Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 40
A ira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/40

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

Um grupo de homens armados avançava para o local onde estava a acontecer os acontecimentos,quando lá chegaram viram a luta de Tânato contra o tipo de cabelos pretos.

(Homem 1)-(olha para destruição em volta)Mas que diabos se passou aqui? e de onde vem esta musica irritante parece que está a vir diretamente da minha cabeça...e onde está o general Leonardo?!

No meio deles aparece um Homem alto e magro estava bem arrumado e vestia uma espécie de uniforme militar branco tinha uma espada em suas costas.

(?????)-Cal é o ponto da situação?

(Homem 2)-SENHOR O SECTOR 2-B SE ENCONTRA DESTRUÍDO MUITOS DOS NOSSOS ALIADOS SE ENCONTRAM MORTOS.

(????)-Sinais do Leonardo?

(Homem 2)-NÃO SENHOR!!!

(?????)-(analisa o local)-Ali ele está ali...parece que ainda está vivo......muito bem vamos nos dividir (aponta para alguns soldados)tu,tu e tu vão chamar reforços a outros sectores sei que alguns ainda estão a lutar contra as Kéres mas mesmo assim tenta trazer os que conseguires tenho o sentimento que uma das batalhas principais vai acorrer aqui.

(Homens escolhidos)-SIM SENHOR!!!!! (e saem de cena)

(?????)-Os restantes vem comigo auxiliar o Leonardo se ainda haver soldados dele vivos por ai é melhor manter ele vivo.

(Homens)-SIM SENHOR!!!!

Tânato começava a ficar cansado e para de dar golpes.

(Pretos)-Finalmente(a musica pára)(suspiro e retira um cigarro)....o taming dele é incrível...(vai ter com o Tânato) Então já te cansaste?

(Tânato)-(a tentar respirar como deve ser)..........quem és tu?

(Pretos)-Desculpa mas ainda não tenho autorização para dizer o meu nome mas podes a ficar a saber que eu não sou teu inimigos.....eles são (aponta para o grupo de soldados que estavam a ajudar Leonardo)

(Tânato)-(olha para o grupo de Homens por alguns segundos)..........(volta a olhar para cabelo preto) ???!!! (ele já não estava lá).........(começa a andar para o grupo de Homens)

Em um telhado

(Pretos)-Missão completa agora vamos ver se as coisas acontecem como ele previ-o.

(Leonardo)-ME LARGUEM FILHOS DA PUTA SABEM QUEM EU SOU POR ACASO!!!!

(???????)-Sim sabemos muito bem quem és General Leonardo.

(Leonardo)-TU? MAS QUE FAZES AQUI? O SECTOR 2-B DEVIA SER MEU!!!!

(?????)-Quem nos contratou não é burro nenhum e sabe que coisas imprevistas podem acontecer por isso pôs a minha unidade como unidade móvel para ver se estava tudo bem com as outras unidades.

(Leonardo)-QUEM DISSE QUE EU PRECISO DE AJU.....

Na frente deles aparece Tânato.

(Leonardo)-TU!!!

(?????)-(repara que a mão de Leonardo estava a tremer)-Hum 

(Homem)-(aponta a arma para Tânato)-Ei tu quieto....

O Homem ia receber um golpe com a foice de Tânato mas foi travado por uma espada enorme e pesada (uma espada medieval ) a espada era de prata e recheada de joias e pedras preciosas.

(Tânato)-??

(Homem)-?? SENHOR!!!

(????)-Afasta te este adversário é demasiado forte para ti !

(Homem)-S-SIM SENHOR!!!

(?????)-Desculpa mas não posso deixar que um dos meus homens seja morto.

(Tânato)-?.....tu não és daqui pois não?

(?????)-(sorri) É assim tão óbvio? de facto de onde eu venho não temos estes problemas que vocês mundo exterior tem.

(Tânato)-Entendo então tu vens.....

De repente dos vários cantos começam a vir homens armados que encheram a rua e apontam as armas para Tânato.

