Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 35
Um tipo de Mostro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/35

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

Anúbis prepara para o cortar a meio com suas garras mas o chefe agarra sua mão e Anúbis não se consegue mover a sua mão.

(Anúbis)-?!

(Chefe)-Cão mau agora senta (faz força no braço de Anúbis e ele fica de joelhos)

(Anúbis)-Grrrrr

(Chefe)-Animais na guerra só servem para morrer(atira Anúbis)

Anúbis sai a voar a grande velocidade só é parado depois de destruir duas casas durante o vou.

(Tânato)-...?! .....Anúbis!!!

(Chefe)-Estes animais não passam de sacrifícios em uma batalha....

Da onda de fumaça deixada por Anúbis de repente somo como se tivesse passado algo em grande velocidade e há frente do Chefe aparece Anúbis prestes a dar uma voadora.

(Chefe)-Oh apesar de tudo ainda és um bom cão de guerra.

Ao dar uma voadora na cara do chefe fez uma grande onda de impacto fazendo as janelas dos prédios mais próximos serem destruídos e levantou-se uma grande nuvem de poeira.A poeira esteve levantada durante alguns segundos mas logo desapareceu devido algo a sair em grande velocidade destruído duas casas.De pé só estava o chefe e no meio dos destroços estava Anúbis.

(Pretos)-....ainda bem que não sou eu que vou limpar isto depois.

(Tânato)-.....(corta a meio mais um soldado)

(Chefe)-HAHAHAHAHA É SÓ ISTO QUE O CACHORRINHO TEM PARA OFERECER?HA UM RECÉM NASCIDO TEM MAIS DENTES QUE TU!(de súbito começa a sentir uma grande aura de poder vindo dos destroços uma aura tão grande que algumas pedras próximas começaram a despedaçar só pela presença)....hum

As pedras dos destroços foram lançados para o ar e começaram a cair como meteoros muitas delas caíram em cima de alguns soldados.

(Pretos )-(desviar de alguns)Não sabia que havia uma chuva de meteoros hoje....tenho de pedir um desejo.,,,provavelmente era isso que ele dizia se tivesse aqui....

(Tânato)-(corta ao meio uma das pedras vindas do céu).......(pensamento)isto está a ficar perigoso....Hela vai nos matar a todos...

(Chefe)-OH afinal ainda dá luta (olha para cima e vê uma pedra a cair em cima dele)retiro que disse tu não és um animal(destrói a pedra com um soco)TU ÉS UM MOSTRO!!!!

De pé há sua frente está Anúbis ainda maior e com mais músculo,olhos vermelhos,deitava baba pela boca e parecia que toda humanidade de dentro dele se tinha desaparecido.

(Anúbis)-(rugido assustador mais um toque raiva)

No outro lado da cidade.

(Cinzentos)-HA estava há espera desse rugido(sorri)

Aparecem uns tipos com armas.

(Tipo1)-Ei quieto....quem és tu?

(Cinzentos)-Eu?...eu sou apenas um tipo meu amigo.

(Tipo2)-(dispara para o ar)Seu filho da puta achas que estamos a brincar?

(Cinzentos)-EUUUU brincarr?! nunca seu sou o tipo mais sério que alguma vez podias ver mais  sério que Vladimir Putin.

(Tipo 3)-JÁ CHEGA OU DIZES QUEM ÉS OU DISPARAMOS!

(Cinzentos)-Sabes que isso é muito relativo por exemplo nesta linha do tempo sou o assassino de deus, um dos 3 fundadores de hell,o narrador...ha sim como podia esquecer também sou o padrinho do diabo...mas no geral sou apenas um tipo.(levanta a mão e acena)

(Tipo1)-?!(olha para trás)TÁS A ACENAR PARA QUEM FILHO DA PUTA!!!!

(Cinzentos)-Oh nada de especial estava só a dizer ás minhas irmãs que eu tratava de vocês sozinho.(põe a mão na sua katana)

(Tipo3)-Só podes estar...(passa por eles como não fosse nada mas nunca saca a katana)....mas que?! (olha para trás)

A cabeça dos três caiem fazendo um chamariz de sangue e Cinzento retira a mão da katana e continua a andar.

(Tipo 4)-(surge de trás do muro de um beco)O que fizeste com os meus companheiros.

(Cinzentos)-(Suspiro) Estava com esperanças que tivesses medo e não saíres do teu esconderijo bom isso só prova que não podemos ter tudo que cremos....(de repente olha para o nada)já reparam que eu tenho tempo de dizer isto tudo e ele não faz nada até parece que estamos num livro não é mesmo(sorri e volta a olhar para frente)Mana é contigo(levanta a mão) 

Um objeto  sai a grande velocidade abrindo um buraco mesmo no meio da testa do homem.

(Cinzentos)-(Olha para trás e vê no chão uma pedra manchada de sangue)1500 metros um novo recorde...agora onde eu ia?ha pois já me lembro(levanta a mão e faz sinal de paz tira fones de ouvido do bolso  e continua a andar)

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.