Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 39
Big Bad Wolf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/39

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

Os três estavam lá parados como se o tempo não se move-se para a frente. Leonardo e Tânato ainda estavam a processar informação encanto o nosso amigo estava desconfortável por ter os dois a olhar para ele.

(Pretos)-......(retira a bolso uma caixa de cigarros mas a sua mão direita estava sempre a segurar a foice de Tânato)....Então?....(retira um cigarro com a boca)....como está.....(acende o cigarro)....a família?

Só por dizer isto os outros dois voltam a ganhar consciência Tânato recua para trás encanto Leonardo se levanta.

(Leonardo)-....Não sei quem tu és mas salvaste a minha pele quando isto acabar faço-te meu oficial....

(Pretos)-?!....desculpa amigo mas há aqui um equívoco(vira para frente dele)...eu parei ele te matar para ser eu a te matar(dá-lhe com pontapé em seu tronco e Leonardo sai a voar em grande velocidade tanta velocidade que partiu as barreira do som depois de ter destruído tudo por seu caminho(casas,chão bancos......)só parou no muro de uma casa a 60 metros 

(Tânato)-(surpreendido com o golpe)(pensamento)Mas?...mas que força....eu sei que foi rápido mas este homem....este homem nem sequer chegou a tocar nele....aquele pontapé nem a  3 cm estava dele mas mesmo assim....(olha para a mão que estava a segurar a foice)...eu?eu estou  a tremer mas isso é impossível!!!!!

(Pretos)-(olha para Tânato) Oh eu pôs a morte com medo? Desculpa por isso.

(Tânato)-(calma-se )......Quem és tu?

(Pretos)-Eu?....hum.....Big bad wolf ?

(Tânato)-Big bad wolf?!

(Pretos)-Eu sei é estúpido mas foi isso que ele pediu que disse-se  caso alguém quisesse saber quem eu era.

(Tânato)-Ele?....(olha para os destroços de onde estava Leonardo)Foi esse "ele" que te mandou fazer aquilo?

(Pretos)-Bom sim.

(Tânato)-Entendo (pensamento)Ele é perigoso....não esse "ele é mais perigoso"......

No outro lado da cidade 

(Cinzentos)-AAATCHIMMM....alguém está a pensar coisas erradas de mim neste momento...

(Tânato)-(pensamento)......tenho de eliminar-lo rapidamente(tenta dar um golpe rápido)

(Preto)-(desvia) Opa essa foi por pouco mas devias ir com calma porque(desvia de outro golpe) eu não tenho nada contra ti(desvia) ei estás a ouvir-me (desvia)....parece que não(desvia) ele deve ter ficado com a ideia de me matar e agora (desvia)nem me consegue ouvir(desvia) e agora que eu faço?(do nada começa a tocar uma música(Electro - Swing Jamie Berry Ft. Octavia Rose - Delight link nas notas finais)) aquele idiota (desvia) ele sabe que gosto desta musica!!(Atira o cigarro que tinha na boca para o chão e começa a dançar)

Ao som da musica pretos começa a dançar(tipo de dança também na notas finais) e desviar ao mesmo tempo em um  batalha ao som da musica e não se sabe quanto tempo demorou.Tânato começava a ficar cansado e para de dar golpes.

(Pretos)-Finalmente(a musica pára)(suspiro e retira um cigarro)....o taming dele é incrível.

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

música: https://www.youtube.com/watch?v=aH5aq4V0Ywk

Dança: https://www.youtube.com/watch?v=bve6r9MybJM&list=PL9WcjKQ_3cjtSuTIe1BO4x3P_Bh6nlSjK&index=2

E não te esqueças de comentar o que achas
Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.