Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 38
As irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/38

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

Leonardo para de dar socos e agarra os braços de Anúbis e retira-os do seu pescoço em seguida faz uma espéci de arte marcial e põe as duas mão no peito de Anúbis libertando uma grande quantidade de energia tão grade que as casas de trás de Anúbis foram destruídas só por sentir essa energia,Anúbis cospe uma grande quantidade de sangue e cai ao chão inconsciente e volta lentamente há sua forma normal.

(Leonardo)-(Pega na cabeça de Anúbis)Adeus mostro(e prepara-se para dar o golpe de misericórdia)

Leonardo começa a fazer presam na cabeça de Anúbis até que ele sente uma grande intenção assassina nas suas costas.

(Leonardo)-!!!!!(se desvia rapidamente e larga Anúbis no chão) Tu.....

Há sua frente estava Tânato com monte se soldados mortos no chão tinha a foice nos seus ombros.

(Leonardo)-(Pensamento) O que foi isto?!!!....(põe a mão no pescoço)...se eu não tivesse me desvia eu estaria morto neste momento...esta sensação.....(olha para a mão a tremer)...sim é mesma sensação que eu senti há pouco...assim de perto é 100% mais intenso...eu...eu tenho de fugir se não fugir eu vou ser morto....o que estou eu a pensar(serra a mão)...eu sou o grande general Leonardo e O GRANDE GENERAL LEONARDO NÃO TEM ME....(Tânato a aprece há sua frete do nada e tenta curta-lo ao meio)?!!! (consegue se desviar de alguma forma)

(Pretos)-Oh assim de perto realmente tem uma grande sensação assassina...mas já vi pior...(começa a sentir o sensação assassina em suas costas)

Trás de dele estão duas figuras Humanoides de estrutura baixa a mesma de uma criança.

(Pretos)-(Vai a correr para cima das figuras a uma grande velocidade que nem dá para velo ele se prepara para acertar em uma no pescoço com a mão mas para de repente a 2 cm do pescoço dela)!!!!(suspiro)Meninas quantas vezes já vos disse para não virem de surpresa com intenção assassina.....

Eram duas meninas (Lolis) as duas tinham olhos vermelhos e cabelos brancos mas uma tinha cabelo curto(até ao pescoço) e a outra já tinha cabelo mais comprido (até ao fundo das costas) a cabelos curtos usava uma uma camisola sem mangas com desenho de um gatinho,calças de ganga e uma boina roxa com aba,já a cabelo comprido tinha um vestido gótico vitoriano vermelho e preto.

(Cabelo comprido)-Desculpa maninho mas nós não conseguimos resistir a te pregar um susto.

(Cabelo curto)-Além disso nós ouvimos a tua conversa por isso....

(Pretos)-(suspiro) Vocês as duas hás vezes....

(Cabelo comprido)-(repara que o cinzentos não está)E o Mano onde está?

(Pretos)-Disse que ia ter com um velho amigo.

(Cabelo curto)-Ah típico dele faz o que lhe apetece.

(Cabelo comprido)-Mas se não estou em erro vai haver um repetição daqui a pouco não é?

(Pretos)-Ao que parece eu tenho de tratar disso...

(As duas)-AHHHHHHHH.....(viram as costas) Boa sorte então!!! Nós vamos ver como estão as Manas(e desaparecem9

(Pretos)-Oi pelo menos podiam fingir que querem ajudar...(sorri)...voltando há ação principal.

Encanto cabelos pretos falava com suas irmãs havia uma luta lá em baixo...embora não se podia considerar uma luta é mais o Tãnato tentar cortar a meio o chefe.

(Tânato)-(Para de atacar).........

(Leonardo)-O...o que foi?

(Tânato)-Não queres parar um pouco para eu poder cotar-te a meio? é que eu prefiro dar uma morte rápida aos meus inimigos...

(Leonardo)-HAHAHAHA E TU REALMENTE PENSAS QUE EU VOU PARAR PORQUE TU QUERES ME DAR UMA MORTE RÁPIDA?!

(Tânato)-......sim.

(Leonardo)-HAHAHAHAHA SEU IDIOTA ISTO É UMA GUERRA E EM GUERRAS NÃO HÁ MORTES RÁPIDAS!!!! EM UMA GUERRA HÁ MORTES LENTAS E DOLOROSAS!!!!

(Tânato)-......Entendo.(muda o seu olhar para sério e desaparece)

(Leonardo)-?!...mas on...(atrás de si aparece Tânato com a foice pronta a cortar a cabeça dele para fora)(pensamento)....eu...eu não me consigo desviar....eu vou morrer!!!

No meio do corte aparece algo.

(Pretos)-Alto (para a foice com seu dedo indicador)....intervalo

(Leonardo e Tânato)-?!!!! 

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.