Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 15
Capítulo 15 - Esclarecendo os Fatos


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeyyyyy

Olá Leitores e leitoras !!

Gente devo desculpas por não ter postado ontem, estava sem internet, já vou me desculpando e avisando que amanhã não irei postar, além de ser feriadão, eu vou para casa do meu noivo e provavelmente só vou voltar na segunda-feira.

Devo admitir que estou relendo a Fic para revisar os capítulos que já tem e poder me concentrar nos que estão por vir.

Ahhhhhhhhhh e só para avisar eu estou com outra Fic aqui, porém é para aqueles fãs de Naruto que nem eu, se você nunca assistiu o anime, não tem problema porque a Fic se passa no Universo Alternativo ou seja é apenas usado lugares e personagens, dá para ler e entender tranquilamente.

Enfim, peço aquele FeedBack maroto que eu tanto amo, vocês sabem o quanto isso incentiva ^^
Desde já muitoobrigada..
Espero que Gostem ♥ ♥ ♥ Beijos ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/15

No fim daquela tarde, todos já colocavam suas coisas no porta-mala, Freddie terminava de pôr a mala de Sam e ela trazia uma pequena mochila com as roupas sujas deles, Freddie fitava discretamente sua loira que naquele dia estava mais calada, não fazia sequer questão de responder as provocações de Tori, Freddie ficou intrigado e preocupado com o que possa estar passando pela mente dela.

—Sam, espera um pouco.  - Ele a chamou enquanto fechava o porta-malas, ela se virou voltando a atenção para ele.

—O que está acontecendo? Eu fiz algo de errado? - Ele perguntou, ela abaixou a cabeça não querendo que ele tocasse nesse assunto.

—Não é nada, Freddie.

—Como assim não é nada?! Você passou o dia todo tão calada, mal ficamos juntos essa tarde e eu te conheço a tanto tempo você não é assim, me fala o que está havendo?

Ela respirou fundo, seus olhos marejaram, mas não se permitiu chorar, olhou para o horizonte onde o sol estava se pondo, estava na hora de conversar, em pouco tempo já estariam de volta e não queria ficar com a incerteza em relação a eles.

—Sabe o que está acontecendo, eu estou completamente apaixonada por você. 

—E porque isso seria um problema?

—Porque eu não tenho certeza de mais nada, Freddie eu não quero ser um passatempo, ou algo passageiro, como posso ficar tranquila, se amanhã estaremos cada um em nossas casas, ou no trabalho, ou em qualquer outro lugar, eu quero saber o que você quer de mim, quero saber se você vai levar além ou não, porque se não for, acaba aqui. - Ela falou a última frase com muito pesar em seu coração, uma lagrima desceu quando ela pensou na possibilidade de dar um fim nos poucos momentos que tiveram.

—Sam, me escuta, eu passei anos sem ter uma namorada de verdade, aliás eu nunca amei ninguém, quando eu voltei e virei seu chefe as coisas continuaram na mesma, eu ficava com algumas garotas, até que depois de um certo tempo fui perdendo o interesse de ter só uma noite com uma pessoa, eu parei de sair, parei de ser "mulherengo" e sabe quando isso começou acontecer?! Quando eu e você começamos a sair mais, quando estávamos só nós dois juntos, Sam, você tem tudo de mim, eu só não sei como agir ou o que fazer.

—Isso não responde minha pergunta Freddie, eu tenho 23 anos Freddie, não tenho mais idade nem tempo para ser a brincadeira de alguém.

—POR DEUS OQUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? - Ele aumentou o tom de voz, estava começando a ficar nervoso com a conversa, não estava com raiva dela, ele só não sabia como agir, e estava assustado pelo fato de estar perdendo ela.

—Freddie eu quero ser o seu primeiro pensamento do dia, quero que você me ligue só porque ficou com saudades, quero ficar no sofá junto com você assistindo filmes em um dia de chuva, quero que você me ame.  - Ela não conteve as lagrimas, naquele momento só estavam os dois do lado de fora da casa.

—E quem foi que te disse que não amo? - ao dizer isso ela levanta a cabeça para olha-lo, era a primeira vez que ele expressava em palavras os sentimentos dele.

—Como? - ela falou ainda incrédula.

