo ficar vermelha.

—Para com isso... E sim você já disse. - Me inclinei e o beijei.

—Cara, é tão diferente ver você assim, todo romântico. - Disse Gibby e eu percebi quando Carly deu um chute nele por baixo da mesa.

—Eu sei, mas as vezes temos que mudar um pouco. Tem gente que vale a pena mudar ela. -Ele falou e me olhou sorrindo e eu sorri junto.

—E vocês dois... Não vão desencalhar não? - Perguntou Gibby a Brad e Tori, hoje ele realmente está com a língua "solta".

—Não estou com pressa, as coisas vão se arrumando com o tempo, quem sabe daqui a alguns meses eu não acho alguém não é mesmo? - Disse Tori, sempre com aquele ar de superioridade.

—E eu, não estou procurando ninguém no momento, acho que vou curtir mais minha vida de solteiro. Fazer um pouco de inveja a vocês.

Gibby sorriu e Freddie rolou os olhos. Isso que Brad disse me deixou um pouco pensativa, será que Freddie vai sentir falta da vida de solteiro, quer dizer, ele nunca namorou, fico me perguntando se ele mudará muito ou se vai ser o mesmo de sempre mesmo ele já tendo afirmado que mudou, algo me diz que não é tão simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainn que lindoooo
Iaê gente, o que vocês acharam??
Espero que tenham gostado, estou muito feliz com o andamento da história, cada dia eu me empolgo mais e mais.

♥ ♥ ♥ Muito obrigada por ler ♥ ♥ ♥
Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.