Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 34
Hellraiser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/34

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização um deserto perto da cidade.

(Maria)-(bate na Lucy)Hum (sussurra ao ouvido de Lucy)Essa expressão de dor está a deixar-me tão....(lambe a cara dela) excitada...sabias que todas das minhas vitimas se mata depois da minha "lição de comportamento"hahahaha.....hum estás muito calada....fazemos assim se te tornares minha escrava eu paro e dou-te prazer o que me dizes?!

(Lucy)-(Abana a cabeça a concordar)

(Maria)-Linda menina(dá um beijo forçado na boca)vamos nos divertir tanto juntas hahahah(levanta-se)anda porque não fazes um pequeno strip para mim?

Lucy levanta-se de vagar e começa a tirar a roupa.

(Maria)-Isso muito bem...vê o lado positivo da coisa minha querida pelo menos não te matas-te...

(Lucy)-Matar-me....mas que boa ideia(põe sua arma na boca)

(Maria)-Espera nãooo.

Lucy dispara e cai no chão.

(Maria)-Pensava que ela era mais dura.....e eu a pensar que ia me divertir com ela.....posso sempre me divertir com o cadáver....mas não teria tanta piada....e agora como eu vou me saciar(vai até o corpo de Lucy)ISTO É TUDO CULPA TUA!!!(começa a dar pontapés nela)COMO ATREVES DE ME DEIXAR MOLHADÍNHA PARA DEPOIS CAIRES MORTA NO CHÃO!!!!

Lucy abre os olhos que se tornaram dourados e brilhantes e agarra a pena de Maria.

(Maria)-??!!!

Lucy atira-a para o ar.

(Maria)-MAS COMO?(se teletransporta para o chão) MAS QUE RIO ÉS TU?

Lucy começa a se levantar de vagar ela estava diferente alem dos olhos dourados ela parecia que estava a analisar tudo há sua volta como se fosse a primeira vez que via tipo um bebé a analisar o ambiente.

(Maria)-...Não sei o que fizeste nem o que se passa com os teus olhos mas uma coisa eu sei eu continuo excitada.

Maria se teletransporta para frente da Lucy e dá-lhe com o chicote mas Lucy agarra o chicote com as mãos e fica analisar o chicote depois olha para a cara de Maria da mesma forma e tenta por sua mão na sua face.

(Maria)-?! LARGA-ME (dá um estalo não mão de Lucy e se teletransporta para longe).

(Maria)-Mas o que ela é?

Lucy fica parada a analisar a mão que recebeu o estalo.

(Maria)-(grita para ela)-VADIA  ESTÁS A  PENSAR O QUE DEVIAS FAZER COM ESSA MÃO?EU SEI DO BOM SITIO PARA TU A PORES.

Lucy para de olhar para mão e olha para Maria depois de repente desaparece.

(Maria)-?! MAS QUE RIO ÉS TU?

Na sua frente Lucy aparece e começa a tocar a musica (Hellraiser-Blues Saraceno) e agarra a cabeça dela mete ela no chão com toda a força.

Ao longe a ouvir a musica.

(Pretos)-(olha para o deserto)Mas cantas destas ele deixou ?!

(Maria)-(no chão)....o que foi isto?! (vê Lucy na sua frente) ?!.....(teletransporta para loge) (pensamento) ela é perigosa tenho de ficar de olho  nela um passo em falso e estou morta....onde ela está?

Lucy aparece de trás dela e dá-lhe um pontapé mas Maria consegue se desviar com o teletransporte mas fica com um arranhão na cara, logo atrás dela aparece de novo Lucy e tenta dar um morro mas mais uma vez Maria de se desvia e ficam assim durante um tempo a desviar e atacar.

(Maria)-(pensamento)....mas como ela consegue(desvia) não só ela é rápida(desvia) como ela consegue prever os meu teletransportes(desvia)....se isto continuar assim eu não vou pode-la fuder(devia)(olha para alguma coisa que brilha no meio da areia)Aquilo é? a arma dela(desvia)...talvez eu consiga usar.

Maria se teletransporta para a beira da arma e pega ela dando um cambalhota e a ponta para Lucy que tinha acabado de aparecer.

(Maria)-MORRE SUA PUTA (DISPARA)

Da arma sai um raio potente tão potente que fez deslocar o braço a Maria e Lucy com sua rapidez desvia do raio indo para baixo do cano da pistola queimando alguns cabelos, dá um gancho na Maria fazendo ela e a arma voar voar Lucy apanha a arma e aponta para Maria que ainda estava em meio do ar as duas olham nos olhos de uma da outra e Lucy dispara Maria tenta se teletransportar mas não foi a tempo no fim do raio só ficou um esqueleto que ao cair na areia se desfaz em pó.

(Lucy)-.....(olha para a arma e fecha os olhos).....(abre os olhos e ficam normais)Pensava que teria de usar 100% mas acabei de usar só 30% em fim...detesto ter ficar na quela forma dá muita dor de cabeça.(Olha para a cidade)....queria ter minha moto(ouve-se buzinas e Lucy olha para o deserto)OH ele finalmente chegou.

Fim do capitulo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.