—Você não entendeu o que eu quis dizer, estou falando que você me mudou e a partir desse momento, eu não tenho olhos para outras garotas, eu não quero outra garota, Samantha Joy Puckett, eu estou apaixonado por você, e agora o que eu mais quero é que você se torne minha primeira e única namorada?

Ela ficou calada, e logo sorriu, o sorriso mais aberto que ela já tinha dado. Não foi necessário que ela respondesse. Ela quebrou a distância entre eles, ele pôs as mãos na cintura fina dela, e ela pôs suas mãos na nuca dele, não tinha pressa para beijar, muito menos para findar o beijo. Ele se separou dela e olhou em seus olhos.

—Acredita agora no que eu sinto?

—Completamente, e não poderia estar mais feliz.

Ele sorriu e lhe beijou de novo, ela agora já não tinha mais dúvidas de nada, apenas uma coisa que ainda martelava sua cabeça.

—Espera. - Ela disse se separando dela.

—O que foi agora?

—Eu vou ter que pedir demissão? - Ela perguntou e ele começou a rir.

—Claro que não Sam, aliás eu ficaria louco sem você lá.

—Hm, a secretaria e seu chefe, que sexy. - Ela falou com um olhar de malicia. Ele deu um sorriso de lado e disse.

—Estou louco para te colocar em cima da minha mesa. - Ela sorriu e mordeu o lábio inferior.

—Adoro quando você faz isso.

—Eu sei.

Eles se beijaram novamente e voltaram para a casa, onde Carly já estava pronta para ir embora.

                                                       //

Na quinta-feira de manhã Sam acordou com seu celular tocando, achou que era Carly e xingou a pobrezinha sem ao menos olhar para ver quem era.

—Carly você sabia que está muito cedo para me acordar?

—Bom dia para você também amor.

Ela ouviu a voz de Freddie no outro lado da linha e ficou vermelha por ter falado daquela forma.

—Ah, desculpa baby, eu achei que era Carly.

—Tudo bem, eu te acordei?

—Olha eu não vou mentir não, você me acordou, mas para sua sorte, a sua voz me deixou de bom humor.

Ele riu do que ela disse e respondeu.

—Que bom então, Deus me livre te pegar de mal humor, então você vai sair com as meninas hoje é?

—Sim, pegaremos os vestidos, então hoje eu não vou poder ir para empresa, será que teria algum problema se eu faltar?

 -Não, claro que não. Eu estava pensando em te dispensar o resto da semana, e você só vir segunda.

—Seria bom, mas a gente não iria se ver.

—Ué, quando você terminar de resolver as coisas eu te busco onde você estiver e a gente vai lá para casa, podíamos assistir um filme e você dormiria lá.

—Ah tudo bem então, hoje vai ser um dia longo e totalmente cansativo.

—Sei disso, assim que você sair de lá me ligue e eu largo tudo aqui.

—Tudo bem, estou com uma sensação de que segunda o escritório vai estar uma bagunça sem mim.

—Ei, eu consigo me virar sozinho.

—Não consegue não. - Ela falou sorrindo e ele riu junto.

—Tenho que ir, se não vou me atrasar, beijos meu amor, até mais tarde.

—Até baby, beijos. - Ela desligou e foi ao banheiro se ajeitar, assim que foi comer em menos de 5 minutos Carly ligou.

—Alô. - Disse Sam atendendo o celular.

—Oi amiga, bom dia.

—Bom dia Carly.

—Então, eu já liguei para Tori e ela acordou quase nesse instante, você já está pronta?

—Não, ainda não, estou comendo agora. Você não acha que está muito cedo?

—Não Sam, antes de irmos provar os vestidos, vamos na StarCake confirmar o sabor do bolo.

—Ah tudo bem então, eu vou me vestir você vai passar aqui ou a gente vai se encontrar lá?

—Eu passo ai, pode ser daqui a uma hora?

—Pode sim, até mais amiga.

—Até.

Sam terminou seu café e foi se arrumar, decidiu ir simples, passaria o dia todo na rua e gostaria de ficar com uma roupa confortável, optando por apenas um short e uma blusinha simples, uma sandalinha rasteira e passou pouca maquiagem -só um delineado gatinho e um batom- arrumou uma mochila onde colocou umas roupas, uma nécessaire com tudo que precisava e voltou para sala deixando a bolsa no sofá.

