Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 41
Casa de Chá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/41

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

(Azazel)-(olha para Tânato com um olhar assustador e maniaco) Tânato!!! (muda sua expressão para uma garota simpática e fofa) como estás ao tempo que não te via.

(Tânato)-......(pensamento) queria saber como ela muda de expressão tão rápido.

Ao pé deles aparece um Homem vestido um fato branco caro,com vários acessórios de ouro (relógio,anéis.....) tinha cabelo loiro e olhos verdes,o seu cabelo estava bem penteado e um cheiro a perfume muito forte.

(??????)-TÂNATO!!! como estás meu amigo.

(Tânato)-....Olá Mammon....

(Mammon)-(olha para a batalha)Mas que confusão que está aqui!!!

(Tânato)-(Olha em volta)Hum....(vê Anúbis no chão) sim de facto está....(vai ter com Anúbis e carrega-no nas costas)....Hela não vai gostar.

Uma mulher surge de trás da Azazel.

(Hela)-Não te preocupes com isso Tânato eu dei autorização para Azazel fazer o que for necessário.

(Tânato)-Senhora Hela mas que faz aqui?!

(Azazel)-(com uma bazuca na mão)Eu conto eu conto!!!

Horas antes deste invento, em um bar chamado "Demon Bar" o bar....não era bem um bar era mais um café....melhor uma casa de chá,os empregados serviam os clientes sem camisa e tinham todos calças marrons e um lacinho ao pescoço e andavam um lado para o outro a levar chás,cafés e bolos paras as pessoas,o interior era muito bonito,as paredes eram decorados com belos quadros,as cadeiras eram poltronas vermelhas muito fofinhas e no canto havia uma pequena biblioteca.Em uma mesa perto do balcão havia duas pessoas a tomar chá.

(Azazel)-Queria saber como se está a sair a chefe na missão da água....devia ter ido com ela.

(Mammon)-Oh não fiques assim meu amor estou certo que ela está bem em um piscar de olhos ela aparece aqui vais ver.

(Azazel)-Sim tens razão Mammoni a chefe é a pessoa  mais forte que conheço já por não falar que a Mana está com ela e o Pig também.

Ao acabar a frase o sino na porta toca e três empregados vão atender os novos clientes.

(Homens)-Sejam bem vindas!!!

Eram duas meninas uma de cabelo branco comprido e a outra de cabelo branco curto(sim as mesmas do capitulo 38)

(Cabelo comprido)-Oh mas que sitio bonito não é mana!

(Cabelo curto) -Sim não estava há espera de encontrar algo assim nesta cidade!!!

(Azazel)-(ao ouvir a conversa) Oh (se levanta e vai ter com elas) Podem ir eu me encarrego delas!

(Homens )-Sim senhora!!

(Azazel)-(com uma cara fofa e alegre) Oi eu sou Azazel a dona deste lugar,deixo-me muito feliz vocês dizerem que este local é bonito muitos dos habitantes não gostam deste lugar!!

(Cabelo Comprido)-Que pena parece ser  um lugar tão maravilhoso .

(Azazel)-(agarra a mão da cabelo comprido e cause a chorar) Obrigado não sabes quanto feliz eu estou por dizeres isso(estende a mão)por favor sentei-se comigo os bolos e o chá ficam por conta da casa!!

(Cabelo comprido)-(Sorriso alegre) Muito gentil de sua parte (agarra a mão da irmã) anda mãna.

As duas sentam-se na mesa de Azazel e Mammon.

(Azazel)-Este é Mammon o contabilista do nosso grupo quando se trata de dinheiro falem com ele.

(Mammon)-Prazer em conhecer duas meninas tão bonitas (beija a mão de cada uma) posso saber o vossos nomes?

(Cabelo comprido)-Olá o meu nome é Lidia!

(Cabelo curto)-Rosa,prazer!

(Azazel)-Nomes bonitos ...(chama um empregado) então que vão querer comer?

(Lidia)-(com um sorriso) Chá de camomila e bolo de morango por favor! 

(Rosa)-Um sumo de laranja e bolo de chocolate.

(Lidia)-(a olhar para a irmã) como se diz?

(Rosa)-(suspiro) Por favor

(Mammon)-(dá uma pequena risada e põe-se a olhar para Rosa)

(Rosa)-(Envergonhada)O que foi?

(Mammon)-Nada...só estava a pensar que a menina ficaria mais bonita em um vestido como sua irmã!

(Rosa)-(Vermelha)Não obrigada....

(Lidia)-Minha irmã não gosta muito de vestidos sabe, ela é tipo Maria-Rapaz!

(Azazel)-HAHAHAHAHA eu também não gosto de vestidos...

O empregado chega. 

(Empregado)-Aqui está o pedido.

As irmãs começam a comer os bolos.

(Lidia)-Hum mas que delicia!!

(Rosa)-(surpresa pelo sabor) É realmente muito bom!!!

(Azazel)-Hahahah é não é?! vou dizer mais tarde ao Miguel o nosso cozinheiro ele gosta de saber quando as pessoas dizem isso!!

(Mammon)-Então meninas vocês não são daqui pois não  duas beldades  como vocês não passariam sem ser notadas pela a cidade.

(Rosa)-Bem podes se dizer que somos de longe.

O sino da porta toca mais uma vez.

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.