Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 1
Capitulo 1 – Dia a dia


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras.
Essa Fica já foi postada, mas eu exclui e estou postando novamente, está sendo revisada.

Pessoal obrigada pela paciência, ainda hoje terá mais capítulos, postarei três vezes na semana, e caso não dê para postar eu avisarei antes.

Boa leitura ^^

Beijos.

??”Débora Carine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/1

Quando as lagrimas rolarem pelo seu rosto.

Quando você perde algo que não pode substituir. 

Quando você ama alguém mas é desperdiçado.

Pode ser pior? 

—__________________________________

06:00 h da manhã, o despertador apitava fazendo a loira despertar e se levantar sem muita animação. 
"Calma Sam, é só mais um dia no paraíso" pensou ela com toda a ironia que possa imaginar. 
 
Já estava na hora de sair para o trabalho, de 07:30 o trânsito já estava um inferno e ficar dentro de um ônibus lotado só piorava tudo, ao menos estava sentada. Chegando a empresa sentiu-se aliviada ao sentir o ar condicionado, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo baixo e colocou seus óculos. Indo em direção a sua sala que ficava em frente ao escritório do seu chefe, sentou-se e apenas esperou ele chegar. 
 
Enquanto esperava foi revendo a agenda dele e o que teria para hoje, aproveitou para organizar o que teria de mais importante durante a semana. 
 
Em meio a devaneios, levou seu pensamento até ele, Fredward Benson, seu chefe. Ela era a única naquela empresa que tinha essa função, só ela tinha total contato direto com ele, para sequer falar com ele teria que marcar um tempo com ela primeiro, afinal é isso que uma secretária pessoal faz. 
 
Pensando nele e nos seus lindos olhos castanhos e seu cabelo perfeitamente arrumado, ela nem sequer percebeu quando ele chegou. 
 
—Bom dia Samantha!- disse ele tirando ela do transe que se encontrava. 
—Ah, bom dia senhor Benson. 
 
Ele passou por ela e apenas sorriu de lado quando a cumprimentou, e com apenas aquele pequeno -quase imperceptível- sorriso foi o suficiente para que seu humor melhorasse. 
 
Minutos depois o telefone de sua mesa toca.  
Escritório do senhor Benson, bom dia. 
Ela atendeu com a frase que ela mais falava durante o dia já era automático dizer isso afinal ela faz isso a 7 anos. 
—Sam venha a minha sala por favor. 
Ele falou e logo ela respondeu e desligou já levantando-se e indo em direção a porta quase ao lado de sua mesa. 
 
Assim que abriu viu ele em pé, sem o paletó, estava com uma camisa social preta da mesma cor da gravata, estava lindo como todos os dias. E ela? Bom... ela estava como sempre, uma calça social, uma blusa branca também social e um salto baixo preto, simples e discreta, sem nem ao menos um batom no rosto e seus longos cabelos loiros presos. 
 
—Sam então oque teremos para hoje? 
—Bom, o senhor daqui a 40 min vai ter uma reunião e logo após a reunião terá uma conferência com a filial da Coréia, a tarde só vai ter que assinar uma papelada e só. 
 
—Está certo. E por favor Sam você está comigo a tanto tempo e ainda me chama de Senhor, me chame apenas de Freddie não esqueça que eu só sou 2 anos mais velho que você. 
 
—Desculpe é que as vezes eu esqueço. 
—Tudo bem, pode voltar a sua mesa. 
Ela saiu de lá e voltou ao seu trabalho.  
 
Só falta apenas meia hora para o almoço e Freddie chamou ela em sua sala novamente. 
 
—Samantha, eu quero a pasta de documentos que o Gibby mandou ontem de tarde. agora. 
 
O humor dele vai de 100 a 0 em questão de segundos. Pelo visto a reunião não saiu como o planejado.  
Ela apenas assentiu e foi buscar o documento que estava na gaveta dela. 
Quando voltou a sua sala ele logo perguntou. 
—Sam você vai almoçar agora? 
—Vou sim, só vou pegar minha bolsa. 
—Espere 5 min que eu já estou acabando aqui e vamos almoçar. 
—Juntos? 
"Não sua anta, você, ele e a Lady gaga". Pensou Sam se odiando por ter feito uma pergunta tão óbvia. 
—Sim, você não quer? 
—Não, tudo bem, vou te esperar lá fora. 
—Ok, eu não demoro. 
Ela saiu apressadamente pegou sua bolsa e foi no banheiro feminino que ficava no corredor. 
Se olhou no espelho e soltou os cabelos, e sorriu para seu reflexo, estava feliz não era sempre que almoçavam juntos, ok mentira eles iam quase todo dia, porém Gibby sempre ia junto, mas dessa vez ele não iria, afinal ele está de folga com a Carly - Sua noiva e amiga de ambos— ela voltou-se novamente a se olhar e passou um gloss nos lábios. Quando saiu do banheiro ele estava esperando ela enquanto mexia no celular. 
 
O almoço foi tranquilo e rápido, conversaram sobre qualquer coisa, afinal fora da empresa eram amigos.  
 
Mas um dia se passou Sam e Freddje foram para suas casas, Sam como Sempre fez seu jantar, comeu sozinha, assistiu a um filme qualquer sozinha e foi dormir novamente sozinha e assim vai vivendo dia após dia.  
Do outro lado da cidade está Freddie em seu apartamento em uma situação igual a de Sam, deitado sozinho, como todos os dias desde que se mudou a 7 anos atrás. 
Não que ele estivesse realmente só todos esses anos, ele já teve seus namoros que não deram certo e visitas da sua família, almoços de fim de semana com seus amigos, mas uma coisa que sempre o incomodava era simplesmente a hora de ir dormir, era o momento em que ele olha para o lado na sua enorme cama e não via ninguém, era só ele e seus pensamentos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram?

Não esqueçam de deixar suas opiniões, aceitos criticas construtivas.

Ainda hoje sai capitulo novo.
Desde já obrigada por ler.
Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.