Ao ouvir a buzina do carro, a loira pegou o celular, as chaves, seus óculos de sol e por último a bolsa e enquanto fechava as portas de casa guardava o celular no bolso do short. Assim que entrou no carro deu um abraço em Carly que lhe retribuiu com um sorriso no rosto.

No meio do caminho, mesmo a contragosto Sam perguntou.

—Carly, cadê a tori?

—Estamos indo buscar ela agora.

—Hum. - Se limitou apenas nisso e voltou a olhar a janela.

—Sabe Sam, falando nela, ela me ligou ontem à noite, eu estava quase indo dormir.

—Tá, mas e dai?

—Sam, ela queria desabafar, ela cansou de tentar ter o Freddie, me contou que queria que ele fosse feliz, mesmo que não seja com ela e que ela tentaria encontrar outra pessoa.

—Hum, e o que você falou para ela.

—Disse que seria melhor assim, que você e o Freddie estão juntos mesmo, e mesmo se não estivesse ele nunca gostou dela e não seria agora que isso iria mudar.

—Wow, e ela levou tudo isso numa boa?

—Sim, e ainda disse que queria que você e ela se dessem bem.

—hum, isso já é querer demais.

—É, acho que não daria certo, eu também só queria que minhas madrinhas se dessem bem, afinal eu não tenho mais amigas.  - Disse Carly fazendo drama, na verdade ela só queria que as coisas corressem bem, que não houvesse intriga, mesmo a Tori sendo chatinha as vezes Carly até se dava bem com a morena.

—Carly não exagera, a Tori que procurou isso, a gente até se dava bem antes, mas só foi ela começar a dar em cima do Freddie que a simpatia que eu tinha por ela caiu para zero, e ainda por cima ela ficou me provocando. Quem procurou essa situação foi ela, não eu.

—Poxa Sam, ela quer mudar, decidiu correr atrás de outro crush, quer se dar bem com você, ela está se esforçando.

—Se esforçando? Carly vocês só se falaram por telefone, como pode ter certeza que ela mudou do nada?

 -Tenha mais fé nas pessoas Sam.

—A vida me ensinou a desconfiar até da minha sombra.

—Por favor, por mim, pelo meu casamento, me promete que ao menos vai tentar se dar bem com ela?

Sam respirou fundo e lembrou de tudo que Tori já fez e lhe falou sobre ela e Freddie, mas também pensou em tudo que carly já fez por ela, todas as vezes que a amiga lhe socorreu e que nunca esperou nada em troca.

—Carly eu não prometo nada, mas vou tentar ok?

—Obrigada amiga. - Carly sorriu para Sam que devolveu da mesma forma.

Alguns minutos se passaram e as garotas já estavam em frente ao prédio de Tori, Carly ligou para ela que avisou que já estava descendo. Logo ela apareceu vindo em direção as outras.

Sam comentou baixinho olhando para Carly.

—Ela vai sair com a gente ou vai ao desfile da Victoria secret's?

—Sam deixa de ser chata.

Assim que Carly falou Tori entrou no carro cumprimentando as meninas que estavam no banco da frente.

—Bom dia gente. - Disse ela sorridente.

—Bom dia. - Disse Sam forçando um sorriso.

—Bom dia Tori, você está com seu comprovante do vestido? - perguntou Carly.

—Estou, mas achei que não seria necessário.

—Vai precisar, só para terminar o cadastro da gente.

Carly deu partida indo para o primeiro destino delas, a confeitaria, demoraram em torno de uma hora só para Carly escolher o recheio do bolo, e meia hora para escolher a massa, por fim seguiram para a loja Wedding Dress onde fariam a última prova do vestido.

Sam e Tori foram as primeiras a provar, não precisaram de ajustes e Carly logo em seguida foi pôr o seu lindo vestido branco, Tori e Sam esperavam ela sentadas em um sofá que tinha no provador.

—Então Sam, porque você trouxe uma mochila? - Perguntou tori tentando puxar assunto, a loira olhou para ela e lembrou do que tinha dito a Carly.

—Ah, é que mais tarde o Freddie vem me buscar, eu vou dormir na casa dele hoje. - Falou a loira tentando parecer natural, sem provocações ou arrogância na voz.

