Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 36
Leonardo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/36

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Cidade perto do laboratório.

De pé há sua frente está Anúbis ainda maior e com mais músculo,olhos vermelhos,deitava baba pela boca e parecia que toda humanidade de dentro dele se tinha desaparecido.

(Anúbis)-(rugido assustador mais um toque raiva)

(Tânato)-....Isto não pode ser bom.(corta 5 cabeças de soldados)

(Pretos)-Ele perdeu toda a sanidade....foi mente dele foi completamente apagada ele se tornou realmente um mostro....(olha para o chefe)Uma batalha de dois monstros vai começar...(olha para o meio da cidade e retira um cigarro do bolço)gostaria de saber o que ele foi fazer para perder isto....

(Chefe)-Agora sim isto vai ficar divertido anda MOSTRO(faz sinal com a mão para ele vir)

(Anúbis)-(Rugido assustador e sai lançado para cima do chefe)

Anúbis vai para cima do chefe pondo as mãos nos ombros e começa a empurra-lo deixado o chão com marcas.

(Chefe)-?! nada mal mas....(começa a fazer um pouco de mais força)

Os dois ficam parados no mesmo sitio a empurrar um ao outro como um combate de sumo eles estavam a fazer tanta força um no outro que ondas de força intensas e canto mais tempo passava mais força era transmitida os músculos dos dois ficavam cada vez maiores, a roupa do chefe começava a rasgar devido a isso.

(Anúbis)-(Rugido)

Depois de libertar aquele rugido Anúbis começou a ficar com mais força e começou  a empurrar o Chefe.

(Chefe)-O quê?! eu estou a ser empurrado?!mas é impossível!!!!

(Anúbis)-(Liberta um rugido ainda mais alto que os outros e levanta o chefe e atira-o contra uma casa)

(Chefe)-?!!! (O chefe sai voado contra a casa destruindo com completo)

(Anúbis)-(Rugido e fica a encarar a casa destruída) 

(Pretos)-Oh ele é bom mas....

Da casa destruída começa-se ouvir risadas.

(Chefe)-HAHAHAHAHAHAHA estava há espera disto....finalmente um oponente digno é por isso que gosto da guerra é lá que encontro os melhores adversários hahaha muito bem besta eu Grande general Leonardo vou te matar.(ele começa a firmar os seus músculos até que a roupa se rasgou completamente)

(Pretos)-....(deixa o cigarro cair da boca)....ele até que tem um bom corpo...

Anúbis começa a correr em 4 patas para cima de Leonardo e Leonardo também começa a correr para cima de Anúbis os dois saltam e preparam-se para dar um soco na cara um do outro e....

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.