Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 42
Cinzas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/42

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização: Em uma casa de chá

O sino da porta toca mais uma vez.

(Empregados)-Bom dia menina....oh senhora Hela!!!

(Hela)-Ola a todos!!!

(Azazel)- Hela!!!

(Mammon)Hela?! (pensamento) Hoje é dia de pagar a renda?

Hela vai para a mesa onde estavam sentados.

(Hela)-Azazel temos de falar (olha para as meninas)....?!!

(Lidia)-Oi Hela!

(Rosa)-Hey Hela.

(Azazel)-? Vocês se conhecem?

(Hela)-Sim....bom mais ou menos conheço bem o irmão delas....ele está aqui?

(Lidia)-O maninho está a tratar de certos assuntos mas sim ele está na cidade...

(Hela)-Então vai haver mais problemas esta cidade do que eu pensava....

(Mammon)-Mais problemas como assim Hela?

(Hela)-Esta cidade está a virar uma zona de guerra por encanto ainda não fizeram em grande mas foi atacada na estátua e se os meus instinto tiver certo vai haver mais....Azazel eu preciso da tua ajuda.

(Mammon)-Claro Hela nós ajudamos não é Azazel?

(Azazel)-(sorri)....Não!

(Mammon)-(surpreso) O quê? Aza tens a noção que estás a dizer!!! desculpa Hela ela trabalhou muito hoje e não sabe que diz!

(Azazel)-Não Mammon eu respondo ás ordens da Sandi.

(Mammon)-Mas a Sandi responde ás ordens dela por isso ordens de Hela são as ordens Sandi!

(Azazel)-Não quero saber....por que não pedes ao irmão como conversavam parecia que ele é forte.

(Hela)-Muito bem Azazel não vou a obrigar-te a ajudar-me......e canto ao irmão delas....

(Lidia)-(sorri)Não se preocupe o mano nesta vai te ajudar mas.......

(Rosa)-........vai haver guerra se for tudo com planos dele.

(Hela)-..........

(Mammon)-Mas afinal quem é esse?

(Hela)-Um dos fundadores de Hell.

(Azazel)-O quê? isso é impossível os fundadores de Hell eram os Pais de Sandi e eles.....

(Hela)-Não havia um terceiro!.....ele é.....

Toca a campainha mais uma vez e entra um grupo de homens armados.

(1 dos homens)- Atenção todos os membros dos Demónios, Afódelos e Pirâmides rendam-se agora ao shinigami ou serão mortos.(olha com atenção)Mas aquela é Hela!

(Azazel)-(Vai ter com eles)-Desculpem mas aqui não é local de armas por favor se retirem!

(2 dos homens)-O quê? tu sabes com quem estás a falar criança!!

(Mammon)-Oh não isto não é bom TODA A GENTE FORA DA LOJA AGORA!!!

Os clientes começam a correr para a rua.

(Rosa)-?! o que foi Mammon?

(Mammon)-Eles chamaram a Azazel de criança....em outras palavras.....

(Azazel )-(olhar em escuro) criança?!...haha..hahahah....

(Mammon)-Eles deixaram ela irritada!!!

(Azazel)-Eu te dou a criança(olha para a cara do homem com cara de maniaca , de sua bota sai uma lamina e da-lhe um pontapé no pescoço espetando a lamina) VÃO SE FUDER TODOS!!!

(Empregado)-Chefe apanhe (atira um shotgun)

Azazel apanha a arma e sorri, aponta para a cara de um dos homens e atira a cara desse homem explode indo pedaços do seu cérebro para a parede, os homens ao ver o que estava acontecer começaram a atirar contra ela, Azazel vira uma das mesas para se proteger.

(Mammon)-Rápido meninas para trás do balcão!!

Hela , Mammon e Lidia foram para trás do balcão.

(Mammon)-?!menina Rosa aqui!!!

(Lidia)-Não se preocupe Senhor Mammon ela trata deles)

(Rosa)-(sorri)

Rosa começa a correr para cima de um dos homens, esse homem ao vela começa a disparar contra ela mas ela desvia das balas em grande velocidade até que ficam frente a frete, Rosa toca na garganta do homem nesse momento o corpo dele começa a se desfazer em cinzas, primeiro ouvia-se os gritos de dor dele depois era só cinzas no chão e suas roupas.

(Rosa)-(sorri)

(Hela,Mammon,Azazel,empregados e homens)-?!!!!

Fim do capitulo   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.