—Hum, entendi. A Carly está demorando, não é? - Mudou de assunto, e fez o possível para não parecer magoada ou irritada. 

—Sim, ela deve ter se enrolado com alguma coisa, eu vou lá ver se está tudo bem.

—Ok então, eu espero aqui;

 Sam se levantou e foi para parte onde trocava de roupa, e viu que Carly já estava devidamente vestida e o vestido cada vez que ela colocava parecia que ficava mais belo.

—Será que um dia vai ser a minha vez amiga? - Perguntou Sam, ajudando Carly a prender o véu no cabelo.

—Claro amiga, agora está mais perto do que longe.

—Quem pede calma agora sou eu, não vou ficar alimentando sonhos dessa forma, vou deixar rolar, não temos nem um mês de namoro.

—Eu sei, mas a esperança é a última que morre.

As duas riram e não demorou muito para saírem da loja de noivas, decidiram ir almoçar no shopping próximo, já eram 13:15 e as três estavam morrendo de fome. Sam optou por um sanduiche e salada com suco, Tori ficou apenas com uma salada tropical e um suco de laranja, já Carly quis uma massa italiana.

Enquanto Sam e Tori comiam, Carly foi pegar o pedido dela que ficava do outro lado da praça de alimentação deixando as duas sozinhas.

—Sam? - chamou Tori.

—hum. - Respondeu Sam dando atenção a Tori.

—Carly me contou que você e o Freddie estão namorando.

—Sim, estamos, agora estamos mesmo namorando. - Sam falou não gostando do rumo da conversa, -mas o que surpreendeu ela foi como Tori continuou a falar.

—Sam eu só queria dizer que eu estava errada, e eu gostaria de te pedir desculpas sobre tudo que eu já te falei sobre vocês dois, eu decide esquecer de vez essa história de Freddie e eu, ele nunca gostou de mim e é bem melhor eu seguir em frente. Então será que poderíamos começar de novo? eu não quero ser sua inimiga.

Sam ainda tentava digerir tudo que ela tinha falado e depois de cair a ficha e pensar um pouco. Ela decidiu por fim responder.

—Tori, é um pouco difícil acreditar nas suas palavras, mas sobre antes tudo bem, tudo que você falou eu vou deixar para lá, até porque não surtiu efeito nenhum, a prova disso é eu e o Freddie estarmos namorando, e sobre sermos amigas, eu prometi a Carly que iria tentar me dar bem com você, nós duas somos amigas dela, e é importante para ela não ter nenhum desentendimento, principalmente por causa do casamento dela, mas não espere que sejamos melhores amigas como se nada estivesse acontecido.

—Eu sei, e entendo seu lado, mas eu também não esperava que fossemos melhores amigas, mas pelo menos tentássemos nos dar bem.

—Bom, tudo bem então.

Ela sorriu para Sam que sorriu também, e assim Carly voltou comeram e conversaram sobre coisas aleatórias, depois de almoçarem elas andaram um pouco pelo shopping e aproveitaram para comprar algumas roupas, Carly parecia que iria renovar o closet e Tori comprou quase 10 pares de sapatos novos, Sam comprou apenas duas calças e três blusas.

Assim que voltaram na loja de noivas, dessa vez para pegar o vestido, Sam perguntou a Carly.

—Ei amiga, daqui a gente vai fazer mais alguma coisa?

—Não, eu estava pensando em sairmos a noite, oque vocês acham? - Sam ficou sem graça em negar o pedido da amiga, entretanto já tinha marcado de ir para a casa de Freddie.

—Amiga foi mal, hoje não vai dar. Daqui a pouco o Freddie vem me buscar para a gente ir para casa dele.

—Ah, por isso que você esta com essa mochila, tudo bem amiga. E você Tori, o que acha de chamarmos o Brad e o Gibby para ir com a gente?

—Ah claro, seria ótimo Carly. - Disse tori que sorriu para a amiga.

Assim que pegaram os vestidos Sam ligou para Freddie que não demorou muito para atender.

Oi minha loira.

—Oi Baby, está ocupado?

—Não, pode falar.

—Então, é que eu e as meninas terminamos aqui, de que horas você vem me buscar?

Pode ser daqui à uma hora? Eu estou terminando de organizar uns documentos aqui, sabe como é estou sem minha secretaria.

