Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 37
Derrota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/37

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

Anúbis começa a correr em 4 patas para cima de Leonardo e Leonardo também começa a correr para cima de Anúbis os dois saltam e preparam-se para dar um soco na cara um do outro mas Leonardo foi mais rápido acertando em cheio no focinho de Anúbis partindo-lhe alguns dentes caninos,Anúbis sai voando para cima de alguns soldados fazendo-os  voar com o impacto,logo de seguida Leonardo salta para cima de Anúbis mas este desvia dando com os pés na barriga dele fazendo ele deitar sangue pela boca e voar para longe mas este controla bem a queda e cai em pé em corre para cima de Anúbis que se levanta rapidamente e também começa a correr para cima do Leonardo e ficam frete a frete Anúbis dá o primeiro soco mas logo de seguida recebe um de Leonardo e ficam a dar socos na cara um do outro sem se preocuparem com a defesa aquilo se tinha tornado um combate de boxe o primeiro a cair perdia,a velocidade dos socos era incrível só um olho bem treinado é conseguia acompanhar tal velocidade e a intensidade transmitida pelos dois era muito grade provavelmente se alguém normal se oproximasse ia desmaiar.

(Pretos)-Incrível eles estão em uma luta de resistência já nem querem saber de defender os golpes um do outro...(olha mais atentamente)mas parece que o resultado já está há vista....

(Tânato)-.......(corta 10 ao meio)

Não se sabe quanto tempo se passou talvez 2 horas ou talvez 2 minutos mas nenhum parecia dar sinais de desistência...parecia mas havia um que já estava a ficar fraco...Anúbis já estava com olhos normais e seus músculos começavam a encolher lentamente apear de ainda não ser muito notório ainda.

(Anúbis)-(pensamento) ISto NÃo é bom eu estou A PerDEr a força...EU estou A voltar AO normal....tenho de acabar com isto RÁpido!!!! 

Anúbis dá um super rugido e dá um soco muito potente fazendo Leonardo voar contra um parede.

(Leonardo)-?!!! (vai contra a parede)A força dele(cospe sangue)Aumentou?

(Anúbis)-(Rugido de raiva)

(Leonardo)-Muito bem seu mostro(limpa o sangue de sua boca com a mão e levantasse)Vamos acabar com isto(começa a correr para cima de Anúbis)

Anúbis também começa a correr para cima de Leonardo em 4 patas e solta para cima dele agarrando-no pescoço.

(Leonardo)-SEU MALDITO MOSTRO VOU-TE MOSTRAR A FORÇA DE UM SOLDADO(começa a dar brutos socos na barriga de Anúbis a cada soco que dava Anúbis cuspia um bocado se sangue)

Os dois transmitiam uma aura assassina eles só iam largar um do outro quando um cai-se mais uma vez se tinha tornado uma batalha de resistência mas esta parecia terminar mais rápido que a outra.

(Leonardo)-(pensamento)hum?ele?....ele está a ficar fraco...entendo sendo assim(sorriso sombrio)

Leonardo para de dar socos e agarra os braços de Anúbis e retira-os do seu pescoço em seguida faz uma espéci de arte marcial e põe as duas mão no peito de Anúbis libertando uma grande quantidade de energia tão grade que as casas de trás de Anúbis foram destruídas só por sentir essa energia,Anúbis cospe uma grande quantidade de sangue e cai ao chão inconsciente e volta lentamente há sua forma normal.

(Leonardo)-(Pega na cabeça de Anúbis)Adeus mostro(e prepara-se para dar o golpe de misericórdia)

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.