(????)-....foram mais rápidos que pensava (guarda a arma e vai ter junto aos seus homens.

(Tânato)-(Olha em volta)......(pensamento)....são muitos....

(Leonardo)-HA...HAHA...HAHAHAHAHAHAHAAHAHA!!!!

(Tânato e ????).........

(Leonardo)-E agora seu MOSTRO O QUE VAIS FAZER(cospe sangue).....AHHHHHHHHHH( vai ter com Tânato) SEU FILHO DA PUTA(começa a dar socos na cara de Tânato) filho da puta, filho da puta,FILHOOOOOO DA PUTA (dá um soco com mais força).....Onde está aquela sensação assina agora (cuspe para cima de Tânato e encosta-se a muro de uma casa) Agora quem te vai te salvar?

Os Homens  preparavam suas armas para atirar e já estavam prontos a disparar. Mas de súbito começasse ouvir uma música(Blues Saraceno - Bad Man link nas notas finais) mas ao contrario das outras vezes que parecia que a musica vinha diretamente da cabeça esta já parecia vir de um rádio o chão tremia como se algo pesado se aproximasse e também se ouvia são de peças metálicas enferrujadas

(??????)-......

(Tânato)-(sorri)

(Leonardo)-CAL É A PIADA SEU FILHO DA PUTA!!!

(Tânato)-A ira dos demónios chegou.

(Leonardo)-???

De trás de Leonardo um tanque de guerra surge de suas costas caindo mesmo em cima dele esmagando o seu corpo ouvi-se até os seus ossos a partirem-se, o tanque começou a disparar contra os Homens que não estavam há espera só se via membros de corpos e sangue a voar a cada tiro do tanque, de trás do tanque começaram a surgir homens armados musculados sem camisa e com calças marrons que começaram a dispara contra o resto dos homens,aquilo já tinha vira uma zona de guerra total, muitos dos homens tentaram se retirar por trás mas aquilo que não contaram foi que lá estavam mais tanques assim mais dois tanques de guerra entraram em batalha.

Ao lado do primeiro tanque de guerra surge uma mulher....melhor um criança de 15 anos vestia um vestido gótico preto tinha cabelo  comprido castanho claro e olhos castanhos escuros,tinha altura média para sua idade e tinha os seios médios também de trás de sua mão tinha uma tatuagem de uma caveira com chifres e atirava com com um Ak com um olhar completamente maniaco e assustador.

(????)-HAHAHAHAHAHAHAHA MATEM TODOS ELES QUERO VER SUAS TRIPAS A VOAR ATÉ AOS CÉUS HAHAHAHAHAHAHAHA

(Tânato)-(se levanta do chão) Azazel.

(Azazel)-(olha para Tânato com um olhar assustador e maniaco) Tânato!!! (muda sua expressão para uma garota simpática e fofa) como estás ao tempo que não te via.

(Tânato)-......(pensamento) queria saber como ela muda de expressão tão rápido.

No outro lado do campo de batalha

(?????)-Então aquela é Azazel a ira dos demónios (olha para os homens do inimigo) então aqueles devem ser os Shekmitas...mas que uniforme tão estranho.

(Homem)-SENHOR!!!! O GENERAL LEONARDO FOI MORTO E NOSSOS HOMENS ESTÃO A SER MASSACRADOS PELOS TANQUES DE GUERRA O QUE FAZEMOS?

(?????)-...Hum passa a mensagem a partir de agora sou eu que manda no sector 2-B e os homens devem se organizar como eu dizer e quero um grupo para chamar aqueles 7 sem eles vamos perder esta batalha AGORA!!!

(Homem)-SIM SENHOR!!!!

(????)-Esta vai ser a batalha mais importante de todas.

No céu estão a cair sete pessoas.

(Sandi)-VELHOTE DE MERDA EU VOU TE MATAR!!!!!

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=AavRk7w19hw

E não se esquecer de dizer que acham (sério não sei se estou a fazer um bom trabalho ou não se ninguém me dizer)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.