—Eu perguntei se você queria que eu fosse. - Falou Sam tentando parecer estar brava.

Eu sei boba, estou brincando, mas que isso aqui fica uma zona sem você fica. Então, você vai esperar ou quer que eu mande alguém te buscar?

—Não, eu te espero. Olha eu vou indo, as meninas estão me esperando.

Tudo bem, onde eu te encontro?

—Eu vou ficar na praça do shopping.

tudo bem então, até daqui a pouco amor.

—até, beijos, amo você. -  Depois de desligar o telefone Sam foi até Tori e Carly.

—Gente vamos voltar para o Shopping e esperar o Freddie comigo?

—Ele vai demorar? - perguntou Tori e Sam e Carly olhou para ela se perguntando do porque ela ter feito essa pergunta.

—Vocês sabem que eu demoro demais para me arrumar e hoje a gente não vai sair não é Carly?

—Ah é Claro, mas acho que vai dar tempo, ainda é cedo. - Disse Carly concordando com Tori.

—É e ele vai chegar em torno de uma hora, vamos para a praça que tem lá, a gente aproveita para tomar um sorvete.

—Tudo bem então. - Disse tori e as três voltaram para o shopping comprando sorvete e indo para a praça e lá ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

Não demorou muito como Sam pensaria que demoraria, assim que ela sentiu o celular vibrar sabia que ele tinha chegado, e logo respondeu a mensagem dizendo onde estava.

Freddie que tinha deixado o paletó e a gravata no carro estava vestido apenas com a calça social e uma camisa branca também social, ele andou pelo shopping até encontrar a praça onde Sam estava, viu a loira sentada em um banquinho com Carly e Tori e logo foi até ela.

—Demorei? - perguntou ele chegando por trás delas assustando um pouco as três.  Sam sorriu e se virou.

—Não muito, achei que iria se atrasar. - ela se levantou dando um selinho nele que segurou mais um pouco o beijo. Ao se separarem Freddie cumprimentou as meninas e Tori ficou um pouco incomodada com a presença dele, mas disfarçou sorrindo.

—Meninas, vocês passaram o dia todo com a loira, agora é a minha vez de ficar um tempo com a minha namorada. - Carly sorriu e Tori ficou observando qualquer ponto interessante a sua frente.

—Nossa, é a primeira vez que eu escuto você dizendo isso, que evolução Freddie. - Disse Carly brincando com ele.

—Fazer oque não é?! Uma hora a gente tem que se amarrar. - Todos riram menos Tori que ainda se distraia com qualquer coisa.

—Ok gente, eu vou indo, Tchau amiga se cuida, Tchau Tori. - Disse Sam pegando suas coisas.

—Tchau amiga, tem certeza que não quer ir hoje?

—Tenho, hoje quero ficar com meu Nerd. - Disse Sam sorrindo para Freddie.

Tori olhou para eles dois e sorriu.

—Tchau Sam, vamos também Carly.

—Vamos.

E por fim todos foram para o estacionamento, Freddie guardou as coisas de Sam no banco de trás do carro e foram rumo ao apartamento dele, no carro conversaram e ouviram musicas.

—Que filme a gente vai assistir hoje?

—Hum, que tal Orgulho e preconceito? Eu li o livro mas ainda não assisti o filme.

—Pode ser, quer passar no mercado para comprar algumas coisinhas?

—Claro, e você percebeu como a Tori estava diferente?

—Percebi e eu ia te perguntar quando a gente chegasse, mas já que você tocou no assunto.

—É uma longa história, quando a gente chegar em casa eu te conto.

Eles foram no mercado e compraram tudo que queriam e logo depois foram finalmente rumo a casa de Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê povo bonito!!
Então o que vocês acharam? Não esqueçam de deixar aquele comentário maroto e eu peço encarecidamente que vocês favoritem a história, isso me incentiva muito e eu ainda vou saber a opinião de vocês em relação a fic.

Como eu disse, só volto segunda, porém se eu voltar para casa no domingo eu posto antes de dormir ok?!

Gente, desde já eu agradeço pelo feedback, pretendo fazer a Fic ter pelo menos uns 30 capítulos, ainda tem muito "chão" pela frente ^^

♥ ♥ ♥ Muito obrigada por ler ♥ ♥ ♥

*3* Beijos, até segunda-feira *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.