Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 29
Filho da noite, irmão do sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/29

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

O chão estava cheio de corpos Ammut estava meio morto e Anúbis deitado com um enorme buraco no peito.

(TNT)-(a andar até há saída)HAHAHAHAHA ÉS PRÓXIMO CHEFE HAHAHAHAHA VOU TE EXPLODIR EM PEDAÇOS E DÁ-LOS AOS CÃES HAHAHAHAHAHAHA

Lucy e Tânato saem do esconderijo.

(Lucy)-(pose sexy)Então querido já vais embora sem dizer adeus.

(Tânato)-....

(TNT)-(olha para trás)HUM mas quem são vocês mesmo?...HÁ SIM JÁ ME LEMBRO OS 1º OFICIAIS LUCIFER A LUZ DOS DEMÓNIOS E TÂNATO O CEIFADOR DO AFÓDELOS CLUB HAHAHAHAHAHA VOCÊS NÃO DEVIAM TER SAÍDO DESSE BURACO ONDE ESTAVAM PORQUE AGORA EU VOU MANDÁ-LOS PELOS ARES HAHAHAHAHAHA(vai a correr para cima deles)

(Lucy)-O que achas ficamos sérios?

(Tânato)-......(pensamento)Não quero que Hela me mate.....mas......(olha para Anúbis).

(TNT)-(vai para cima de Tânato)HAHAHAHAHAHA ARREBENTA  EM PEDAÇOS !!!!

(Tânato)-.......................

TNT salta para cima de Tãnato mas este desvia como se nada fosse TNT começa a dar vários socos em alta velocidade mas Tânato devia deles sem suar TNT começa a dar vários golpes desde pontapés,socos todos causando explosões sempre que tocava em algo mas Tânato desvia sempre.

(TNT)-(cansado)-HAHAHA...HAHAHA...HA MAS TU ÉS RÁPIDO MAS SE NÃO ME ATACAS NÃO VAIS A LADO NENHUM SEU IDIOTA HAHAHAHAHA E EM BREVE VOU TE ACERTAR E ARREBENTAR CONTIGO HAHAHAHAHAHA(continua a dar golpes)

(Tânato)-(continua a desviar)..........Lucifer por favor.

(Lucy)-(sorri) HAHAHA  então vamos sérios (pega na foice que estava no chão e atira para Tânato)Apanha querido!!!

Tânato apanha a foice.

(TNT)-HAHAHAHAHA ACHAS LÁ POR TERES ESSE BRINQUEDO VAIS ME FAZER ALGUMA COISA HAHAHAHAHA VOU EXPLODIR ESSE TEU BRINQUEDO HAHAHAHAHAHAHA.

(Tânato)-(fecha os olhos e respira fundo) Não queria usar 100% mas....(abre os olhos)

Ao abrir os olhos Tânato trâmite uma aura poderosa que quem sentia ficava paralisado de medo pois a única coisa que transmitia para quem sentia era um único sentimento de suas costas parecem surgir asas em osso mas estão meias apagadas parecia até uma ilusão....morte rápida a única pessoa(lá dentro) que não está com medo é Lucy que está com um sorriso assustador a olhar para Tânato

Lá fora os militares ficam parados  com medo sem saber o que fazer.

(Chefe)-(Ao sentir a aura deixa o charuto cair e olha para as mãos a tremer)Hahahaha lá dentro parece que está a acontecer algo giro hahahaha(passado o choque levanta-se)O QUE ESTÃO AI A FAZER PARADOS JÁ AO TRABALHO SEUS BANDOS DE MACACOS COM PERNAS(todos ao ouvir a palavras começam a trabalhar)

(OficialF)-(Está vermelha,tremer e a soltar alguns gemidos)Tem....hum..tem a certeza chefe...

(Chefe)-(Vai ter com ela e aperta a boceja dela)Não me digas que um soldado meu está com medo!!!

(OficialF)-Claro....hum que não chefe....Huuumm na realidade esta aura Intensa(começa a pingar um liquido pelas pernas dela)Está a deixar-me excitada.

O Chefe sorri e dá uma tapa nas mamas da oficial ela liberta um grito de prazer.

Em cima de um telhado.

(Pretos)-...Não é nada de especial....

(Cinzentos)-Para ti nada é especial o tipo podia ter o poder para destruir o mundo e para ti não seria especial....mas acho que é normal tendo em conta quem somos....(ouve-se o grito da oficial).....acho que fiquei de pau duro....

(Pretos)-(como se fosse algo normal)....que as tuas irmãs não descrubram....

    Dentro

(TNT)-(parou de avançar e ficou a olhar para Tânato).........mas quem és tu......

(Tânato)-(avança até TNT devagar com a foice atrás das costas e com olhar vazio e voz profunda)....Eu sou Tânato coração de feno entranhas de bronze,filho noite e irmão do sono o meu chefe é Hades e minha murada é o Tártaro MAS a cima de TUDO usou um dos anjos da MORTE!!  

 Tânato vai até TNT e fica frente a frente.

(TNT)-(pensamento)Por que não consigo me mexer ele vai me matar ele realmente vai me matar...ELE É MORTE ELE SÓPODE SER A MORTE.....EU VOU MORRER EU VOU MORRER MORRER MORRER EU VOU MORRERRR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tânato levanta a foice com um olhar vazio e prepara para cortar a meio TNT

(TNT)-HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

A foice está a cm de cortar TNT até que algo vindo das sombras a alta velocidade agarra a cabeça  TNT e atira-o contra a parede.

(Lucy,Tânato)-?!

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.